se tiver meeeeeeeeeeeeeeeesmo bom gosto é um porcelanazito... mas tb se aceita um azul ou preto!Cats3Dogs Escreveu:Ah já agora qual era a cor que tinha em mente?
(Vamos lá ver se tem bom gosto, he he he)
Novo amigo
Moderador: dinodane
- 
				Cats3Dogs
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!! 
Ah ah nem pensar omega!
Se tiver mesmoooooooooooooo bom gosto ou é um preto ou um arlequimzito!

Se tiver mesmoooooooooooooo bom gosto ou é um preto ou um arlequimzito!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
						<p> Bernard Williams</p>
- 
				Cats3Dogs
 - Membro Veterano
Todos Super Amados!! 
Eu não acho grande piada aos azuis. se tivesse um cão prateado seria um weimaraner. No dogue não gosto muito.
Sem duvida os arlequins! Mas o proximo a vir será um preto do genero do Cott Lied de Rossius Canidae, é o meu cão fetiche, acho-o deslumbrante!

Sem duvida os arlequins! Mas o proximo a vir será um preto do genero do Cott Lied de Rossius Canidae, é o meu cão fetiche, acho-o deslumbrante!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
						<p> Bernard Williams</p>
- 
				Cats3Dogs
 - Membro Veterano
Todos Super Amados!! 
Mihos Escreveu:sou franca... arlequim, quero um vaquinha!!!!!![]()
![]()
![]()
porcelana também gosto... e muito!
Ah granda Mihos! Tem mesmo bom gosto a rapariga
Depois podemos ir pastar as vacas
<p> Bernard Williams</p>
						<p> Bernard Williams</p>
O meu próximo dogue tambem será arlequim. Claro que até à data o meu favorito é o preto . Mas preto, never again. Simão foi só aquele...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
						"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pronto... hoje deu-lhe para o sentido de humorgandares Escreveu:Excelente escolha.Mihos Escreveu:sou franca... arlequim, quero um vaquinha!!!!!![]()
![]()
![]()
porcelana também gosto... e muito!
Agora lembre-se das despesas extra. . . . as selas hoje em dia nao sao nadas baratas.
![]()
![]()
obrigada gandares
Beijinho para ti Nicas, sei que ainda sentes aquele aperto quando se fala de dogues!nicasxi Escreveu:O meu próximo dogue tambem será arlequim. Claro que até à data o meu favorito é o preto . Mas preto, never again. Simão foi só aquele...
Mihos, o que a malta puder ajudar, e os conselhos que pudermos dar... é só dizer!
- 
				alterego
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

Boas!
Já nos estamos a desviar do objectivo deste tópico que é convencer a Mihos que o DA é o melhor cão do mundo
 mas cá vai a minha contribuição.

Pois é Omega eu também tenho um grande fraquinho por merles!
 mas o que eu gosto mesmo é de todas as cores :
- Adoro os camurça principalmente pela mascara negra que os torna tão expressivos e para mim é a côr que melhor define os dogues, a sua imagem de marca.
- Adoro os azuis principalmente pelo brilho e reflexos da pelagem que lhes dá um aspecto mais estilizado.
- Adoro os negros pelo aspecto imponente que confere ao cão.
- Adoro os arlequins pelo aspecto exótico e porque não há 2 cães iguais, para além de que acentua um certo ar patusco que os dogues têm.
- Adoro os mantados pelo contraste do dorso negro e a peitaça toda branquinha, dá-lhes um ar gentleman.
- Adoro os tigrados, principalmente os mais claros porque lhes dá um ar felino.
- Adoro os merle/porcelana porque é uma pelagem única em especial os que têm uma boa área branca no peito e nas patas.
Enfim o ideal mesmo era ter um de cada côr mas como ainda não me saiu o euromilhões....
* já deu para perceber que eu adoro dogues né!

Cumprimentos
Margarida

Já nos estamos a desviar do objectivo deste tópico que é convencer a Mihos que o DA é o melhor cão do mundo
Então não se está mesmo a ver que o que a Omega gosta é mesmo de um DA de loiça héhéhé!omegaa escreveu:
se tiver meeeeeeeeeeeeeeeesmo bom gosto é um porcelanazito...
Essa, confesso que não percebi...
Pois é Omega eu também tenho um grande fraquinho por merles!
- Adoro os camurça principalmente pela mascara negra que os torna tão expressivos e para mim é a côr que melhor define os dogues, a sua imagem de marca.
- Adoro os azuis principalmente pelo brilho e reflexos da pelagem que lhes dá um aspecto mais estilizado.
- Adoro os negros pelo aspecto imponente que confere ao cão.
- Adoro os arlequins pelo aspecto exótico e porque não há 2 cães iguais, para além de que acentua um certo ar patusco que os dogues têm.
- Adoro os mantados pelo contraste do dorso negro e a peitaça toda branquinha, dá-lhes um ar gentleman.
- Adoro os tigrados, principalmente os mais claros porque lhes dá um ar felino.
- Adoro os merle/porcelana porque é uma pelagem única em especial os que têm uma boa área branca no peito e nas patas.
Enfim o ideal mesmo era ter um de cada côr mas como ainda não me saiu o euromilhões....
* já deu para perceber que eu adoro dogues né!
Cumprimentos
Margarida
Adorava ter um (daqui a uns belos anos...) mas tenho medo de me acontecer isto:
http://www.youtube.com/watch?v=IV9qsuEN3tg

http://www.youtube.com/watch?v=IV9qsuEN3tg
LOL LOL LOL 

Mas tenho que confessar que já me aconteceu semelhante

Mas acho que não vou partilhar os detalhes.....
Só que o objecto de interesse da Morgaine acabou no cimo da Oliveira e eu com os joelhos esmurrados à conta de tropeçar no lancil do passeio....

Mas tenho que confessar que já me aconteceu semelhante
Mas acho que não vou partilhar os detalhes.....
Só que o objecto de interesse da Morgaine acabou no cimo da Oliveira e eu com os joelhos esmurrados à conta de tropeçar no lancil do passeio....