Minganitos Escreveu:
Olá JaonaAlmeida,
os meus parabens,realmente o meninao é muito lindo mesmo,eu cá como sou uma fanzona de beiçanas grandes...
Faz muito lembrar o papá da minha Wendy,o Night!Só que o seu parece a ser muito calmo e bem comportado,ao contrário do Night

,este é um autentico diabinho!!!
Boa sorte para os dois(vou lá estar também e vou torcer tb por si)
Isabel
Obrigada pelos elogios Isabel!
Pois mas às vezes as aparências enganam...este menino é um autentico diabrete tambem!!! Passei alguns meses em casa, durante os quais ele pode disfrutar da minha companhia praticamente 24 horas por dia, muitos passeios, muitos mimos...entretanto comecei a trabalhar de novo...e o monstrinho ficou bastante sentido por ter que ficar mais tempo sozinho lol...entre muitas outras coisas roídas, foram corrimões, rodapés, esquinas de paredes, sapatos (perdi a conta), muitas mantas, colchoes que mandei fazer propositadamente para ele...enfim...muita despesa! Mas confesso que a culpa foi minha, sempre que estou em casa tenho-o por perto, no entanto durante esse periodo exagerei e ele ficou mal habituado. Mesmo com imensos brinquedos, sempre teve tendência para se interessar por coisas menos usuais. Ainda hoje em dia comete algumas loucuras mas vale bem a pena aguenta-las...são fases, que em alguns cães demoram a passar, e este com 2 anos ainda vai fazendo bastantes asneiras, embora esteja mais tranquilo ultimamente. Ainda não parece de todo um cão adulto, mas já me disseram que muitos só depois dos 3 anos é que ficam 100% feitos e assentam. Portanto resta esperar...de qualquer maneira, adoro-o assim trapalhão e cheio de vida!

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>