Chestnut - Filme com um DA como actor principal
Moderador: dinodane
Duke- Um DA contracena com Will Smith en Sete Vidas
Voltando ao tema dos DA no cinema tive ontem a agradável surpresa de ver um Da a contracenar com Will Smith em Sete Vidas (Seven Pounds no original).
Para quem ainda não teve a oportunidade de ver é um filme a não perder e já se pode ir buscar ao Clube de Video (até pareço um anuncio publicitário....
).
http://www.sonypictures.com/homevideo/sevenpounds/
O Cão é um espectáculo

Eu não sou fã de Linhagens americanas e orelhas cortadas mas este Duke.... Vale a pena ver o filme todo pois ele vai acompanhando os actores principais como um verdadeiro DA (em toda a sua magestade, nas mais diversas situações do dia a dia).
Claro que dão "uma no cravo e outra na ferradura"...
-O DA é vegetariano: come broculos e tofu...
-Também qd falam sobre a raça e a sua esperança de vida é mencionado que o problema dos DAs é o coração
Oh, well, tem mais a ver com o tema do filme mas fica-se com a sensação que os pobres cães morrem TODOS de falha de coração antes dos 8 anos....
Etc, Etc... Mas no geral acho que não está nada mal.
Mas não percam! É de ir a correr sentar no sofá e não perder pitada.
Edit:
Esqueci-me de mencionar a única falha de carácter (de realização!!!) que o Cão mostra no filme: não conheço nenhum DA que desaparece alegremente no quintal enquanto a dona fica caida à entrada de casa... Mas... Isso é mais culpa do realizador do que do cão....
Voltando ao tema dos DA no cinema tive ontem a agradável surpresa de ver um Da a contracenar com Will Smith em Sete Vidas (Seven Pounds no original).
Para quem ainda não teve a oportunidade de ver é um filme a não perder e já se pode ir buscar ao Clube de Video (até pareço um anuncio publicitário....

http://www.sonypictures.com/homevideo/sevenpounds/
O Cão é um espectáculo

Eu não sou fã de Linhagens americanas e orelhas cortadas mas este Duke.... Vale a pena ver o filme todo pois ele vai acompanhando os actores principais como um verdadeiro DA (em toda a sua magestade, nas mais diversas situações do dia a dia).
Claro que dão "uma no cravo e outra na ferradura"...
-O DA é vegetariano: come broculos e tofu...

-Também qd falam sobre a raça e a sua esperança de vida é mencionado que o problema dos DAs é o coração

Etc, Etc... Mas no geral acho que não está nada mal.
Mas não percam! É de ir a correr sentar no sofá e não perder pitada.
Edit:

AliaAnor Escreveu:Duke- Um DA contracena com Will Smith en Sete Vidas
Edit:Esqueci-me de mencionar a única falha de carácter (de realização!!!) que o Cão mostra no filme: não conheço nenhum DA que desaparece alegremente no quintal enquanto a dona fica caida à entrada de casa... Mas... Isso é mais culpa do realizador do que do cão....
Já vi o filme e gostei muito. È um regalo para os olhos podermos ver a participação deste Dogue Alemão lindissimo (que de facto é mesmo muito parecido com o da forista Hakuma

Contudo, nao concordo com o reparo que sobre a falha...

Obrigada por alertarem para este filme!!