Momentos
Moderador: dinodane
-
- Membro
- Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm
Hehehehehedinodane Escreveu:Gostei do pormenor do paninho para limpar a baba.

Acreditas que ainda nem tinha reparado????

<p>Ana Madrugo - Terras de Atómun</p>
<p>"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
<p>"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Mais umas fotos da princesa...
no passeio de domingo, foi giro as criançinhas, olha mãe um dalmata... ela tem o tamanho de um dalmata, as pintas de um dalmata, mas é mesmo dogue, lol

(má qualidade das fotos, porque são de telemovel)
no passeio de domingo, foi giro as criançinhas, olha mãe um dalmata... ela tem o tamanho de um dalmata, as pintas de um dalmata, mas é mesmo dogue, lol

(má qualidade das fotos, porque são de telemovel)
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Olá a todos,
Hoje venho vos deixar um momento de ternura em video
Isto é o que diáriamente se passa em minha casa á noite quando os meus meninos se preparam para dormir e, admito, faz as delicias desta dona babada que sou pois adoro ver a ternura que é trocada entre eles.
Espero que gostem e desculpem a qualidade não ser muita mas foi gravado com maquina fotográfica ... era o que tinha mão
http://www.youtube.com/watch?v=mrNLrz-SAaY
Abraços
Rosário
Hoje venho vos deixar um momento de ternura em video

Isto é o que diáriamente se passa em minha casa á noite quando os meus meninos se preparam para dormir e, admito, faz as delicias desta dona babada que sou pois adoro ver a ternura que é trocada entre eles.
Espero que gostem e desculpem a qualidade não ser muita mas foi gravado com maquina fotográfica ... era o que tinha mão

http://www.youtube.com/watch?v=mrNLrz-SAaY
Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
-
- Membro
E hoje aqui vai uma fotozeca para quem diz que tenho bons cães porque são arlequins....

Asherak das Terras de Atómun e, como não podia deixar de ser, a bela da toalhinha!

Asherak das Terras de Atómun e, como não podia deixar de ser, a bela da toalhinha!

<p>Albert Einstein</p>
<p>Albert Einstein</p>
-
- Membro
E esta é para quem acha que eu tenho bons cães porque não tenho cães merle!

Speedy das Terras de Atómun (a merle mais destravada deste mundo e do outro!!!!)
E com esta me vou, não querendo, no entanto, deixar de desejar uma Boa Páscoa aos presentes e aos ausentes!!!!

Speedy das Terras de Atómun (a merle mais destravada deste mundo e do outro!!!!)

E com esta me vou, não querendo, no entanto, deixar de desejar uma Boa Páscoa aos presentes e aos ausentes!!!!

<p>Albert Einstein</p>
<p>Albert Einstein</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 21, 2007 4:04 pm
- Localização: Dogue Alemão, Cobra do Milho, Husky, Ciclideos Africanos, Papagaio
O meu faz isto montes de vezes...omega5 Escreveu:mais um momento de parvoice (esta é santa porque estamos no domingo de Páscoa)![]()
Boa Páscoa para todos!![]()

-
- Membro
Que cadela mais horrível essa tal de Speedy!!!!

<p>Albert Einstein</p>
<p>Albert Einstein</p>
pahh, tu não chames feiosa à minha neta beiçolas!

acho que podemos começar a pensar num DA meeting, lá para o Verão ou quando começar a fazer mais calorzinho? que me dizem?

-
- Membro
Eu abstenho-me a "comentários" pois terei (que assim seja!) um "verão" cheio de expos!!! 

<p>Albert Einstein</p>
<p>Albert Einstein</p>
A Yasha foi passear ao jardim do Corgo com a dona e a tia!!
antes de sair de casa:

momento de brincadeira:
http://www.youtube.com/watch?v=opuNOEB49x4
momentos de relax pos brincadeira:

momentos de cumplicidade com a dona!:

momentos de brincadeira com a tia Angela:

e pronto, por hoje é tudo!

antes de sair de casa:

momento de brincadeira:
http://www.youtube.com/watch?v=opuNOEB49x4
momentos de relax pos brincadeira:

momentos de cumplicidade com a dona!:

momentos de brincadeira com a tia Angela:

e pronto, por hoje é tudo!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Linda menina mega. Está linda a pequeno poney 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques