Hórus :D
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Dino eu bem lhe ralho e o mando pra cama dele, mas o sacana mal me apanha pelas costas volta logo para o sofá! É isso e os chinelos... mal repara que está sozinho toca de roubar o belo do chinelo pra roer...depois quando o repreendemos larga, mas mal tem oportunidade... 

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
Ser mais teimosos e ter muitaaaaaaaaaaaaaaaaa paciência!!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Ui eu ate hoje "luto" com a sushi para me impor... ela é mesmo esperta, é muito querida e tal quando ja esta na rua na ramboia, muito obdiente, mesmo donodependente, em casa é uma parvinha... ela sabe perfeitamente o que quer dizer senta... tanto que o faz, mas só o tempo de baixar o rabo, tocar com a cauda no chão e levantar-se e ficar a olhar á espera da recompensa, tipo já o fiz... dá-me!!
Ou de quando chego a casa e lhe da aqueles espasmos de alegria que começa a galopar toda desjeitada á minha volta... sei la parece que vai cair e desmontar-se toda!
Convivo com muitas raças... mas dogue alemão é mesmo paixão!!

Ou de quando chego a casa e lhe da aqueles espasmos de alegria que começa a galopar toda desjeitada á minha volta... sei la parece que vai cair e desmontar-se toda!

Convivo com muitas raças... mas dogue alemão é mesmo paixão!!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
Não podia concordar mais! São os melhores do MUNDO (pelo menos pra nósDebora20 Escreveu:Convivo com muitas raças... mas dogue alemão é mesmo paixão!!

Hoje fui com o Hórus dar um belo passeio num jardim aqui perto, uma sra chega-se ao pé de nós e diz:
-Ahh, esse dálmata não é puro pois não? Tem umas manchas muito grandes!!!

Imaginem a minha cara! Só me apeteceu desatar a rir á frente da sra. Calmamente lá lhe expliquei que era um Dogue Alemão (a raça do famoso Scoobydoo) e as variadas cores que existiam nestes cães.
A Sra ficou muito admirada a dizer que desconhecia a raça mas que realmente era muitooooo bonito!
É impressionante a quantidade de pessoas que são ''ignorantes'' no que diz respeito ao dogue, há ainda bastante gente que desconhece a raça...e por um lado não sei se esta não será a melhor realidade!
Deixo-vos com umas fotos do Hórus num dos nossos passeios:

<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
Isso acontece-me montes de vezes,
"olha mãe um dalmata..."
" é arraçada de galgo?"
" é daqueles perigosos..."
vai-se ouvindo de tudo um pouco!
E o menino porta-se bem am passeio?
A sushi vai no fim do mês pa escolinha pa aprender a portar-se melhor c a trela posta!
Vai ser giro escola para mim e para ela!
"olha mãe um dalmata..."
" é arraçada de galgo?"
" é daqueles perigosos..."
vai-se ouvindo de tudo um pouco!

E o menino porta-se bem am passeio?
A sushi vai no fim do mês pa escolinha pa aprender a portar-se melhor c a trela posta!
Vai ser giro escola para mim e para ela!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
Ah claro tambem já me vieram perguntar se era um Pitbull
Quando me fazem este genero de pergunta devo ficar cá com uma cara de estupefacta a olhar para as pessoas, quem me dera ter um espelho comigo
Sim Débora ele porta-se muito muito bem nos passeios, não puxa a trela, caminha ao nosso lado, só fica mais ansioso quando vê pombos. Aí sim começa a correr
Eu nem usei o peitoral muito tempo porque vi realmente que ele nesse aspecto era muito bem comportado.
A Sushi porta-se mal?

Quando me fazem este genero de pergunta devo ficar cá com uma cara de estupefacta a olhar para as pessoas, quem me dera ter um espelho comigo

Sim Débora ele porta-se muito muito bem nos passeios, não puxa a trela, caminha ao nosso lado, só fica mais ansioso quando vê pombos. Aí sim começa a correr

Eu nem usei o peitoral muito tempo porque vi realmente que ele nesse aspecto era muito bem comportado.
A Sushi porta-se mal?
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
Mal não se porta, é muito obdiente, responde bem ao comando "não" e "anda" quando anda solta volta sempre, mesmo com outros cães e pessoas, nem se afasta 2 metros de mim é daqueles donodependente...
Mas quando lhe meto a trela ela vai sempre um passo á frente, ela é muito comprida, da passos largos e não tem noção e puxa a trela, quando digo "não" para olha para mim quando me aproximo arranca normalmente, mas sempre um passo á frente...
(olha ela compridita)

quanto á escola parece muito "agradavel", vou no dia 27 á primeira visita, é em cascais, na marinha grande, quero ver se consigo que ela aprenda a andar ao lado e a sentar sem ser com recompensa e principalmente a não saltar para dizer ola ás pessoas!!

Mas quando lhe meto a trela ela vai sempre um passo á frente, ela é muito comprida, da passos largos e não tem noção e puxa a trela, quando digo "não" para olha para mim quando me aproximo arranca normalmente, mas sempre um passo á frente...
(olha ela compridita)

quanto á escola parece muito "agradavel", vou no dia 27 á primeira visita, é em cascais, na marinha grande, quero ver se consigo que ela aprenda a andar ao lado e a sentar sem ser com recompensa e principalmente a não saltar para dizer ola ás pessoas!!

