Doações de DA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta set 28, 2007 3:37 pm

concordo com o que disse a anacenoura. melhor que ter um DA em casa é mesmo ter dois!!

parabens pela aquisição. vai ver que fica totalmente apanhada pela doçura que eles demonstram!!

quanto á ninhada, huuum, é mesmo preciso? eu sou totalmente contra fazer ninhadas por fazer.... tendo em conta que há tantos nos canis á espera de um dono :|

mas pronto, é só a minha opinião :roll:

boa sorte com os poneis!! :wink:
Drica620
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

sexta set 28, 2007 3:45 pm

A blue tem lop, mas como disse isso era um caso a pensar em relação a fazer criação. E vejam se abrandam o ritmo, eu ainda só fui buscá-los HOJE. eu tenho consciencia das coisas que faço assim do que me comprometo a fazer. A prioridade é faze-los sentirem -se bem e acima de tudo dar-lhes protecção. :wink:
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta set 28, 2007 3:52 pm

eu sei Drica! ninguem está a atacar. mas como falou em ninhada eu dei a minha opinião.

então vá, e fotos dos pequenos póneis?
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta set 28, 2007 3:52 pm

Drica620 Escreveu:A blue tem lop, mas como disse isso era um caso a pensar em relação a fazer criação. E vejam se abrandam o ritmo, eu ainda só fui buscá-los HOJE. eu tenho consciencia das coisas que faço assim do que me comprometo a fazer. A prioridade é faze-los sentirem -se bem e acima de tudo dar-lhes protecção. :wink:
Não estou a duvidar, mas não imagina as vezes que já ouvi isso.

Um parto de um dogue alemão, bem como qualquer outra raça da muito trabalho, e como já foi aqui dito podem nascer até 16 cachorros, que até aos 2 meses transformam-se em cães maiores do que muitos já adultos.

Consegue imaginar 16 "cãezinhos" a correr pela sua casa? Alimentar essas bocas todas? E arranjar 16 DONOS (com letra grande e não que lhe apareça primeiro a frente). E se não conseguir dar / vender todos? Pode ficar com mais 3 ou 4? Olhe que 6 dogues é muita fruta! :|

Deixe isso para os criadores.

Pedro
Drica620
Membro Júnior

sexta set 28, 2007 4:02 pm

eu neste momento tenho 5 cães e mais uma duzia de animais ~.
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta set 28, 2007 4:44 pm

Pessoal, no meio desta azafama toda com a alegria das adopções alguem sabe se esta dogue tambem ja arranjou dono ??
Inetec Escreveu:
"Dá-se Dogue Alemão
Dou uma cadela Grand Danois de nome Funny da Casa de Anaval, com mais ou menos 6 anos. Está um pouco mal estimada pois os antigos donos não tinham muito espaço e tempo para a cuidar o mesmo se está a passar comigo! Por favor alguem com muito amor e carinho possa ficar com ela, pois já sofreu muito! Obrigado "

De: Cláudia
Contacto: 919521056
Categoria: Cães
Data: 24/9/07
... era bom saber que todos se tinham safado sem traumas de maior ! :roll:

Abraços
Rosário
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 28, 2007 4:48 pm

Já informei a CasadeAnaval, mas não sei se já contactaram a pessoa ou se a Funny já foi dada a outra pessoa...
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta set 28, 2007 4:53 pm

dinodane Escreveu:Já informei a CasadeAnaval, mas não sei se já contactaram a pessoa ou se a Funny já foi dada a outra pessoa...
:D eu acabei de fazer a mesmissima coisa ! Pelo sim pelo não achei que era melhor eles terem conhecimento.
Assim ficam com conhecimento reforçado !
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta set 28, 2007 6:52 pm

mario-g Escreveu:muito obrigado a todos os que responderam.

ao membro alterego muito obrigado por me alertar a cerca das condiçoes necessarias. mas acrdetite que eu tenho espaço para um dogue e ja tinha ponderado bem o facto de vir a ter um, mas a serio obrigado.

AnaCenoura
ja contactei com a dona de um deles, ela disse que tinha mais pessoas interessadas mas que ainda nao tinham visto o cao e que o motivo de ele dar o cao e por mudança de residencia de uma moradia para um apartamento.
agora estou a espera de uma resposta dessa senhora.
tambem lhe disse que existem dogues a viver em apartamentos mesmo ele estando habituado a viver numa moradia que se podia adptar ao apartamento mas que seria um pouco complicado ao principio. porque acredito que deve ser dificil para ela separar-se do seu dogue. essa senhora ate vive relativamente perto de mim.
Olá de novo, Mário...

Por "ordem" do destino ou não, este DA de que lhe estava a falar (o Migo) está novamente para adopção... :(
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano

sexta set 28, 2007 7:08 pm

Ó Ana, que pena!!! :(

que aconteceu? ele está de novo em tua casa?
AnaCenoura
Membro Veterano

sexta set 28, 2007 7:35 pm

omega2 Escreveu:Ó Ana, que pena!!! :(

que aconteceu? ele está de novo em tua casa?
Não, miga. A dona disse-me ha pouco k amanha o tem k devolver... :twisted: E amanha não estou cá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Acreditas????
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano

sexta set 28, 2007 8:01 pm

então mas ela vai devolver-lo a quem?? se tu não estás em casa...
AnaCenoura
Membro Veterano

sexta set 28, 2007 8:04 pm

omega2 Escreveu:então mas ela vai devolver-lo a quem?? se tu não estás em casa...
Ora muito boa pergunta.......

Adiciona-me de novo!
Ana Madrugo
claudb
Membro Júnior
Registado: sexta jul 13, 2007 12:24 am

sexta set 28, 2007 10:06 pm

Estas histórias são fenomenais. Ainda n percebi bem o q vai nessas cabeças, querem e depois já n querem... Eu até tomaria conta dele até encontrarem alguem, mas estou mto longe :cry:
Drica620
Membro Júnior

sábado set 29, 2007 8:27 am

se precisarem de mim estou cá para as curvas. :D
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”