Este e todos os que tenho recebido até à dataWaterMonitor Escreveu:O conselho do/a Mahlemut é muito válido e sensato.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador: dinodane
Este e todos os que tenho recebido até à dataWaterMonitor Escreveu:O conselho do/a Mahlemut é muito válido e sensato.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sinceramente... há coisas do arco da velha.DieKalash Escreveu:Vaaanesssa Escreveu:O seu Kalash não é nada púdico!! Até direi um pouco exibicionista... sempre com a pontinha de fora![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É verdade, e até já me questionei se será normal!
O meu vizinho (que por algumas declarações percebe tanto de cães como eu de farturas) disse que ele está com o cio, algo que eu considerava ser exclusivo das cadelas... Não sei!
WaterMonitor Escreveu:Mahlemut,
Aqui lhe deixo duas que considero geniais:
1º - A minha Bulldog Inglesa, segundo os vizinhos da aldeia ao pé de mim, era a filha dos meus dois Terranova.
2º - Numa exposição um senhor explicou a um amigo que o pai da minha fêmea Terranova (preto) era um S. Bernardo africano.
Ele é um artista... dos bons! No entanto tem dois cães aparentemente bem tratados! Um deles (a cadela) é fantástica! Uma SRD descendente de Rottweiler e Boxer com um porte soberbo e uma musculatura bruta mas harmoniosa. Um dia, se puder, posto uma foto da cachorra.Mahlemut Escreveu:WaterMonitor Escreveu:Mahlemut,
Aqui lhe deixo duas que considero geniais:
1º - A minha Bulldog Inglesa, segundo os vizinhos da aldeia ao pé de mim, era a filha dos meus dois Terranova.
2º - Numa exposição um senhor explicou a um amigo que o pai da minha fêmea Terranova (preto) era um S. Bernardo africano.![]()
Há muitas dessas, umas sempre melhores do que outras.
(Mais uma vez) Obrigadodinodane Escreveu:Trate de o sociabilizar desde já com outros cães para não ter dissabores MUITO complicados no futuro.
Parece um retrato da Shiva. Igualzinha sem tirar nem porDebora20 Escreveu: As unicas vezes que ela rosna, sem mostrar dentes, só barulho, a pessoas são pessoas que falem com ela a bebe, e isso acontece tanto que eu tenho de pedir sempre, olhe importa-se de nao falar com ela assim, ela nao gosta...![]()
Ou então pessoas que se aproximem de nós se estivermos paradas num sitio, em andamento nao faz nada, paradas ela mete postura de guarda... nunca lhe ensinei nada, mas basta dizer "deixa" que ela baixa aguarda.
DieKalash Escreveu:Boa tarde a todos,
Hoje dei ao Kalash pela primeira vez carne de frango crua triturada, com ossos e tudo misturada na ração.
Escusado será dizer que a gamela ficou como se tivesse acabado de a lavare ele ainda ficou a olhar para mim como com ar de quem queria mais.