http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=23661
Vão la ver as fotos que se fartam de rir

Abraços
Rosário
Moderador: dinodane
ConvencidaAnaCenoura Escreveu:Pois claro que está muito giro.... ou não fosse meu netinho!!!!
Pois que a fuga de liquidos continua com a mesma intensidade se bem que agora ele volta e meia la acerta nos jornais ... o pior é que 2 mijas nos jornais e temos inundação !!!! depois o menino que é fino nao poe as patinhas la em cima o que faz com que acabe por ter algumas á volta dos jornais e outras tantas em varios sitios da casaAnaCenoura Escreveu:Então como anda a fuga de líquidos deste meninão pestinha e lindão?????
Tenho tido alguns passarinhos a dizerem-me que ele se anda a portar melhor....
O mano dele Akheron (que também já foi para a casa dos donos novos) não faz nada em casa!!!! Acreditam??? Lindo menino!!!!
Muito muito muito muito obrigada!!!! E aposto que a dona babada também agradece outro tanto como eu!!!!xikilana Escreveu:Só vi hoje este tópico. Estive a ver o video e fiquei![]()
Fui um daqueles momentos da vida em que não conseguimos controlar a inveja![]()
São os dois lindos, espectaculares mesmo!
Muitos Parabéns!
A dona babada agradece esse outro tanto a dobrar pois afinal a vóvó orgulha-se de um mas eu orgulho-me dos doisAnaCenoura Escreveu:
Muito muito muito muito obrigada!!!! E aposto que a dona babada também agradece outro tanto como eu!!!!