Última edição por Debora20 em quarta jan 13, 2010 8:05 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
Debora20 Escreveu: é daqueles donodependente

Eu quero ver se ensino o meu a fazer exactamente o contrário, mas só a familia e amigos que ele conheça, não quero matar ninguém de susto quando vir um burro a por-se em pé!Debora20 Escreveu:e principalmente a não saltar para dizer ola ás pessoas!!

O Hórus para a idade que tem comporta-se muito bem na rua, mais tarde se verá se precisa de treino ou não, mas se continuarmos assim não vai haver necessidade.
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
Olá.
O Hórus está muito giro. E a Sushi uma lady.
Duas dicas:
- Não usem peitoral nos vossos dogues, usem coleira estranguladora e aprendam a usá-la. O peitoral é bom para fazermos sku atrás deles...
- Não queira ensinar o seu cão a saltar para dizer olá! Agora pode ser muito giro mas sempre que tiver uma bisarma de 80 kg a atirá-la ao chão para lhe lamber a cara quando chega a casa pode já não achar piada e já ser difícil demovê-lo dessa mania.
Este já dei mas vou dá-lo outra vez: não permita agora NADA do que não permitirá quando ele for um boitátá.
Cumprimentos
O Hórus está muito giro. E a Sushi uma lady.

Duas dicas:
- Não usem peitoral nos vossos dogues, usem coleira estranguladora e aprendam a usá-la. O peitoral é bom para fazermos sku atrás deles...
- Não queira ensinar o seu cão a saltar para dizer olá! Agora pode ser muito giro mas sempre que tiver uma bisarma de 80 kg a atirá-la ao chão para lhe lamber a cara quando chega a casa pode já não achar piada e já ser difícil demovê-lo dessa mania.
Este já dei mas vou dá-lo outra vez: não permita agora NADA do que não permitirá quando ele for um boitátá.
Cumprimentos

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
Olá Dino, peitoral não uso ele já passou á coleira. Usou peitoral 1/2 dias. Mas ele porta-se muito bem na rua, como já disse caminha ao nosso lado.
Quanto ao saltar, quero que o cavalinho com 80kg o faça mas só a mim, namorado e familia que o permita!! Mas vai ser ensinado a faze-lo só quando tiver a ordem para tal (bater com as mãos no peito), não o quero a saltar á maluco para ninguem, aí será castigado.
) de Dogues... Acha que o Hórus está bom para a idade? Considera-o um bom exemplar?
Pode dizer o seu ponto de vista á vontade
Quanto ao saltar, quero que o cavalinho com 80kg o faça mas só a mim, namorado e familia que o permita!! Mas vai ser ensinado a faze-lo só quando tiver a ordem para tal (bater com as mãos no peito), não o quero a saltar á maluco para ninguem, aí será castigado.
Já agora Dino pedia a sua opinião como conhecedora (pelo menos muito mais que eudinodane Escreveu:O Hórus está muito giro.

Pode dizer o seu ponto de vista á vontade

<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
È a melhor realidade. Se é assim hoje em dia imagine em 1979 um miúdito como eu era na altura a passear um cão com 70 kg na Baixa...Cats3Dogs Escreveu: É impressionante a quantidade de pessoas que são ''ignorantes'' no que diz respeito ao dogue, há ainda bastante gente que desconhece a raça...e por um lado não sei se esta não será a melhor realidade! ]
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
há fotografias dessa altura? devia ser engraçado de se ver..Pausanias Escreveu:È a melhor realidade. Se é assim hoje em dia imagine em 1979 um miúdito como eu era na altura a passear um cão com 70 kg na Baixa...Cats3Dogs Escreveu: É impressionante a quantidade de pessoas que são ''ignorantes'' no que diz respeito ao dogue, há ainda bastante gente que desconhece a raça...e por um lado não sei se esta não será a melhor realidade! ]

-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
Pausanias Escreveu:È a melhor realidade. Se é assim hoje em dia imagine em 1979 um miúdito como eu era na altura a passear um cão com 70 kg na Baixa...

Também ADORAVA umas fotos

<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
Cats, relativamente á coloração as marcações não são boas, enquanto arlequim tem manchas demasiado grandes, preto a mais no corpo, nesse aspecto não é um bom exemplar. Mas eu não sou juíza e o hórus ainda não tem cabedal nem cabeçorra para se ver conformação nenhuma para além da cor da pelagem. Parece ter um bom aprumo das patas dianteiras, sem virar os pés para fora ou para dentro nem apresenta as patas tortas. A garupa parece muito levantada. Não consigo perceber se a inserção das orelhas é correcta.
Mas é cedo para dizer, pelo menos para mim.
Uma curiosidade: o standard americano é diferente, e os danes americanos têm menos osso, menos beiça e são mais ligeiros que os danes continentais, deixo aqui um pequeno guia de conformação, é interessante:
http://www.sunstrike-great-danes.com/co ... ronts.html
Mas é cedo para dizer, pelo menos para mim.
Uma curiosidade: o standard americano é diferente, e os danes americanos têm menos osso, menos beiça e são mais ligeiros que os danes continentais, deixo aqui um pequeno guia de conformação, é interessante:
http://www.sunstrike-great-danes.com/co ... ronts.html
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo