Encontro de Dogues III

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

quarta jan 09, 2008 11:24 pm

malta!!!
isto ta complicado po meu lado!!
nao podemos assim numa de ´"à ultima da hora" passar pa sabado dia 19??
é k eu trabalho aos domingos!!!
tou a fazer tudo por tudo pa um colega me substituir e em principio vai dar mas como nao trabalho aso sabados, seria melhor!!
desculpem so agora vir com esta!
mas tenho a certeza k vou conseguir!!
confirmo ate sexta feira!!!!!!!!

uuuuhhhuuu!!!!!!!
beijos pa todos!!!!!!!!!!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jan 11, 2008 1:20 pm

se me garantissem que diz 19 não chove, ate nem me importava de mudar o dia do encontro

Já tou a ver que este domingo vai ser de chuva :|
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sexta jan 11, 2008 1:45 pm

Bolas Omega, tens toda a razão pois estive a ver os sites do tempo e o mais provável é estar a chover na tarde de Domingo...
Por mim se quiserem mudar a data não me importo.

Cumprimentos
Margarida
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta jan 11, 2008 2:26 pm

eheheh ... anteciparam a dizer aquilo que eu tava a pensar desde ontem!!!
Pois tambem estive a verificar o tempo para o fim de semana e digamos que se fizermos o encontro vamos "meter água" ... literalmente ! :lol: :lol:
Portanto creio que será melhor mesmo adiarmos a coisa pra uns fins de semana mais á frente quando o sol resolver brilhar.
Por isso meus senhores e minhas senhoras por mim tambem tou numa de adiamento.

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado jan 12, 2008 12:30 am

Boa!!!!!! Assim se o pessoal "maior" permitir o "policia" vai poder ir!!!!!Isto se puder , uma vez que não é dogue. Perguntem à Blackie!
RosaNegra
Membro Veterano

sábado jan 12, 2008 9:19 am

Bem pessoal em que ficamos?? Adia-se ou mantem-se?

Para vossa melhor decisao fica aqui o quadro das previsões para este fim de semana e para o proximo:

Imagem
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sábado jan 12, 2008 2:19 pm

Boas!

Eu voto no adiamento!
É que a maioria de nós vai fazer uma data de km até ao Entroncamento e parece-me um bocado arriscado para depois não haver nada porque está a chover né!
O S.Pedro desta vez não está a ajudar nada :roll:

Cumprimentos
Margarida
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

domingo jan 13, 2008 12:36 am

malta paraece k o sao pedro ta do meu lado e do simao!!!!
uuuhhhuu!!!!
adiamentooooooo!!!!!!!!!!!!!!

por favor combinei para um sabado k eu nao trabalho!!!!!!!
beijos pa todos!!!!!!

ps: o simao ficou triste mas eu disse k o encontro fica pa breve!! ta td excitado!!!! pode ser velhote mas ainda mexe!!!
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo jan 13, 2008 11:51 am

sim, adia-se então o encontro! vamos ver como estará o tempo para o proximo sábado, dia 19. senão adia-se até o calor estar mais "confirmado".

desculpem nao ter dito nada mais cedo, mas teem sido dias de doidos, e o de ontem então nem se fala!

beijinhos da omega e da yasha.
nunocampiso
Membro Júnior
Registado: segunda out 27, 2003 10:30 pm
Localização: BACOS - DA Preto (6 anos) ; STAR - hamster & CRAZY - Pássaro

domingo jan 13, 2008 2:36 pm

...bom temos estado um pouco fora do site e do forum, vim só agora para confirmar se havia encontro ou não porque nós não íamos sair de casa, porque por aqui chove e não está nada agradável o tempo.

AInda bem que adiaram, assim em principio podemos ir ao próximo...

Boa semana... :P
&nbsp; Campiso&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<strong> ; )</strong>
omega2
Membro Veterano

domingo jan 13, 2008 4:00 pm

se fizessemos hoje o encontro. bem que podiamos apostar nos banhos de lama. O bonito está a inundar...
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

domingo jan 13, 2008 4:44 pm

E então como é ? ( este pessoal, ou se tem dogue ou então não se liga... :lol: :lol: :lol: )
O "policia reformado " tem autorização para se apresentar ou não?
RosaNegra
Membro Veterano

domingo jan 13, 2008 7:22 pm

nicosa Escreveu:E então como é ? ( este pessoal, ou se tem dogue ou então não se liga... :lol: :lol: :lol: )
O "policia reformado " tem autorização para se apresentar ou não?
... mas isso nem se pergunta !!!! é obvio que sim, afinal tem que haver um sénior pra tomar conta dos juniores todos né !!! :lol: :lol:
&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 15, 2008 12:14 am

É para quando mesmo? :D
RosaNegra
Membro Veterano

sexta fev 15, 2008 2:32 am

dinodane Escreveu:É para quando mesmo? :D
Pois é .. ta na hora de remarcar a coisa tá !!
Sugestoes de datas?
&nbsp;
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”