quinta dez 13, 2007 12:51 pm
Olá a todos.Nao sabia que ao abrir este tópico iria causar alguma "confusao"..!Em resposta ao CasadAnaval,eu volto a dizer o que escrevi á dias atrás:..pensei em espremer a tal borbulhinha,mas nao o fiz!Sim,pus Betadine Gel,pelo que secou logo.Até agora nao apareceu mais nada.Mas isso nao quer dizer que nao vá ao veterinário(claro que lhe telefonei depois,pelo que me disse que se nao secasse ou baixasse,no mesmo dia,para ir logo lá...)a Jade tem que levar a outra vacina agora,e vai sim ver isto tudo...principalmente o facto dela nao comer a racao,e já esprementei algumas!!!!Eu concordo consigo Dinodane,ela está um pouco magra,está com 3 meses e uma semana,á volta disso,eu ontem pesei a e tem apenas 15 kg.Tenho mesmo que mudar de racao,dou lhe a Baby dog da RC agora...mas ela come mesmo muito pouco!Vou tentar a Hills,mas o problema é que aqui na minha zona nao ha á venda...vou ver o que posso fazer!Por causa de a ter acostumado a arroz com carne e racao,claro,é que ela está assim já nao quer a racao..!Ainda em relacao ao que o CasadAnaval referiu,realmente os meus dogues enquanto eu estou no trabalho,eles estao sózinhos.O meu outro que morreu de torcao,o Boss,estava sózinho(nessa altura já só o tinha a ele),e eu de manha tinha lhe posto um pouco de arroz com frango cozido,antes de sair para trabalhar,ele adorava,e de vez em quando fazia o para ele.Quando cheguei,notei que nao tinha tocado no comer,e estava muito aflito....mas nao quero tocar mais no assunto,é me muito dificil reviver este episodio....!Tenho que falar mais com o veterinário,acerca dessa intervencao,por causa da torcao,nao queria passar por outra!!!Apesar de tudo,digo lhe CasadAnaval,concordo consigo em tudo,acho que falou muito bem.Cumprimentos a todos.