Encontro de Dogues III
Moderador: dinodane
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm
malta!!!
isto ta complicado po meu lado!!
nao podemos assim numa de ´"à ultima da hora" passar pa sabado dia 19??
é k eu trabalho aos domingos!!!
tou a fazer tudo por tudo pa um colega me substituir e em principio vai dar mas como nao trabalho aso sabados, seria melhor!!
desculpem so agora vir com esta!
mas tenho a certeza k vou conseguir!!
confirmo ate sexta feira!!!!!!!!
uuuuhhhuuu!!!!!!!
beijos pa todos!!!!!!!!!!
isto ta complicado po meu lado!!
nao podemos assim numa de ´"à ultima da hora" passar pa sabado dia 19??
é k eu trabalho aos domingos!!!
tou a fazer tudo por tudo pa um colega me substituir e em principio vai dar mas como nao trabalho aso sabados, seria melhor!!
desculpem so agora vir com esta!
mas tenho a certeza k vou conseguir!!
confirmo ate sexta feira!!!!!!!!
uuuuhhhuuu!!!!!!!
beijos pa todos!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
se me garantissem que diz 19 não chove, ate nem me importava de mudar o dia do encontro
Já tou a ver que este domingo vai ser de chuva
Já tou a ver que este domingo vai ser de chuva

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Bolas Omega, tens toda a razão pois estive a ver os sites do tempo e o mais provável é estar a chover na tarde de Domingo...
Por mim se quiserem mudar a data não me importo.
Cumprimentos
Margarida
Por mim se quiserem mudar a data não me importo.
Cumprimentos
Margarida
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
eheheh ... anteciparam a dizer aquilo que eu tava a pensar desde ontem!!!
Pois tambem estive a verificar o tempo para o fim de semana e digamos que se fizermos o encontro vamos "meter água" ... literalmente !
Portanto creio que será melhor mesmo adiarmos a coisa pra uns fins de semana mais á frente quando o sol resolver brilhar.
Por isso meus senhores e minhas senhoras por mim tambem tou numa de adiamento.
Abraços
Rosário
Pois tambem estive a verificar o tempo para o fim de semana e digamos que se fizermos o encontro vamos "meter água" ... literalmente !

Portanto creio que será melhor mesmo adiarmos a coisa pra uns fins de semana mais á frente quando o sol resolver brilhar.
Por isso meus senhores e minhas senhoras por mim tambem tou numa de adiamento.
Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
-
- Membro Veterano
Bem pessoal em que ficamos?? Adia-se ou mantem-se?
Para vossa melhor decisao fica aqui o quadro das previsões para este fim de semana e para o proximo:

Para vossa melhor decisao fica aqui o quadro das previsões para este fim de semana e para o proximo:

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Boas!
Eu voto no adiamento!
É que a maioria de nós vai fazer uma data de km até ao Entroncamento e parece-me um bocado arriscado para depois não haver nada porque está a chover né!
O S.Pedro desta vez não está a ajudar nada
Cumprimentos
Margarida
Eu voto no adiamento!
É que a maioria de nós vai fazer uma data de km até ao Entroncamento e parece-me um bocado arriscado para depois não haver nada porque está a chover né!
O S.Pedro desta vez não está a ajudar nada

Cumprimentos
Margarida
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm
malta paraece k o sao pedro ta do meu lado e do simao!!!!
uuuhhhuu!!!!
adiamentooooooo!!!!!!!!!!!!!!
por favor combinei para um sabado k eu nao trabalho!!!!!!!
beijos pa todos!!!!!!
ps: o simao ficou triste mas eu disse k o encontro fica pa breve!! ta td excitado!!!! pode ser velhote mas ainda mexe!!!
uuuhhhuu!!!!
adiamentooooooo!!!!!!!!!!!!!!
por favor combinei para um sabado k eu nao trabalho!!!!!!!
beijos pa todos!!!!!!
ps: o simao ficou triste mas eu disse k o encontro fica pa breve!! ta td excitado!!!! pode ser velhote mas ainda mexe!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
sim, adia-se então o encontro! vamos ver como estará o tempo para o proximo sábado, dia 19. senão adia-se até o calor estar mais "confirmado".
desculpem nao ter dito nada mais cedo, mas teem sido dias de doidos, e o de ontem então nem se fala!
beijinhos da omega e da yasha.
desculpem nao ter dito nada mais cedo, mas teem sido dias de doidos, e o de ontem então nem se fala!
beijinhos da omega e da yasha.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 27, 2003 10:30 pm
- Localização: BACOS - DA Preto (6 anos) ; STAR - hamster & CRAZY - Pássaro
...bom temos estado um pouco fora do site e do forum, vim só agora para confirmar se havia encontro ou não porque nós não íamos sair de casa, porque por aqui chove e não está nada agradável o tempo.
AInda bem que adiaram, assim em principio podemos ir ao próximo...
Boa semana...
AInda bem que adiaram, assim em principio podemos ir ao próximo...
Boa semana...

Campiso <strong> ; )</strong>
-
- Membro Veterano
... mas isso nem se pergunta !!!! é obvio que sim, afinal tem que haver um sénior pra tomar conta dos juniores todos né !!!nicosa Escreveu:E então como é ? ( este pessoal, ou se tem dogue ou então não se liga...![]()
![]()
)
O "policia reformado " tem autorização para se apresentar ou não?

-
- Membro Veterano
Pois é .. ta na hora de remarcar a coisa tá !!dinodane Escreveu:É para quando mesmo?
Sugestoes de datas?