TECO, dogue alemão arlequim, 4 anos ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta jan 12, 2011 4:07 pm

JoanaAlmeida Escreveu:Alexandra, optaram por não colocar fotos do Teco por algum motivo em especial ou só mesmo porque ainda não se proporcionou? Eu gostava de o ver...e se for necessário acompanhar alguém que venha de fora, estou disponível também uma vez que vivo em Gaia e trabalho no Porto.
Devem certificar-se de que a pessoa que o irá adoptar tem algum conhecimento acerca da raça devido às suas peculiaridades, mas estou certa que quem está a tratar deste caso terá esse cuidado :wink:
ola joana,

como o topico tb esta nas adopções eu nao repeti aqui as fotos mas ja ha mtas... eu vou copia-las para aqui tb... por acaso gostava q o viesses conhecer ate para ver o feitio dele e temperamento com os amigos das jaulas ao lado... ele nem tenta investir nem nada.. mas a senhora diz q ele não s dá com outros machos...
comigo é so beijos e mimos...esta definhar a olhos vistos... ja perdeu mt peso e esta mto magro... tem mesmo q ser adoptado

e precisa de ser castrado rapido...

olha ele ta mto perto do local onde estavam os teus netos.. ehehe nem a 5 min de distancia
mar72
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 4:09 pm

mar72
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 4:10 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

mar72
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 4:11 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quinta jan 13, 2011 3:10 pm

Olá novamente!!
Pois eu acabei de ver um album no facebook, da Alexandra Tavares a divulgar este menino também...pobre criatura... :?
Vou divulgar a ver se aparece alguém...
Não me tinha apercebido que tinha outro tópico aberto com o mesmo assunto, sorry!
Mar (ainda não sei o teu nome ehehe) se quiseres combinamos um dia para ir lá visitar o grandão! Levavas as tuas meninas, eu levo o meu, se quiseres tentamos uma aproximação, só para ver como ele reage dentro da jaula, e depois podemos ir dar um giro até. Se mais alguém alinhar...bora! :)
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quinta jan 13, 2011 10:19 pm

Mar72 preciso urgentemente de falar com alguém que esteja a levar a cabo esta adopção! Já tenho dois interessados, um deles de Coimbra, tem uma Dogue Alemã Arlequim e uma S. Bernardo, tem espaço suficiente e acima de tudo parece já ter experiência em raças de porte gigante. Não colocou qualquer problema relativamente ao facto de o Teco ter que ser castrado :D
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
mar72
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 7:45 am

eheheh a alexandra tavares sou eu mesma.... ehehehe...

ja te respondi n facebook---

brigada
JoanaAlmeida
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 11:51 am

LOLOL que grande confusão!! Agora já percebi tudo :lol:

Já respondi por lá!
Logo que surjam novidades do Teco partilhamos aqui também :D
mar72
Membro Veterano

sábado jan 22, 2011 8:09 am

O teco foi ontem castrado... e.....

hoje, ao final da manha vamos fazer um passeio nós os 2 de carro.... se tudo correr bem sera o meu ultimo passeio c ele pois vou leva-lo para a casa que espero qseja a sua ate ao fim dos seus dias...

estes ultimos tempos aproximei-me cada vez mais dele... é um cao esplendido.. deixou-me ainda mais maravilhada.. com ele, com a raça em geral... é um animal magnifico com um feitio impecavel...

claro q é um bocado complicado andar c ele de trela pq m puxa um bocado.. mas ontem fui ao vet, meti-o n carro, entrei n vet, sai d vet e voltamos.. correu mto melhor d q esperava...

toda a familia esta entusiasmada c a chegada dele... logo conto mais novidades...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jan 22, 2011 10:13 am

Ficamos todos a torcer para que esse menino tenha finalmente um lar definitivo.

Boa sorte Teco :wink:
S&oacute;nia
mar72
Membro Veterano

sábado jan 22, 2011 9:23 pm

e conforme o prometido aqui ficam fotos dele ja a explorar a sua nova casa...como não consegui ajuda para o ir levar la fui sozinha c ele n banco de tras... va la q so tive q levar com a cabeça dele apoiada n meu ombro enquanto conduzia...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado jan 22, 2011 10:09 pm

Que bom, tem um relvado só para ele!! :D
Nota-se que ele esta um pouco mais magrito, mas agora o mimo tambem engorda!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
mar72
Membro Veterano

domingo mai 08, 2011 5:12 pm

Hoje foi dia de noticias e de fotinhas q daqui a pouco ja vou colocar... ele ta lindo e feliz....
mar72
Membro Veterano

domingo mai 08, 2011 5:16 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem