A minha prendinha de anos !!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

TerrasAtomun
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

sábado fev 14, 2009 10:42 am

Óh menina Rosinhas!!!

Acho que já há por aí umas fotozecas devidas aqui ao pessoal, nao??? E à avó também!!! :wink:
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado fev 14, 2009 9:41 pm

Pois é verdade que há mito nao mostro como esta o meu patolas lindão .... Pois entao aqui fica uma foto tirada no dia de Natal. Nao tem la muito boa definição mas dá bem para ver o quanto o meu bébé tá pequenino ehehehehehhe.

Imagem

Quem de vós me conhece asbe que não sou propriamente alta mas tambem nao sou pequenina ... e olhem que quando vi esta foto me senti muito pigmeia ao pe do meu bebezolas :D:D

Com tempo postarei fotos melhores.

Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sábado fev 14, 2009 11:02 pm

bemmmmmm que gigante hihihihih

ts lindo :lol:
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
TerrasAtomun
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

sábado fev 14, 2009 11:19 pm

Meu querido menino...... Ele era SÓ o mais pequenino da ninhada!!!!
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

sábado fev 14, 2009 11:51 pm

Fiquei :o . QUE LINDO!! Sou um pouco repetitiva...mas eles sao LINDOS!!!!!!

Que idade tem ele RosaNegra?
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo fev 15, 2009 1:57 am

eles nasceram no dia 27 de Dezembro de 2007, portanto teem precisamente um ano, dois meses e uns dias :P (eu tb me lembro destas coisas! :lol: )

Rosa, o teu Buga está um senhor cão mesmo!! como está o olhinho dele? olha, sussurra lhe aí ao ouvido que do outro lado do país estão prestes a ser resgatados dois manos (de raça)... se é que me percebes :D
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

domingo fev 15, 2009 2:19 am

Minha nossa! Sim senhor. Um senhor Cao mesmo! :)

Omega, estao a ser resgatados caes desta raça?
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”