Olá a todos!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

segunda mar 01, 2010 9:03 pm

:D

Credo que cavalinho tão feio... :twisted:

É LINDO LINDO LINDO!! Lindo e gigante!

Muito boa sorte para Vila Franca, pode ser que eu dê lá um salto uma vez que moro em alverca.
Alguem me sabe dizer a que horas cmeça, o local e se podemos levar dogues mesmo que não seja para participar?
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

segunda mar 01, 2010 10:10 pm

ehehe penso que é as 15h, mas nao tenho a certeza...e por norma dá para levar os meninos mesmo sem ser para participar...de qualquer maneira há por aqui quem esteja mais a par destas andanças do que eu, que ainda sou novata! até lá... :D
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

segunda mar 01, 2010 10:36 pm

Muito bom mesmo, os meus parabéns.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
JoanaAlmeida
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:24 pm

Pausanias Escreveu:Muito bom mesmo, os meus parabéns.
Mais uma vez, obrigada...! Falta pouco para me começar a babar também :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça mar 02, 2010 1:05 am

pessoalmente sou um bocado contra as pessoas levarem para as expos cães que não vão participar... de certa forma acabam por ocupar o espaço e estar a stressar donos de cães que estão inscritos.

eu não sou muito picuinhas com isso, até porque ia adorar conhecer o cão vaca ( :lol: ) mas há certos expositores que se passam mesmo... :wink:
JoanaAlmeida
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 10:27 am

omegaa Escreveu:pessoalmente sou um bocado contra as pessoas levarem para as expos cães que não vão participar... de certa forma acabam por ocupar o espaço e estar a stressar donos de cães que estão inscritos.

eu não sou muito picuinhas com isso, até porque ia adorar conhecer o cão vaca ( :lol: ) mas há certos expositores que se passam mesmo... :wink:
Omega, o cão vaca a que se refere é o meu, certo? lol
Mas ele está inscrito para a expo de dia 6, vai participar...quem estava a perguntar se podia levar cães independentemente de ir participar ou nao na exposiçao era a cats3dogs! De qualquer forma, a mim não me incomodam estas presenças desde que sejam animais que saibam estar e não causem disturbios :wink:
omegaa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 10:54 am

não, o cão vaca a que me referia é o da catsanddogs, que é um arlequim! :D

eu tb não me importo, mas o certo é que há pessoas que levam os bobis a dar uma voltinha às expos e dp os expositores teem que andar a afastar focinhos curiosos dos seus cães porque os visitantes acham muito bem que os cães se possam conhecer uns aos outros...

mas acho que a catsandgogs n é dessas :D
JoanaAlmeida
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 11:54 am

omegaa Escreveu:não, o cão vaca a que me referia é o da catsanddogs, que é um arlequim! :D

eu tb não me importo, mas o certo é que há pessoas que levam os bobis a dar uma voltinha às expos e dp os expositores teem que andar a afastar focinhos curiosos dos seus cães porque os visitantes acham muito bem que os cães se possam conhecer uns aos outros...

mas acho que a catsandgogs n é dessas :D
ahh sorry! pensei que se estava a referir a cão-vaca devido ao tamanho e nao à cor! não sabia que a cats3dogs tb tinha uma vaquinha malhada :lol:
realmente desde que saibamos todos ocupar os nossos lugares não há espaço para confusões! :wink:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

terça mar 02, 2010 1:03 pm

Omega realmente não fazia ideia que haveriam expositores que ficavam incomodados com a presença de não participantes, mas percebo o lado deles obviamente.
Eu pessoalmente não ia deixar o Horus andar por lá a cheirar os outros´até porque primeiro que tudo me preocupo com a segurança dele e não sei o temperamento dos Dogues incritos em relação a outros cães logo o Hórus não ia nem chegar perto.
Mas infelizmente nem eu nem o cão vaca podemos ir.
Se fosse de manhã contavam comigo de certeza, agora á tarde é mais complicado, tenho imensa pena pois adorava conhecer o pessoal da arca. Fica pra outra oportunidade e boa sorte a todos os participantes
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
Minganitos
Membro Júnior
Registado: segunda jan 05, 2009 9:23 pm

terça mar 02, 2010 4:51 pm

:)
Olá JaonaAlmeida,
os meus parabens,realmente o meninao é muito lindo mesmo,eu cá como sou uma fanzona de beiçanas grandes... :lol:
Faz muito lembrar o papá da minha Wendy,o Night!Só que o seu parece a ser muito calmo e bem comportado,ao contrário do Night :twisted: ,este é um autentico diabinho!!!

