Adopto dogue alemao sou de braga perdi meu ap com terraço

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

segunda mai 23, 2011 9:57 pm

Sim eu partilhei directamente dessa página, é a Associação que está responsável pelo apelo :)
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

terça mai 24, 2011 10:10 am

A user editou o primeiro post. Parece que perdeu o apartamento que tinha com terraço...bem, quer tenha terraço, quer não, estes cães, apesar do tamanho, não necessitam de grandes espaços. Precisam é de muita atenção e de passeios diários. Ainda para mais este menino não me parece que vá ser assim tão activo quanto isso, já deve estar numa fase mais relaxada, pois de cachorro já não tem nada...pense em ajudar neste caso Aline, se realmente tem as condições necessárias e vontade em adoptar... :roll:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 24, 2011 10:44 am

ALINE250, será melhor adiar o desejo de adoptar até ter a sua vida estabilizada. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Dogue Alemão”