Hórus :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quarta jan 13, 2010 10:46 pm

Muito Obrigado Dinodane :D

Agradeço tambem a informação acerca dos standart dos dogues americanos, vou ler com muita atenção.
Adoro aprender acerca desta excelência de cão.
Tenho que começar a ir a umas expos para ver cavalinhos :wink:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quarta jan 13, 2010 10:56 pm

Haver há... se bem que não há nada de giro num miúdo com calças boca de sino de cabelos compridos a passear um cão enorme perto do Grandella..o problema como devem calcular é que são momentos Kodak e estão em casa dos meus pais.Nãoo tenho nada digitalizado, nem os negativos estão comigo..
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quarta jan 13, 2010 11:00 pm

Bah...os americanos sempreforam uns mariconços... não gostavam dos cães alemães e naquela de patriotismo começaram armados em espertos a querer criar um cão pachola de companhia... nunca lhes perdoei isso...nem aquela coisa abjecta que se chama Scooby Doo... :evil:
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quarta jan 13, 2010 11:06 pm

Pausanias Escreveu:Haver há... se bem que não há nada de giro num miúdo com calças boca de sino de cabelos compridos a passear um cão enorme perto do Grandella..o problema como devem calcular é que são momentos Kodak e estão em casa dos meus pais.Nãoo tenho nada digitalizado, nem os negativos estão comigo..
:lol: Possa que pena tenho de não poder visualizar...resta-me a imaginação!

Pessoalmente também não gostei dos cães americanos. São muito fininhos para o meu gosto. Os Europeus são BEM mais bonitos :D
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

segunda jan 18, 2010 7:48 pm

Fomos passear este fim de semana a Belém, o puto fartou-se de correr (chegou a casa estafado :twisted: ) mas portou-se muito bem. Do pouco tempo que andou solto não se afastou muito e sempre que o chamavamos vinha logo! Estou orgulhosa 8)

Deixo as fotos:

A caminho:

Imagem

Numa corrida atrás do dono:

Imagem

Com um ar de malandro!!:

Imagem

Á procura do dono:

Imagem

Com ar de esgroviado :lol: :

Imagem

Divertiu-se imenso e ainda confraternizou com um Golden, Labrador, Pastor Alemão e um Weimaraner. Foi um dia em cheio para ele (a primeira grande saida).
Ahh sem falar que para além de já ter sido chamado de PitBull e Dálmata, neste fim de semana perguntaram-me se era:
-Um perdigueiro
-Um espanhol chamou-lhe ''perro vaca'' 8)
-Um Dogue da Islândia :o :lol:

Enfim... só diversão!
poika
Membro
Registado: segunda fev 12, 2007 9:00 pm

quarta jan 20, 2010 9:44 pm

Olá
O rapaz está lindão
Em relação a confusão de raças... vais-te fartar de ouvir dizer que é um dálmata! Eu ainda hoje, com a minha cadela adulta, oiço comentários de que é um "dálmata grande". Adoro então quando fazem a conversa que já tiveram um (dálmata) e nem reparam que o corpo é um bocadinho diferente...
As crianças são as primeiras a chamar "olha um dálmata, tão grande"

Mas a minha preferida de todas foi "co dálmata do caraças!" :P
<p>poika</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta jan 20, 2010 10:12 pm

eu no fim de semana ouvi na expo do Porto uma muito engraçada! estava um casal com um cane corso preto. uma rapariga aproximou-se e perguntou se podia fazer uma festa, ao que os donos disseram que sim. a rapariga começou a fazer festas na cabeça do cão e dp sai-se com esta: "ele é tão lindo, sempre fui apaixonada por boxers!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta jan 20, 2010 10:23 pm

omegaa Escreveu:eu no fim de semana ouvi na expo do Porto uma muito engraçada! estava um casal com um cane corso preto. uma rapariga aproximou-se e perguntou se podia fazer uma festa, ao que os donos disseram que sim. a rapariga começou a fazer festas na cabeça do cão e dp sai-se com esta: "ele é tão lindo, sempre fui apaixonada por boxers!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Conhecia mesmo bem a raça da sua paixão a pikena...lolololol
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 21, 2010 11:59 am

"Perro vaca"... LLLLOOLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

sexta jan 22, 2010 5:07 pm

dinodane Escreveu:"Perro vaca"... LLLLOOLLLL
Ficou como alcunha :lol:
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

terça jan 26, 2010 12:51 am

Este dogue é lindissimo. Adorei as fotos. demais :)

Rica prenda mesmo :)

Que idade tem ele agora?

Felicidades e vai partilhando connosco...eu pelo menos babo me só de ver as fotos dos dogues daqui :)
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

terça jan 26, 2010 12:48 pm

Olá Soffy, ele neste momento tem 3 meses e já pesa mais de 20kg.
É um traquinas e faz-me rir só de olhar para ele, é um companheiro e peras :wink:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta fev 11, 2010 12:01 am

Olá a todos!

Hoje foi o primeiro banho do Hórus e foi um fartote de risos. Não é que ele não goste de água...mas foi a primeira (e provavelmente última devido ao tamanho) que ele entrou numa banheira.
Ficou com um olhar super incrédulo a olhar pro chuveiro e só queria morder a água.
Isto no inicio...depois ficou sentado, muito quietinho na banheira com um ar de quem diz: ''Demoras muito?''

Imagem

:lol: tá mesmo com ar de coitadinho!!

Ele e o amor da vida dele: :twisted:

Imagem

E em pé num dos passeios:

Imagem

Ora bem, updates do puto:
- Já tem quase a mesma altura do Lab (5 anos)
- Pesa 25kg
- Já obedece ás ordens ''Senta'', ''Fica'', ''Não'' e ''Dá a pata''
- Desde que o alimento com carne o pelo mais macio e brilhante e fezes mais consistentes.

Estou a adorar o desenvolvimento dele, só é pena que crescam tão rápido...ainda nem á um mes era um pirralho pequeno e agora em pé já me chega ao peito :)
É aproveitar todooooooos os momentos :wink:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

sexta mar 19, 2010 7:03 pm

Mais uma rodada de fotos do puto.
Num passeio ás docas no mês passado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho saudades de quando era pequenino, quando o podia pegar ao colo, quando adormecia ao meu lado...
Agora é um burro, não se pode fazer nada dele :lol:
Ai que saudades
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

terça mar 23, 2010 11:17 pm

lololo agora é um burro.
Agora é que me fartei de rir :D :D :D :D :D

que menino mais lindo!! Uma pessoa perde-se a admirar os lindos dogues daqui :oops:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”