ola joana,JoanaAlmeida Escreveu:Alexandra, optaram por não colocar fotos do Teco por algum motivo em especial ou só mesmo porque ainda não se proporcionou? Eu gostava de o ver...e se for necessário acompanhar alguém que venha de fora, estou disponível também uma vez que vivo em Gaia e trabalho no Porto.
Devem certificar-se de que a pessoa que o irá adoptar tem algum conhecimento acerca da raça devido às suas peculiaridades, mas estou certa que quem está a tratar deste caso terá esse cuidado
como o topico tb esta nas adopções eu nao repeti aqui as fotos mas ja ha mtas... eu vou copia-las para aqui tb... por acaso gostava q o viesses conhecer ate para ver o feitio dele e temperamento com os amigos das jaulas ao lado... ele nem tenta investir nem nada.. mas a senhora diz q ele não s dá com outros machos...
comigo é so beijos e mimos...esta definhar a olhos vistos... ja perdeu mt peso e esta mto magro... tem mesmo q ser adoptado
e precisa de ser castrado rapido...
olha ele ta mto perto do local onde estavam os teus netos.. ehehe nem a 5 min de distancia