Nero, dogue em apuros
Moderador: dinodane
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 21, 2008 7:41 pm
então o rapazola está melhor?
Alea Jacta Est
Contactei as pessoas do Refugio para saber noticias da recuperaçao deste lindo dogue e soube que esta a ser muito complicado. As feridas que tinha nas orelhas nao cicatrizam, e tem dado muitos problemas. Pobre Nero.
Tambem soube que estão com muita dificuldade em alimenta-lo. Por isso quem puder ajudar com ração já será uma boa ajuda para elas.
E um animal destes e tao magro bem que precisava de uma boa ração...

Tambem soube que estão com muita dificuldade em alimenta-lo. Por isso quem puder ajudar com ração já será uma boa ajuda para elas.
E um animal destes e tao magro bem que precisava de uma boa ração...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Se houver alguém que passe por aqui para vir buscar a ração, eu ofereço um saco de 20 kg de pro nature large breed 

Boa noite!
É verdade, a cicatrização das feridas nas orelhas do Nero não tem estado a correr muito bem, mas pode ser que daqui a uns dias já haja noticias melhores.
SusanaLapa, antes de mais obrigadissima!
Se for possível envie-me o seu contacto, que eu passo para o refúgio.
Cumprimentos
Marlene
É verdade, a cicatrização das feridas nas orelhas do Nero não tem estado a correr muito bem, mas pode ser que daqui a uns dias já haja noticias melhores.
SusanaLapa, antes de mais obrigadissima!

Cumprimentos
Marlene
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Bom dia.lau_maia Escreveu:upas nero
O Nero ainda não arranjou adoptante ?????
... é que na altura indiquei uma série de possiveis adoptantes atraves do SOS DA e disseramme que já tinham alguem interessado

Digam-me qualquer coisa, se é preciso divulga-lo no site e começar a contactar pessoas que temos em lista para adopção, etc...
Fico á espera de indicações
Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>