Encontro de Dogues 2010

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda mai 03, 2010 8:36 pm

Pois sabado, depois domingo ninguem se levanta cedo, noitada de sabado e tal, assim sendo por mim tambem pode ser sabado dia 29. :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

segunda mai 03, 2010 8:41 pm

Estou a ver é pouquissimos interessados :?
Até agora só eu, a Débora e a Mega
Bora lá pessoal... Dia 29 na praia pequena em Sintra
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça mai 04, 2010 1:12 am

eu alinho no dia 29, e concordo com o sitio! ah, e sim, passo por Alverca e vocess veem atrás de mim ;)

acho que somos nós, talvez mais a Aliaanor e vamos ver se os amigos dela tb veem :D
Debora20
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 1:44 am

poucas e boas, como no ultimo encontro!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

terça mai 04, 2010 8:01 pm

O Hórus vai estar bem...no meio das meninas 8)
E horas para o encontro pessoal?
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
Debora20
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 9:17 pm

Por mim é quando quiserem... preferencia para depois das 14h talvez para apanharmos menos calor, caso o solinho decida aparecer...

tem tado bom na praia, nestes ultimos dias tem estado é ventoso aqui na zona toda de sintra, cascais, é geral, mal seja que continue ate ao fim do mês...
A sushi vai curtir um molhe, ela nunca brincou com um cão do tamanhao dela, no ultimo encontro ela estava ainda muito timida com os grandes, agora quer é brincar... normalmente corre e salta por cima do companheiro de brincadeiras, desta vez não vai ser bem assim...
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

terça mai 04, 2010 10:17 pm

Eu sugeria de manhã ou então no fim da tarde porque depois do meio dia e até mais ou menos ás 5 da tarde e ainda por cima num fim de semana a praia é capaz de ser frequentada por outras pessoas. De manhã pela fresquinha era boa ideia.

Vá lá malta dos Dogues já vi que imensa gente viu este tópico e quase ninguém está a ser participativo vamos lá a ser dinâmicos e a participar com os vossos putos neste encontro.
Dinodane
Alterego
TerrasAtomun
Poika
Sofyy
Minganitos
Sutra
JoanaAlmeida
susanalapa
, (mais uns quantos que não me recordo) etc
Não se querem juntar a nós?

Tambem a Mihos que se mostrou interessada em ter um dogue, era uma boa oportunidade de conviver com alguns e perceber a sua personalidade
Debora20
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 1:00 am

A praia pequena nunca tem muitas pessoas... é uma praia com acesso "complicado" para quem quer fazer praia no relax.
E ja tem fama de praia de cães, quem la vai é pessoal mais novo, e surfistas por isso o incomodar não é problema, pelo menos ate agora nunca foi.
é verdade que andam a dar um jeitinho no acesso,
As horas talvez apartir das 16h não seja má ideia, dá tempo para almoçarem descansadas e depois fazerem uma viagemzinha... :D
De manha por mim tambem não há problema, só é é mais quente caso esteja sol, e a sushi cansa-se muito rapido... :wink:
Rufos
Membro
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

quarta mai 05, 2010 10:53 am

Espero que se divirtam

O Rufos não poderá estar presente.
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quarta mai 05, 2010 10:56 am

Debora20 Escreveu:A praia pequena nunca tem muitas pessoas... é uma praia com acesso "complicado" para quem quer fazer praia no relax.
E ja tem fama de praia de cães, quem la vai é pessoal mais novo, e surfistas por isso o incomodar não é problema, pelo menos ate agora nunca foi.
é verdade que andam a dar um jeitinho no acesso,
As horas talvez apartir das 16h não seja má ideia, dá tempo para almoçarem descansadas e depois fazerem uma viagemzinha... :D
De manha por mim tambem não há problema, só é é mais quente caso esteja sol, e a sushi cansa-se muito rapido... :wink:
Olá Débora,
Desculpem meter "o bedelho", mas acho que deviam seguir a sugestão da Cats and Dogs e evitar as horas a que as pessoas vão apanhar o seu sol. A praia pode não ser concessionada mas não deixa de ser um espaço público.
O que refere, não condiz com o que conheço daquela praia. Quando o tempo aquece, basta estarem meia dúzia de pessoas a gozar o seu sol que alguns dogues aos pulos e correrias, podem incomodar, e muito. E, se estiver a maré cheia, a praia pode ficar bem pequena (fazendo ainda mais justiça ao nome :lol: ).
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 05, 2010 12:41 pm

Eu estou a contar estar no estrangeiro nessa altura, por isso não comentei.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quarta mai 05, 2010 2:18 pm

Exacto por isso sugeri ser de manhã ou a partir das 18h, mesmo para não causar incómodos.
É uma pena Dinodane mas fica para um próximo encontro :wink:
Debora20
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 3:18 pm

Então por mim é só dizerem a hora e la estarei...
fica a 5 minutos da minha casa... :lol:
mantenho a minha ideia que a praia pequena, não tão pequena como o nome indica, é meio deserta em relação as praias vizinhas e por ser a altura que é... tive agora 2 semanas de ferias e passei os dias na maior!! :D

Assim sendo se é para evitar pessoas creio que seja então melhor talvez apartir das 17h 18h. ainda temos umas horinhas e sol. 8)
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça mai 11, 2010 9:09 pm

depois das 18.00 parece-me bem porque acho que nesse dia ainda vou fazer umas tosquias.

mas... somos pouquinhos! onde anda o resto da malta dos Dogues. Bárbara,está tudo bem com o Rufos?

Dino, tenho pena que não possas ir, já tenho saudades de me rir ctg :).

vá malta, acusem se =D
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
terça mai 11, 2010 9:37 pm

os meus quatro dogues estao nos Açores, nao posso leva-los :P o que é pena, porque costumo andar pela zona da praia grande aos fins de semana.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”