Encontro de Dogues

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta ago 30, 2007 9:11 pm

concordo com o dia, com a hora, concordo com tudo!!! eu vou lá estar :D
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sexta ago 31, 2007 1:24 pm

Boas!

Bolas! Bolas! Bolas! Tinham logo que combinar isto mesmo na altura em que estou de férias! :cry:
A Gemma ia adorar, é uma pena, mas nessa altura não vai dar par ir.
Divirtam-se! :wink:

Cumprimentos.
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta ago 31, 2007 7:44 pm

Boas!

Mas que cena!! vem um gaijo de Angola...pronto pra uma coisa destas e voces metem isto precisamente 5 dias depois de eu ir pra Angola...O Rosa...tu nao me deves querer lá não é???? Linda eu sei que sou irresistivel mas o objectivo são os cães certo??? LOLOLOLOLOL agora mais a serio...para essa data será impossivel eu aparecer...seja como for..desejo-vos um bom encontro..e..em breve vamos ter mais um espaço na net dedicado a Dogues (vamos la ver se o proprio moderador não é censurado)...

Arcanjo
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta ago 31, 2007 7:51 pm

Arcanjo Escreveu:Boas!

Mas que cena!! vem um gaijo de Angola...pronto pra uma coisa destas e voces metem isto precisamente 5 dias depois de eu ir pra Angola...O Rosa...tu nao me deves querer lá não é???? Linda eu sei que sou irresistivel mas o objectivo são os cães certo??? LOLOLOLOLOL agora mais a serio...para essa data será impossivel eu aparecer...seja como for..desejo-vos um bom encontro..e..em breve vamos ter mais um espaço na net dedicado a Dogues (vamos la ver se o proprio moderador não é censurado)...

Arcanjo
e não podes esticar a visita até 5 dias depois? gostava de conhecer o Golias :P
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta ago 31, 2007 9:13 pm

ohhhhhh :? Arcanjo desculpa... é mesmo pena mas como viste pelos post anteriores não dava pra marcar mais cedo do que o dia 16!!!! e tenho muita pena pois ía gostar muito de conhecer o Golias, e o dono claro :), pois afinal de contas o Golias e a minha Blackie são meio irmãos da parte do pai.
Mas olha, vamos combinar o seguinte, a proxima vez que vieres cá avisas com antecedencia o periodo que ficas e combinamos outro encontro nessa altura ... Boa ?!?!?! até que como ja disse eu gostava muito que este fosse o 1º de muitos outros encontros certo?
Mas entretanto, conta la mais sobre esse novo espaço sobre o Dogue Alemão ... fiquei curiosa :roll:
Bem, e so me resta desejar boa viagem e ate á proxima.
Abraços
Rosário
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

domingo set 02, 2007 12:08 pm

Oh, bolas.... :( Já são menos dois amiguinhos a vir.... a gemma e o golias.....

Eu estou a ver se consigo arranjar um mapa em condições do local para colocar aki no forum; de qualquer das formas, como o cantinho é lá para o meio da serra, acho que deveríamos marcar um ponto de encontro. E parece-me que o parque de estacionamento da Expo-salão, na Batalha, é excelente. Não só ha uma grande quantidade de donos de DA que sabe onde é (é onde se realiza a Monografica), como é um local que qualquer GPS tem.

Digam-me de v/justiça k entretanto vou tentando fazer o mapa.

Arcanjo.... bolas! É mesmo pena!!! Não só tenho curiosidade em conhecer um (Golias), como o outro (dono). E eu que tinha estado paki a fazer contas para ver se 15 dias dava.... Mas, realmente, com tanta exposição entretanto.... Boa viagem lá pos reinos dos calores!!!

Beijos,
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano

domingo set 02, 2007 2:35 pm

em principio aqui do entroncamento vão duas dogues e tres pessoas. ainda tou pra ver como vai caber esta gente toda dentro do meu peugeot pequenininho, mas cá nos havemos de arranjar...
AnaCenoura
Membro Veterano

domingo set 02, 2007 5:09 pm

omega2 Escreveu:em principio aqui do entroncamento vão duas dogues e tres pessoas. ainda tou pra ver como vai caber esta gente toda dentro do meu peugeot pequenininho, mas cá nos havemos de arranjar...
É lotação completa!!! 2 à frente e 3 atrás! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano

domingo set 02, 2007 7:32 pm

lol, nunca mais inventam dogues miniatura :lol: . duas á frente, olha, boa! vai a yasha a conduzir e a Tiara ao lado e vão as pessoas atrás...

pode ser que o dono da Tiara já tenha carro nessa altura e leve o carro dele.
AnaCenoura
Membro Veterano

domingo set 02, 2007 7:48 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano

domingo set 02, 2007 10:14 pm

:lol: :lol: :lol: so de imaginar a cena ainda nao consegui parar de rir !!!!
... so faltava dizeres que o carro é um mini !!!! :lol: :lol:
Imaginem: dois dogues à frente num mini, um conduz e outro é pendura, e mais 3 humanos sentados no banco de tras !!!! :lol: :lol:
Tava mesmo a precisar desta boa gargalhada!

Agora coisas mais sérias: Ana a tua ideia de nos encontrarmos todos no estacionamento da expo batalha é uma excelente ideia pois assim há menos risco de alguem se perder.

Entretanto acho que vou mesmo editar o post inicial e colocar lá todas as informações do encontro.

Rosário
omega2
Membro Veterano

domingo set 02, 2007 10:40 pm

é tão bom saber que os meus problemas de logistica fazem rir os outros!! ehehehehehe.

em principio o dono da Tiara levará o carro dele. hope so :roll:
RosaNegra
Membro Veterano

quarta set 05, 2007 10:47 pm

Bem fazendo um ponto de situação das confirmações, contabilizando os cães:

Blackie
Big
Yasha
Tiara
Tabboo

É só meninas ... não há nenhum pastor pra vir tomar conta deste rebanho 8) ??? onde andam os donos dos Dogues macho?? :lol:
Vá lá, venham tambem!
Rufos
Membro
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

quinta set 06, 2007 12:50 pm

Olá

Que pena que o encontro esteja marcado para esse fim de semana... vamos estar no Minho a passar o fim de semana. Espero que este seja o inicio de muitos passeios, para que o Rufos possa brincar com amiguinhos do tamanho dele :)

Beijinhos e desejo um optimo encontro

Bárbara
AnaCenoura
Membro Veterano

quinta set 06, 2007 8:36 pm

RosaNegra Escreveu:Bem fazendo um ponto de situação das confirmações, contabilizando os cães:

Blackie
Big
Yasha
Tiara
Tabboo
Best

É só meninas ... não há nenhum pastor pra vir tomar conta deste rebanho 8) ??? onde andam os donos dos Dogues macho?? :lol:
Vá lá, venham tambem!
Acrescentei a minha grandona a lista!!!!
Ana Madrugo
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”