outro dogue abandonado......

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta mar 04, 2011 7:52 pm

Por mim era quantos mais melhor...
mas tenho de pensar com a razão e não com a emoção, e ter duas vaquinhas era uma despesa daquelas... assim como estou, estou desafogada, com duas grandes ia ser mais apertadito, assim dou do melhor a um de cada vez. :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 04, 2011 8:48 pm

Sei de fonte segurissima que a dogue da JAVA na Lourinhã foi adoptada e muito bem e que agora dá pelo nome de Josepha Arlette, o que é fantástico. :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta mar 04, 2011 9:47 pm

Que bom!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta mar 04, 2011 10:21 pm

A Yana, a Dogue velhota, já tem uma pessoa interessada. Foi o que me disseram.

A arlequim do Projecto Java está comigo. :D
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta mar 04, 2011 10:40 pm

WaterMonitor Escreveu:A Yana, a Dogue velhota, já tem uma pessoa interessada. Foi o que me disseram.

Parabéns pela adopção! :D
Era bom que a Yana tivesse a mesma sorte.
Minganitos
Membro Júnior
Registado: segunda jan 05, 2009 9:23 pm

sábado mar 05, 2011 2:18 pm

Debora estou como tu,por mim adoptava todos e mais alguns...,mas sao animais que dao muita despesa e preocupaçao, como todos nós aqui no forum sabemos :)

Que excelente noticia Dino,ainda bem,pois ela era lindaaaa, e parecia jovem ainda!!sempre adorei arlequins 8)
Entao se a Yara tb já está a ser encaminhada(que de tudo certo),só falta mesmo o outro menino azul......
Alguem teve noticias dele??será que tb já foi adoptado??
:roll: esse sempre foi uma grande tentaçao p mim,é muito parecido com a minha primeira azulinha!!!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado mar 05, 2011 3:35 pm

WaterMonitor Escreveu:A Yana, a Dogue velhota, já tem uma pessoa interessada. Foi o que me disseram.

Sei que já não se chama Sofia. Mas só, e só , por um dia se ter chamado assim....
Faz favor de nos manter informados.... porque bem tratada , sabemos que vai ser... :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 10:56 pm

Eu e o meu marido gostávamos também de Sofia, mas houve muita malta amiga a pressionar para que fosse Josepha para lhe dar sorte e ela bem precisa.

A Josepha Arlette era uma Bulldog branquinha com uma natureza muito alegre que viveu muitos anos, mais do que os habituais na raça, e de quem todos gostávamos muito. Era de uma amiga do grupo, mas descansa em paz no meu jardim.

Além disso, as pessoas da aldeia ao pé de nós chamavam Zé ao nosso monstrão Lex e o pessoal amigo sabe o quanto amávamos aquele bezerro amalucado.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda mar 07, 2011 11:07 pm

acho que ainda conheci a josepha, numa exposição em sintra, apesar de não me conhecerem a mim.
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mar 08, 2011 5:07 pm

Somos um grupo grande de amigas, quase todas criadoras e ex-criadoras de gatos e uma dos cães, precisamente a dona da Josepha.

E é natural que a tenha conhecido porque a Helena levava-a a todas as exposições que conseguia. Na véspera do dia em que a Josepha faleceu fui a casa da Helena buscá-la para mais uma exposição, porque sou "motorista oficial" dos Bulldog dela :lol:, e a Josepha, coitadinha, ainda tentou convencer-me que era ela que era suposto ir. Não era, quem ia era a Emma, uma grande companheira minha de exposições que também já faleceu.

A dona delas sempre teve o hábito de desaparecer nas exposições para ir falar com uns e outros e a Emma e eu faziamos companhia uma à outra. Tenho muitas saudades dela.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça mar 08, 2011 5:11 pm

Se bem me lembro, aqui, era a cyberbuldog, certo? Eu nessa altura era um mirone interessado 8)
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mar 08, 2011 5:28 pm

Sim, o nick da Helena é Cyberbulldog.

Os mirones interessados são sempre bem vindos, com a ressalva de que a Helena não tem ninhadas há anos e não vai ter nos próximos tempos: as meninas que ainda são vivas estão velhinhas, não voltarão a cruzar.

Ela agora comprou um macho muito bonito, mas ele é ainda um jovem.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta mar 10, 2011 9:57 pm

Penso que a Yana ainda não foi adoptada, continua para adopção na página da animais de rua.
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta mar 10, 2011 10:43 pm

Pensei em adoptá-la e contactei por telefone. Uma senhora muito atenciosa e simpática disse-me que já havia uma pessoa interessada.

Dias depois a mesma senhora, cujo nome não me recordo mas que está lá nos anúncios, telefonou-me para me alertar que haveria outro gigante (penso que seria também Dogue) para adopção num outro sítio.

Agradeci e expliquei que estava já "comprometida" com a Josepha. Fiquei sensibilizada com a atenção, pois tinha explicado os meus motivos para adoptar a Yana e ela entendeu.

Já o meu vet, que deve ser o único que não gosta de ganhar dinheiro, não entende os motivos e acha que eu deveria arranjar um bebé que não me desse problemas e sofrimento. :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 11, 2011 12:53 am

Ó Water, não tem ninguém do seu calibre que se queira comprometer com esta greyhound dos xineses? http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=87651

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Dogue Alemão”