Boa sorte para os dois(vou lá estar também e vou torcer tb por si)

Isabel
omegaa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 6:06 pm

Cats3Dogs Escreveu:Omega realmente não fazia ideia que haveriam expositores que ficavam incomodados com a presença de não participantes, mas percebo o lado deles obviamente.
Eu pessoalmente não ia deixar o Horus andar por lá a cheirar os outros´até porque primeiro que tudo me preocupo com a segurança dele e não sei o temperamento dos Dogues incritos em relação a outros cães logo o Hórus não ia nem chegar perto.
Mas infelizmente nem eu nem o cão vaca podemos ir.
Se fosse de manhã contavam comigo de certeza, agora á tarde é mais complicado, tenho imensa pena pois adorava conhecer o pessoal da arca. Fica pra outra oportunidade e boa sorte a todos os participantes
é a posição mais acertada! :wink: . mesmo eu quando estou nas expos e tenho os meus cães inscritos, não sou muito de deixar os meus andarem a cheriscar todos os focinhos que por ali passam, nem tão pouco deixo outros cães que não conheço chegar perto dos meus. os outros não sabem o feitio dos meus cães, tal como eu não conheço os feitios dos outros,.. logo dou sempre uma certa distancia! :wink:
JoanaAlmeida
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 7:33 pm

Minganitos Escreveu::)
Olá JaonaAlmeida,
os meus parabens,realmente o meninao é muito lindo mesmo,eu cá como sou uma fanzona de beiçanas grandes... :lol:
Faz muito lembrar o papá da minha Wendy,o Night!Só que o seu parece a ser muito calmo e bem comportado,ao contrário do Night :twisted: ,este é um autentico diabinho!!!

Boa sorte para os dois(vou lá estar também e vou torcer tb por si)

Isabel
Obrigada pelos elogios Isabel!
Pois mas às vezes as aparências enganam...este menino é um autentico diabrete tambem!!! Passei alguns meses em casa, durante os quais ele pode disfrutar da minha companhia praticamente 24 horas por dia, muitos passeios, muitos mimos...entretanto comecei a trabalhar de novo...e o monstrinho ficou bastante sentido por ter que ficar mais tempo sozinho lol...entre muitas outras coisas roídas, foram corrimões, rodapés, esquinas de paredes, sapatos (perdi a conta), muitas mantas, colchoes que mandei fazer propositadamente para ele...enfim...muita despesa! Mas confesso que a culpa foi minha, sempre que estou em casa tenho-o por perto, no entanto durante esse periodo exagerei e ele ficou mal habituado. Mesmo com imensos brinquedos, sempre teve tendência para se interessar por coisas menos usuais. Ainda hoje em dia comete algumas loucuras mas vale bem a pena aguenta-las...são fases, que em alguns cães demoram a passar, e este com 2 anos ainda vai fazendo bastantes asneiras, embora esteja mais tranquilo ultimamente. Ainda não parece de todo um cão adulto, mas já me disseram que muitos só depois dos 3 anos é que ficam 100% feitos e assentam. Portanto resta esperar...de qualquer maneira, adoro-o assim trapalhão e cheio de vida! :D
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

terça mar 02, 2010 7:37 pm

Eu nem em passeios o deixo chegar perto de outros cães sem me certificar primeiro: de que o cão é meigo e depois de que o dono é ''sociavel'' :lol: e não se importa que os cães convivam.
Não conheço os cães por isso não confio neles para estarem perto do meu e também á certas pessoas que não gostam de outros cães perto do seu e essa posição tem que ser respeitada.
Se levasse o Hórus a acompanhar-me numa expo não o queria por lá a ''cheiriscar todos os focinhos que passam'' :wink:
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta mar 03, 2010 12:45 pm

Feio, feio, feio! :twisted: Mas tu até já sabes o que eu acho dele :wink: :lol: :lol: :lol: :lol:

Este tópico fez-me lembrar que ainda não mostrei as ultimas do meu caçoilinha, até já! :D

JoanaAlmeida Escreveu:Mais uma vez obrigada!! É muito grande sim...nao o tenho conseguido pesar no vet, é uma maratona para o conseguir por em cima da balança, mas seguramente ja ultrapassou os 90 kg!!! e ainda está em fase de "alargamento" eheheh

Sexta tentámos pesá-lo aqui, tenho uma balança XXL :wink:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 4:24 pm

susanalapa Escreveu:Feio, feio, feio! :twisted: Mas tu até já sabes o que eu acho dele :wink: :lol: :lol: :lol: :lol:

Este tópico fez-me lembrar que ainda não mostrei as ultimas do meu caçoilinha, até já! :D

JoanaAlmeida Escreveu:Mais uma vez obrigada!! É muito grande sim...nao o tenho conseguido pesar no vet, é uma maratona para o conseguir por em cima da balança, mas seguramente ja ultrapassou os 90 kg!!! e ainda está em fase de "alargamento" eheheh

Sexta tentámos pesá-lo aqui, tenho uma balança XXL :wink:
hahahaha Susana....vamos tentar sim!! Por acaso estou curiosa para saber quanto ele pesa...não era mal pensado arranjarmos a força de um homem também que eu não sei se as duas vamos lá...então quando for para passar para a banheira...uiui prepara-te! lololol
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”