dinodane Escreveu:que segundo experts está muito desviado do estalão....
Não vale a pena trazer para aqui a picardia que foi criada sem necessidade no tópico do Tosa... não acha Joana?
Falando agora do seu cão em particular, na minha opinião e sem me querer arvorar em expert de coisíssima nenhuma porque não o sou, acho-o demasiado beiçudo, sim. Não se enxofre que é só uma opinião.

Oh Dinodane, ultimamente anda muito implicativa, ou será impressao minha? Sempre que falo em alguma coisa que não é do seu agrado salta logo com as garras de fora...tenha lá calma...relaxe...e deixe de lado, nem que seja por breves momentos, esse seu ar sério e sisudo...sim, porque mesmo por escrito, é o que deixa transparecer nas suas intervenções.
Que eu saiba este tópico foi criado na sequência da "discussão" que se criou no do Tosa, relativamente ao estalão e ao que se considera como desvio do mesmo, por isso faz todo o sentido continuar a discutir o que por lá foi afirmado...e estava a referir-me ao tal pantufa007, só para que conste...
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>