Encontro de Dogues

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quinta set 13, 2007 8:17 pm

Ai amiga..... e nós (todos) vamos lá estar tão perto...... em Monsanto!!!!

A Best iria andar a tarde toda a minha procura e o Drago nem saía de perto de mim! So se fosse anestesiado!!!!! :lol:
Ana Madrugo
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

sexta set 14, 2007 12:02 pm

Olá

É só para confirmar o encontro no domingo às 15 horas na expo. No fim de semana não tenho acesso à net, de modo que se houver alguma alteração, por favor comuniquem. Se me quiserem deixar antes o vosso para eu confirmar, também não há qualquer problema. Podem enviar por mp.
Lambidelas e Beijinhos
BIGA e Helena
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

sexta set 14, 2007 1:24 pm

Obrigado pelo aviso :wink:
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta set 14, 2007 1:56 pm

:wink: u r welcome !
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

sexta set 14, 2007 3:59 pm

Oi pessoal, vi agora que mudaram o local, para mim ainda melhor (estava a ver que não conseguia ir lá acima).
Assim sendo o Scooby vai passear até á Expo no Domingo.
mais um pequenino.....
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
RosaNegra
Membro Veterano

sexta set 14, 2007 4:12 pm

Actualização da Lista :

Confirmações:

Blackie
Yasha
Tabboo
Katrina
BigFoot
Scooby

Eis que finalmente há um macho !!!! o Scooby vai se sentir no céu rodeado de tanta menina 8) ehehehe

Talvez:

Kaiser
Puka
RosaNegra
Membro Veterano

sexta set 14, 2007 8:25 pm

E a lista cresce .. mais uma confirmação :

Blackie
Yasha
Tabboo
Katrina
BigFoot
Scooby
Gaspar

Talvez:

Kaiser
Puka

Agora já temos 2 meninos pra tomar conta das 5 meninas .. pois é Scooby perdeste a esclusividade do arém :lol:

7 Dogues a correr e a saltar ... pessoal, domingo á noite noticia de abertura no jornal da noite: fez-se sentir um sismo hoje em Lisboa junto á zona da Expo !! :lol: :lol:

Abraços
Rosário
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta set 14, 2007 8:52 pm

looooool, vai ser bonito vai! mas ali não passam carros? n conheço bem o sitio, mas sei ir lá ter. nem que deixe o meu carro perto do vasco da gama e vou a pé até lá...
RosaNegra
Membro Veterano

sexta set 14, 2007 9:20 pm

Omega2, nao é necessário pois existe um parque de estacionamento mesmo ao lado ta torre Vasco da Gama. Em caso de duvida pergunta a alguem como se vai para lá que ali qualquer pessoa te explia. O local para onde vamos não tem estradas perto pois é uma zona de lazer e relvados junto ao rio. O mais que poderá acontecer é haver pais com crianças a brincar nos relvados mas das duas uma: ou vêm-nos chegar e voluntáriamente vão embora 8) ( pelo menos era o que acontecia o ano passado quando lá iamos e eram so 4 Dogues) ou então andamos um pouco mais para a esquerda ( em direcção á ponte) que por ai as zonas são cada vez menos frequentadas.
Uma coisa é certa, vai haver muita brincadeira, animação e correria!
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

sexta set 14, 2007 9:30 pm

Lembrei-me agora de uma coisa interessante.... levar máquina fotográfica, para "gravar" o momento.....e .....para mais tarde recordar......
Já agora só um lembrete, as meninas não convéem estar com o cio, é que pode acontecer algo que não consigamos conter (tipo paixão arrebatadora)....calculo que tenham pensado nisso, no entanto lembrei-me....
Estou desejosa de ver tantos "lindos" e Lindas" juntos, deve ser lindo, e tudo a correr.
Eu além de água vou levar uma bola (grande) é que o Scooby é doido por bolas (para jogar...claro).
bem.....só me resta dizer.....Até lá... :lol:
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
RosaNegra
Membro Veterano

sexta set 14, 2007 10:11 pm

Já está a postos a máquina fotográfica e a máquina de filmar :D para documentar o evento!

Uma coisa importante que eu coloqeui no 1º post e que convem nao esquecer é de levar água para eles, não esqueçam!

E agora so para "aguçar" ficam aqui duas imagens de um dos encontros do ano passado que foi no mesmo sitio para onde vamos:

Imagem
Imagem

Até Domingo
Abraços
Rosário
grijo
Membro Júnior
Registado: quarta out 18, 2006 11:28 am

sábado set 15, 2007 1:55 pm

Gostaria de saber o local e a hora.
manuela grijó
RosaNegra
Membro Veterano

sábado set 15, 2007 3:57 pm

Olá Manuela
Ja envei pm com todas as indicações
Até amanha
Abraços
Rosário
RosaNegra
Membro Veterano

sábado set 15, 2007 7:13 pm

Nova lista de presenças actualizada:

Blackie
Yasha
Tabboo
Katrina
BigFoot
Scooby
Gaspar
Nero

Talvez:

Kaiser
Puka

E hoje la tive um susto e ja estava a ver que a Blackie amanhã não podia ir brincar :o
É que de manha houve cena de pugilato entre 70kg de cão e 1/2 kg de Gato ... claro está que ganhou o gato!!!!
Lá passei a manha toda no Vet porque o gato arranhou-lhe um dos olhos e apesar de eu ter limpo tudo e desinfectado tudo muito bem, não gosto de me fiar e preferi que ela fosse vista ... felizmente é so por fora e não houve danos maiores! O Vet liberou a brincadeira :wink:

Por isso amanha la estaremos!!!
Abraços
Rosário
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sábado set 15, 2007 10:23 pm

Ai k inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol

Beijinho grande na amiga Blakie e as melhoras desse olhito!!!! Gatos.... pfiu.... :lol:

Depois contem-me o que perdi.....

Beijos e boa sorte,
Ana Madrugo
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”