Dogue Alemao merle

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 01, 2008 3:20 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bmarina
Registado: domingo jan 14, 2007 2:15 pm

terça set 02, 2008 3:13 pm

o meu interesse não é de todo aventurar-me na criação. simplesmente gostaria de ter um casal.

obrigada
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

terça set 02, 2008 9:44 pm

bmarina Escreveu:(...)No entanto, preocupa-me sim o facto do cruzamento do pequeno sancho com outra pequena possa dar problemas, isso sim é que preocupa, pois estou a pensar adquirir uma menina daqui a uns tempos.

Não o posso cruzar nem com merles nem com arlequins..é isso? (...)
Foi por isto que se pensou que gostaria de criar...
bmarina Escreveu:o meu interesse não é de todo aventurar-me na criação. simplesmente gostaria de ter um casal.

obrigada
E se, de todo, não quer criar, será boa ideia optar por ter um casal????

Seja como for, boa sorte! :wink:
Ana Madrugo
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta set 03, 2008 12:01 am

bmarina Escreveu:o meu interesse não é de todo aventurar-me na criação. simplesmente gostaria de ter um casal.

obrigada
Então não entendo o interesse em saber se o pode cruzar ou não 8) Pode ter um casal independentemente das cores ou das limitações de LOP 8)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta set 03, 2008 11:19 am

obrigada
então, é só um bocadinho? :roll: [/b]
bmarina
Registado: domingo jan 14, 2007 2:15 pm

quinta set 04, 2008 6:44 pm

(editado pela moderação)

(editado pela moderação)

mais uma vez, saudaçoes
Última edição por bmarina em quinta set 04, 2008 7:46 pm, editado 1 vez no total.
AnaCenoura
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 6:56 pm

bmarina Escreveu:ahah

não me parece DE TODO ;) que tenha que me justificar se quero ou não cruzar o meu merle (...)
Graças a Deus que não... Não me faltava ter que assumir responsabilidades da minha vida, quanto mais das dos outros... :wink:
bmarina Escreveu: (...) mas cm disse, n quero, mas se tiver q ter uma femea quero estar prevenida..
Espero, do fundo do coração, que não "tenha que ter" uma fêmea porque lhe apontam uma arma à cabeça!!! Eu, por norma, quando TENHO QUE fazer alguma coisa, é porque estou muito aflita! :wink:
bmarina Escreveu:... e agora, so para finalizar e p dar motivo a algumas criticas (...)
Críticas??? Que críticas??? Tomara eu que não me critiquem a mim, quanto mais andar aqui a criticar os outros... :wink:
bmarina Escreveu:(...) EDITADO
Claro que não! E ainda bem! Pois se apostasse, teria perdido pois isso nunca na vida foi fazer criação! :wink:
bmarina Escreveu:saudações geneticas
'Tóbrigada e "ingualementi"!!!! Genéticas, zootécnicas, cibernéticas e outras coisas acabadas em "éticas"!!!! :wink:
Ana Madrugo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 04, 2008 7:06 pm

Bmarina, o cãe é seu, faz com ele o que bem entender.

Toda a gente que postou escreveu com boa intenção e conhecimento de causa e ninguém lhe está a pedir satisfações ou justificações. Agora o/a Bmarina faz o que quiser, não acha? Se é correcto ou não, olhe use o tico e o teco e sobretudo se fizer uma ninhada de dogues veja bem a quem os entrega que é para depois terceiros não terem de os resgatar de canis ou de se esfarrapar para colocar cães adultos em boas casas.

E quanto à pequena provocação, não vão haver criticas porque simplesmente vou editar essa parte do seu post, ok?

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 05, 2008 11:53 am

Então agora que eu tinha ido buscar as pipocas, já não há nada para ler :(

Olhem, sabem que mais? Já estou como alguns vets que ironicamente dizem que as más rações são os melhores amigos dos seus bolsos 8) É preciso haver quem queira brincar aos criadores para que algumas pessoam possam dar valor aos Criadores a Sério 8) Basta pôr uns cães ao lado dos outros 8)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta set 05, 2008 1:12 pm

susanalapa Escreveu:Então agora que eu tinha ido buscar as pipocas, já não há nada para ler :(

Olhem, sabem que mais? Já estou como alguns vets que ironicamente dizem que as más rações são os melhores amigos dos seus bolsos 8) É preciso haver quem queira brincar aos criadores para que algumas pessoam possam dar valor aos Criadores a Sério 8) Basta pôr uns cães ao lado dos outros 8)
tu queres é pôr a yasha ao lado das tuas póneis para dizeres que a minha é cruzada de ppinscher 8) 8)
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 05, 2008 4:23 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
AnaCenoura
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 6:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Não é nada de pinscher!!!!! É de lebre!!!! Eu sei! E as minhas miudas também!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 11:12 pm

ahh pois, nunca mais me esqueço das tuas pestes a fazer matilha pa caçar a minha desgraçada... mas vê lá se a "lebre" não lhes deu corrida :lol: :lol: :lol: :lol:
AnaCenoura
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 7:47 pm

Sim senhor!!!! A tua menina fez juz ao nome de lebre!!!! Hehehe Mas diz lá que as minhas póneis não caçam bem!? Isto é para calar quem diz que cães de exposição não sabem nem servem para caçar!!!! :wink: :wink: :wink: :lol:
Ana Madrugo
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 06, 2008 10:13 pm

AnaCenoura Escreveu:Sim senhor!!!! A tua menina fez juz ao nome de lebre!!!! Hehehe Mas diz lá que as minhas póneis não caçam bem!? Isto é para calar quem diz que cães de exposição não sabem nem servem para caçar!!!! :wink: :wink: :wink: :lol:
Ai não que não sabem 8) As minhas caçam pardais com uma pinta :P
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”