Encontro de Dogues II

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Local para o Encontro Dogues II

Votação encerrada em quarta out 17, 2007 5:26 pm

Expo - Lisboa
33
87%
Entrocamento
5
13%

Total de votos: 38
Gabbana
Registado: quinta jun 14, 2007 2:22 pm

segunda out 29, 2007 10:47 am

Olá a todos!!!

ADOREI o encontro de ontem, espero k se repita porque para a próxima keru soltar o meu Boris Manel!!!

Ele xegou a casa só dormiu e nem comeu, axo k ficou triste por o não ter solto, mas já lhe prometi k para a proxima o solto!!!

Ele ficou nervoso e excitado com tanto amiguinho k tinha medo k ele se perdesse no meio dakela gente toda!!! :D E também o facto de ele n ser muito obediente, principalmente com femeas por perto!

Adorei todos os exemplares que apareceram, só tive pena do Boris ser o unico "clarinho", não havia mais tigrados ou camurças!!!! É um apelo que faço para o proximo encontro é k apareçam mais dogues deste "tipo".

Desde já mando os meus parabéns a todos os outros donos dos dogues uma vez k eram lindos exemplares e viu-se grandes amantes da raça e principalmente dos animais!

Cumprimentos para todos e até breve!!! :)
nunocampiso
Membro Júnior
Registado: segunda out 27, 2003 10:30 pm
Localização: BACOS - DA Preto (6 anos) ; STAR - hamster & CRAZY - Pássaro

segunda out 29, 2007 12:07 pm

... ainda bem q correu tudo bem, espero q todos os presentes aceitem partillhar as fotos/videos, pq estou muito curioso p ver esses registos! Fiquei com imensa pena de não poder levar o Bacos, mas tenho de estar em repouso, para ver se o joelho fica bem curado.

Ficamos tb a aguardar pelo próximo encontro, esperando que seja p breve.
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

segunda out 29, 2007 12:19 pm

Olá pessoal

A Gemma e os donos adoraram o encontro :D
Foi uma tarde bem passada, só foi pena haver tanto mirone pois não nos deixaram estar mais à vontade com os cães. Para a próxima temos de escolher um local mais isolado héhéhé.

Cumprimentos
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda out 29, 2007 12:39 pm

eu quero ver essas fotos e os videos!!

malta, adorei o encontro (mais uma vez!). so foi pena alguns caes terem que ficar presos....

a yasha chegou a casa e fechou se no quarto dela a escrever no diario. :lol: acho que houve por ali uns coracoes partidos...
eheheheh

o proximo encontro tera que ser mais a norte, para ver se juntamos mais malta.

:D
grijo
Membro Júnior
Registado: quarta out 18, 2006 11:28 am

segunda out 29, 2007 1:25 pm

Olá venho dizer que adorei o encontro. Os Dogues portaram -se á altura espero que se repita :lol:
Parabens á minha comadre ((((( mas que genros tão atrevidos que ela arranjou))))) :lol:
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

segunda out 29, 2007 1:50 pm

Alo,

As fotos que tinham já estão publicadas no petsite da Gucci e do Calvin em http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=11100
Quanto aos vídeos só consegui fazer o upload de um.

Para aqueles cujos Dogues estão nas fotos do Petsite, podem tirar se o desejarem.

Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

segunda out 29, 2007 4:18 pm

olá olá
Lamento não ter comparecido no encontro, mas como disse á Rosa negra, sem carro não tinha como ir... fica para a próxima.
Queria era pedir-vos um favor? será que me deixam ver as fotos? tenho imensa curiosidade pra ver os nossos amiguinhos, será que dá?
Já qgora quando pensarem fazer um novo encontro pelas mesmas bandas, eu posso ver a possibilidade de o fazer aqui numparque perto de casa, o qual já falei á rosanegra, é um parque grande onde não vai muita gente e quem tem um espaço só para eles (com obstáculos e tudo). Depois é só dizerem, este fica só a mais ou menos 15km a norte da expo (quem vem pela a1 é próximo da primeira saída, sentido lisboa/porto)
Até lá... gostava de ver as fotos...pleeeaaaassseee....
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

segunda out 29, 2007 5:47 pm

Alo Scoobs,

Esse parque é o que menciono neste mesmo post, o Parque Urbano de Stª Iria da Azóia que tem uma pista de Agilidade.
Todos os dias da semana - bem quase todos - vou para lá com os meus weims, querendo podemos ir ao final do dia exercitar os cães. frequentemente vou com uns vizinhos meus que têm um Golden. Assim, é garantido os cães correrem após um dia em casa.

Penso que seria um local excelente para se fazer um encontro, tanto mais que não teremos problemas em os soltar e fugirem ou em ter a policia a cavalo! :P

Um abraço
Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
Trecka
Membro Júnior
Registado: quinta out 30, 2003 12:34 am

segunda out 29, 2007 6:16 pm

opaaaaaaaa e eu e a Pantera n fomos.... infelizmente ocorreu um imprevisto que me impediu de sair de casa.. é sempre assim.. sempre que tenho algo marcado, que quero ir muito, acontece sempre qq coisa!!!
Contem mais !!!
Drica620
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

segunda out 29, 2007 6:53 pm

Porque não fazer cá no norte desta vez se calhar ainda iam mais DA e donos? temos aqui um bom parque para isso. O parque da cidade do Porto. Só tinhamos era um probleminha, tinhamos que ir para longe dos lagos. Mas acho que isso arranjava-se , aquilo é inorme.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda out 29, 2007 7:12 pm

No parque da cidade tb e proibido andarem os caes a solta!!

hey hey hey, antes de estarem com ideias, a nossa rosinha prometeu que o proximo encontro seria ca no entroncamento. Assim ficava mais central e podia vir malta tanto do Norte como do sul!

va, pensem nisso... :wink:
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda out 29, 2007 11:14 pm

eu tenho tb umas fotozitas, ver se ponho online para verem ;)
pauloatc
Registado: sexta jun 01, 2007 1:29 am

segunda out 29, 2007 11:15 pm

Olá ppl.
Eu tirei algumas fotos mas não estão grande espiga. De qualquer dos modos vou tentar publicá-las no petsite do Eroos.
Qualquer coisa é dó pedir.
Quanto ao próximo encontro, se puder ser aqui mais ao centro melhor para mim, se não tentaremos estar onde for.
Abraços dos humanos, lambidelas e mordidelas dos meus meninos.
pauloatc
Registado: sexta jun 01, 2007 1:29 am

segunda out 29, 2007 11:18 pm

Qualquer coisa é só pedir. finger malfunction. :|
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

terça out 30, 2007 1:07 am

Pessoal,
Eu tenho uma sugestão a fazer quanto ás fotos ... quem as tiver que me envie pm e eu dou o meu e-mail. Enviam as fotos para mim por e-mail que eu depois crio um album com todas e assim todos poderão ver todas as fotos num sitio só. Concordam ?

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”