A Yasha foi visitar o primo Simão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta jul 30, 2009 12:35 am

O amor é lindo! :D
WhiteSpot
Membro Júnior
Registado: terça jul 28, 2009 4:06 am

quinta jul 30, 2009 8:36 am

É um belo casal sem dúvida. E o Simão está um espectáculo.
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quinta jul 30, 2009 9:27 am

... pois eu estou pra ver quem é que vai assumir os custos dos estragos causados pelo acesso de ciume raivoso que a Blackie teve lá em casa ao ver estas fotos !!!! :roll:

Agora anda chorona la pelos cantos a dizer AAUuuuauauuuaaAAAUuuufffhFHHFFHFHhhhhaaauuuuu (tradução: os gajos são sempre a mesma coisa, não podem ver uma mais nova que nos trocam...)

Ao que o Buga responde: aaAAuuuuGGrrrgrggGGGAUAUFFAAuuuuFFFSnnhaacckkkGRRrrrrrGGRrr (tradução: deixa lá que quando vir esse gajo dou-lhe uma trinca nas canelas pra ele aprender!)

:lol: :lol: :lol:

Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado ago 01, 2009 12:13 am

Baufffffgraufffbuffffgrauffffff ( tradução: diz aí à miuda que esteja sossegada que eu gosto de todos... tenho um coração muita graaaande! )
:lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

sábado ago 01, 2009 7:05 pm

RosaNegra Escreveu:... pois eu estou pra ver quem é que vai assumir os custos dos estragos causados pelo acesso de ciume raivoso que a Blackie teve lá em casa ao ver estas fotos !!!! :roll:

Agora anda chorona la pelos cantos a dizer AAUuuuauauuuaaAAAUuuufffhFHHFFHFHhhhhaaauuuuu (tradução: os gajos são sempre a mesma coisa, não podem ver uma mais nova que nos trocam...)

Ao que o Buga responde: aaAAuuuuGGrrrgrggGGGAUAUFFAAuuuuFFFSnnhaacckkkGRRrrrrrGGRrr (tradução: deixa lá que quando vir esse gajo dou-lhe uma trinca nas canelas pra ele aprender!)

:lol: :lol: :lol:

Rosário
o que eu já me ri!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

a Yasha só sabe é partir corações, nem que seja o coração da amiga patolas (por lhe roubar o gajo!)! 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”