Grand danois resgatado de canil de abate- ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 01, 2008 2:55 pm

Conta comigo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

segunda set 01, 2008 3:25 pm

E comigo também. Pode fazer-se uso do Nib postado páginas atrás neste tópico?
Rufos
Membro
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

segunda set 01, 2008 4:14 pm

Boa tarde,

De modo a podermos centralizar a contabilidade, solicito que enviem os comprovativos das transferências para o email:

[email protected]

Obrigada,

Bárbara Moreira
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

segunda set 01, 2008 4:16 pm

cockinhas Escreveu:E comigo também. Pode fazer-se uso do Nib postado páginas atrás neste tópico?
Sim, sim ... á falta de outro continua a ser esse o NIB a usar :P

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta set 03, 2008 8:14 pm

Tirando a parte logisticocontablistica ( acho que inventei agora uma palavra... :oops: ) , eu tenho a parte mais fácil que é ir ver o simão quando quero .....
E na ultima visita o nosso Simãozinho estava muito bem disposto, faz grande festa quando nos vê chegar. Então quando entro dentro da boxe é uma festa completa. Mordisca as mãos , encosta-se todo para as festas e abraços, mostra o que tem espalhado no chão....
Resumindo pode não estar a engordar com a velocidade que gostaria mas em alegria e vivacidade compensa.
Levei um saco de ração que a Ana me tinha dito que outro já estava mesmo a acabar, uma coleira insecticida , uns snacks que ele devorava todos na hora se deixasse e muitos miminhos, isso são todos os que ele quiser. Como prometido cá ficam fotos ....
Estas são do dia em que entrou para o hotel
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Agora quando a Omega2 tambem foi visitá-lo....
Imagem
Imagem
uma semana depois, com direito a passeio
Imagem
Imagem
Imagem
Pronto as duas ultimas vezes uma esqueci-me da máquina e a outra levei máquina mas as pilhas estavam descarregadas :oops: :oops:

PS- deixei as fotos ficarem em tamanho pequeno para não encher muito. Para ver maior é só clicar em cima da foto.... :wink:
Mas para a próxima levo tudo direitinho....
RosaNegra
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:59 pm

opá ... isto agora de ver um nick "nicasxi" tenho que me por a pensar pra saber quem é :lol:

Eu queria ter ido o fim de semana passado lá ve-lo mas tive um imprevisto com o meu Buga, que entretanto anda numa "saga oftalmica" com operações e outras coisas mais ... mas pelo menos as fotuxas ja deram pra matar saudades.

No proximo fim de semana a Barbara vai levar mais duas sacas de ração pro Simão, 1 caixa de antibiotico e claro ...um miminho extra (osso) pra ele roer ;).
Fica tambem, entretanto, mais meio mês de hotel pago (37,5€) se bem que em donativos ainda so amealhamos 25€ por isso vamos lá a abrir os cordões ás bolsas pessoal :P

Nas proximas duas semanas não vou estar por cá pois vou de férias (finallllmmeennntteeeee) e por isso já sabem que conto com voces madrinhas para tomarem conta do nosso menino.

Entretanto chegaram os resultados das analises que o Simão fez quando foi ao vet, nomeadamente despiste da Leish, o qual se confirmou negativississimo :D tudo o resto estava bem tambem, ou seja, o nosso rapagão so precisa mesmo é que ganhar xixa !

Outra boa noticia é que possivelmente temos casinha pro menino mas isso são noticias que darei depois quando tivermos mais certezas ;)

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 04, 2008 11:54 am

Maravilha. :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo set 07, 2008 10:15 am

Um alerta, as fotografias aclaram a pelagem do Simão, ele é mais escuro do que nas mesmas. È um bonito exemplar, gostava de saber a verdadeira história dele, mas acho que nunca saberemos. Pelo pouco que o vi e lhe toquei estranho muito a teoria do ataque.

Gostava de fazer uma proposta ao pessoal do SOS Dogue Alemão; se as revistas como a Cães e Cia, fazem artigos que no minimo me parecem desajustados por vezes, porque não sugerir fazer uma reportagem sobre a SOS Dogue Alemão ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

domingo set 07, 2008 10:18 am

TheGreatDane Escreveu:Um alerta, as fotografias aclaram a pelagem do Simão, ele é mais escuro do que nas mesmas. È um bonito exemplar, gostava de saber a verdadeira história dele, mas acho que nunca saberemos. Pelo pouco que o vi e lhe toquei estranho muito a teoria do ataque.

Gostava de fazer uma proposta ao pessoal do SOS Dogue Alemão; se as revistas como a Cães e Cia, fazem artigos que no minimo me parecem desajustados por vezes, porque não sugerir fazer uma reportagem sobre a SOS Dogue Alemão ?
Posso falar com a Ana Lobo.... Mas não conheço mais ninguém. Claro que podemos fazer a coisa por "vias oficiais" em vez das "de amigos" mas esta segunda parece-me poder dar mais frutos... ou então não!
Ana Madrugo
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo set 07, 2008 10:20 am

Isso é sobre a reportagem ou a história, Ana ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

domingo set 07, 2008 10:32 am

TheGreatDane Escreveu:Isso é sobre a reportagem ou a história, Ana ?
Reportagem. Darem a conhecer um pouco do trabalho da SOS Dogue Alemão.
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 8:55 pm

Pois eu acho a ideia optima até porque ainda há muita gente que desconhece a existencia do SOS Dogue Alemão e assim sempre conseguiamos chegar mais "longe".
Confesso que ja tinha pensado nisso em tempos mas o pouco tempo que disponho nao me permitiu "cozinhar" a ideia.

Ana, se realmente conheces lá alguem pelo menos pergunta como deveremos agur para que tudo aconteça.

Abraços
Rosário
&nbsp;
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

domingo set 07, 2008 10:08 pm

Aiii que noticias boas do meu afilhado :lol:

É bom saber que esta esperto, ja se nota melhoras, pequenas mas que para o que ele estava acho que ja sao boas:-)

Que pena que tenho de nao o poder ver :-(
Mas sei que esta em boas maos e esta rodeado de quem o quer bem.

Quanto a reportagem acho uma optima ideia.

Nicas vai tirando muitas fotos para eu ver heheh
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Rufos
Membro

domingo set 07, 2008 10:08 pm

Olá a todos

Hoje tive o prazer de conhecer o belo Simão, um DA muito meigo, com uma cabeça linda. Ficou muito contente por ver que tinha visitas para ir dar mais uma voltinha fora da box e ter direito a mais uma sessão de mimos e biscoitos.

Confesso, que não percebo mesmo como foi possível deixar chegar um animal a este estado... também eu gostaia de saber qual foi a história do querido DA a que agora chamamos Simão.

Mais uma vez apelamos à vossa ajuda, até ao momento a Rosário só conseguiu reunir dinheiro para pagar meio mês de hotel.

As raparias que estão a cuidar dele chamaram-me a atenção para o facto do Simão estar com diarreia (não muito liquida e de tonalidade escura), pelo que perguntei ao meu veterinário, e pelas recomendações do vet que o examinou anteriormente, o Simão deveria estar a comer ração intestinal.
Dadas as limitações finaneiras que temos, gostaria de saber se algum de vós consegue obter ração intestinal mais barata/patrocinada/financiada...

Recentemente colocarei as fotos do Simão que tirei hoje. A quem o acompanhou desde o inicio, gostava de saber a vossa opinião sobre a evolução dele.

Obrigada,

Bárbara Moreira

RosaNegra Escreveu:Pois eu acho a ideia optima até porque ainda há muita gente que desconhece a existencia do SOS Dogue Alemão e assim sempre conseguiamos chegar mais "longe".
Confesso que ja tinha pensado nisso em tempos mas o pouco tempo que disponho nao me permitiu "cozinhar" a ideia.

Ana, se realmente conheces lá alguem pelo menos pergunta como deveremos agur para que tudo aconteça.

Abraços
Rosário
Rufos
Membro

domingo set 07, 2008 10:12 pm

Como prometido, aqui estão as fotos do Simão (tiradas na tarde de hoje)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Rufos em domingo set 07, 2008 10:20 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”