Referiu-se a diarreias cronicas... e eu isso nunca o disse! o constantemmente de diarreia n significa fazer a toda a hora diarreia... cada pessoa pode interpretar isso como lhe der mais jeito, visto que todos os caes tem fezes mais duras numas alturas e outras alturas em que as mm fezes sao mais moles. nao é chamado para o caso, mas por acaso o meu cachorro ja teve uma diarreia cronica, unica e exclusivamente "criada" por negligencia minha, tendo deixado ao alcance dele produtos que nao devia! Por todas as conversas que tive c as varias pessoas que falei essas fezes podem ser provocadas por varios motivos (desde a mudança de casa, a ser um cao mais nervoso ou menos nervoso, aos proprios metodos de socializaçao que "obrigamos" o cao a passar, as proprias viagens de automovel (o meu anda todos os dias), a pequenas coisas que apanha do chao (relva, paus,pedras, plasticos), a propria agua que se vai dando (a agua n á igual em todos os sitios e o meu cachorro ate a agua do mar bebe)... Como pode ver nao estou a defender ninguem... Apenas defendo c unhas e dentes o melhor para o meu menino, e para isso mm tento informar-me e ouvir o maximo de opinioes como ja referi varias vezes!
Nao gostei de ver neste topico a conversa "descambar" para outros assuntos que nao o pedido por mim inicialmente (como em mts outros topicos, pk ao contrario do que a joana pensa se calhar sou uma pessoa bem atenta e que le (bastante) o maximo de informaçao para poder dar o melhor tratamento ao meu cao).
Como ja o fiz agradeço todas as opinioes e experiencias partilhadas por quem o entendeu fazer!
So um ultimo a parte... nao sou eu que digo que o meu cao está de perfeita saude e um desenvolvimento como deve ser, sao pessoas se calhar bem mais informadas e que percebem mt mais desta raça do que eu, afinal sou um mero principiante de aprendizagem na lida de um dogue alemao!