é só pa mostrar como elas são lindas... lol
a sushi foi ao veterinario na sexta, levou a segunda dose de vacina, foi desparazitada, tem 8 quilinhos e esta muito bem segundo o veterinario...
agora só uma duvidazinha...
quanto ao plano de vacinação esta completo aos 3 meses, estive aqui a pesquisar um topico antigo creio que era sobre lombrigas... mas lá pelo meio veio uma conversa diferente onde se falava, no caso dos dogues, em leva-los á rua sem ter as 3 primeiras vacinas, e como em tudo havia opiniões a favor e contra...
Quem era contra, falava nos perigos obvios do cachorro contrair alguma doença ou infecção...
Quem era a favor falou, no caso dos dogues, que a parte de sociabilizar, devia ser feita desde cedo... e que após a vacina contra a parvovirosa os riscos eram minimos e que ir á rua só aos 4 meses já era muito tarde...
No meu caso a Sushi nunca andou no chão da rua, e só saiu de casa mesmo para ir ao veterinario e sempre ao colo!
Como tive uma cachorra XHusky que morreu o ano passado com parvovirose já com as vacinas todas aos 8 meses...

estou um pouco de pé atras nesta situação!
Que acham?
Após a segunda vacina é mais seguro, devo começar a andar com ela na rua ou no patio? (na frente da casa) não há outros cães, mas há os gatos do meu vizinho que duvido que estejam vacinados... há algum risco com gatos não vacinados?
Ou não vale a pena o risco?
E aguardo ate aos 3,5 meses?
é que quero ensina-la a fazer as necessidades na rua...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>