Encontro de Dogues III

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

nunocampiso
Membro Júnior
Registado: segunda out 27, 2003 10:30 pm
Localização: BACOS - DA Preto (6 anos) ; STAR - hamster & CRAZY - Pássaro

sábado nov 17, 2007 2:16 pm

omega2 Escreveu:Meus amigos, a ideia era o proximo encontro dos dogues ser numa zona diferente. tenho já a dizer que se for outra vez para a zona de Lisboa eu não vou, mesmo que possa! acho que já gastei dinheiro suficiente em gasolina e portagens a ir para Lisboa de propósito para os encontros.

eu dei a ideia de ser cá no Entroncamento, uma vez que temos cá um jardim que convida mesmo a esse tipo de encontros.

acho que é um bocadinho injusto para quem não é de Lisboa todos os encontros se fazerem aí!

e tenho dito!!
Sim acho q seria injusto, apesar de para nós ainda ficar mais longe. Mas acho bem q seja aí desta vez... espero é q possamos ir!!!
&nbsp; Campiso&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<strong> ; )</strong>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça nov 20, 2007 3:02 pm

Ora bem, aqui em conversa com a Rosanegra chegámos á conclusão que fazer o encontro ainda em Dezembro será um bocado apertado. eu vou estar a trabalhar na avisan (30 de novembro a 2 de dezembro) e na aquadecor na batalha (15 e 16 de dezembro). depois disso mete se o natal, ano novo, etc..

portanto, a data proposta é 13 de janeiro. O encontro será no Jardim do Bonito, no Entroncamento.

as recomendações são as mesmas dos outros encontros.

- trazer água e recipiente para beber para os nossos cães
- a primeira cheiradela será com os cães ainda á trela.
- cães agressivos não serão soltos.
- atenção ás cadelas com o cio, para evitar ninhadas indesejadas.

No sitio onde estamos, como já disse é um jardim, não temos nenhuma esplanada. mas facilmente metemos a cãozoada nos carros e vamos á procura de um sitio para o cafezinho! :wink:

ps. vou editar o titulo
nolimits
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

quarta nov 21, 2007 11:05 am

E a que horas estão a pensar fazer o encontro
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta nov 21, 2007 1:12 pm

Bem, se toda a gente concordasse, cada um trazia o seu farnel e almoçávamos ali no jardim! é que nessa altura começa a anoitecer muito cedo, e assim os canitos podiam aproveitar mais o tempo para brincar!

talvez por volta das 13.00, desse para a malta se começar a encontrar!
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

sábado nov 24, 2007 5:56 pm

pessoal!!!
ja tao doidos pa outro encontro né???
foi lindo sim senhor!!!!!!!
os monstros até se passaram!!!
o Simao dormiu durante dois dias seguidos!!
ehehehe!!!

bem po terceiro encontro ainda nao confirmo presença mas confirmo a intenção!!!!! Embora seja muito longe pa fazer a viagem com o Simao dentro de um carro, quero muito ir!! Vamos ver se estarei disponivel nesse dia!!

A todo o pessoal e canitos que estavam no encontro, muitos beijos e abraços!!!!!!
Ao resto do pessoal, até ao terceiro!!
omega2
Membro Veterano

sábado nov 24, 2007 8:18 pm

o Entroncamento até vai tremer, com tanto dogue a correr e a saltar dum lado pó outro!!! eheheheh

:lol:

pode ser que tenha uma surpresa pra voces :P
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado nov 24, 2007 9:02 pm

omega2 Escreveu:...pode ser que tenha uma surpresa pra voces :P
Prontus.. disseste a palavra errada agora tenho de saber !!! .... Surpresa ???? que surpresa ein?? conta.. conta..conta ....
É mesmo bom qe contes porque eu vou te melgar ate saber :lol: :lol: :lol:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano

domingo nov 25, 2007 6:19 pm

nahhh, se queres saber o que é tens de vir :P
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

domingo nov 25, 2007 11:04 pm

devo confessar que nao aguentou surpresas!!! sou curioso de mais!!!!!!!
COOOOOOOOOOOOOONTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
omega2
Membro Veterano

segunda nov 26, 2007 2:45 am

ehehehehe, vem a malta toda atrás da surpresa :P

venham venham... :D
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

segunda nov 26, 2007 11:08 am

Olá

Eu estou a pensar ir mas falta muito tempo para dizer com certeza pois são quase 2 meses né!
Em relação à hora do encontro 13:00h pode ser cedo para quem vem de longe por isso talvez seja melhor haver a possibilidade de quem chegar mais tarde poder juntar-se aos restantes :wink:

Cumprimentos
Margarida
x1442184
Registado: domingo out 20, 2002 9:31 pm

terça nov 27, 2007 1:52 am

olá a todos.
Seria possivel informar-me nos 2 anteriores encontros de Dogues, quantos canideos estiveram presentes. :wink: Obrigado
Cavaco e Silva, ou da silva (não importa)
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

terça nov 27, 2007 2:14 am

Bem, no primeiro foram 8 ... no segundo passamos as 2 dezenas :lol:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
pauloatc
Registado: sexta jun 01, 2007 1:29 am

quinta nov 29, 2007 1:38 pm

Olá pessoal. Não tenho dado notícias porque estou na Lituânia e só chego dia 16 de Dezembro.
Entroncamento?? Espectacular... É muito provável que lá estejamos.
Um abraço da terra do frio.
omega2
Membro Veterano

quinta nov 29, 2007 2:03 pm

isto está-se a compor :D .

a surpresa está confirmada :P
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”