E notícias da Dalila, há?
Moderador: dinodane
dinodane Escreveu:Ó pá, e a Dalila? Nunca mais disse nada, não aparece nas fotos...
JoanaAlmeida Escreveu:A Pepper está uma lindona! O que ela "sofre" com a pequenita...ehehe
Queria dar os parabéns à Alexandra por todo o seu empenho com a pequena Dalila...tenho acompanhado mais ou menos de perto este caso, assisti ao desespero dela nas fases mais críticas, e digo-vos...se fosse outra pessoa, possivelmente já tinha optado pela forma mais fácil de solucionar o problema e teria recorrido à eutanásia! O sofrimento foi imenso sim, mas compreendo que não queira tomar uma decisão destas sabendo que ainda não foi feito tudo o que seria possível para tentar tirar a Dalila do inferno em que a sua vida se torna sem a medicação...se existem opções, mesmo que incertas, compreendo que queiras tentar, antes de tomares uma atitude mais drástica amiga...admiro-te muito pela força e coragem que tens tido, e principalmente por seres uma verdadeira lutadora e amiga dos animais...és um exemplo para muita gente!
Era o que mais faltava! Usa a da Pepper ahahaha babona...mar72 Escreveu:pronto.. já me podes emprestar a toalha da baba do igor que eu preciso....lolololo