Dogue Alemao merle
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Foi por isto que se pensou que gostaria de criar...bmarina Escreveu:(...)No entanto, preocupa-me sim o facto do cruzamento do pequeno sancho com outra pequena possa dar problemas, isso sim é que preocupa, pois estou a pensar adquirir uma menina daqui a uns tempos.
Não o posso cruzar nem com merles nem com arlequins..é isso? (...)
E se, de todo, não quer criar, será boa ideia optar por ter um casal????bmarina Escreveu:o meu interesse não é de todo aventurar-me na criação. simplesmente gostaria de ter um casal.
obrigada
Seja como for, boa sorte!

Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Então não entendo o interesse em saber se o pode cruzar ou nãobmarina Escreveu:o meu interesse não é de todo aventurar-me na criação. simplesmente gostaria de ter um casal.
obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
então, é só um bocadinho?bmarina Escreveu:o meu interesse não é de todo aventurar-me na criação. simplesmente gostaria de ter um casal.
obrigada

-
- Membro Veterano
Graças a Deus que não... Não me faltava ter que assumir responsabilidades da minha vida, quanto mais das dos outros...bmarina Escreveu:ahah
não me parece DE TODOque tenha que me justificar se quero ou não cruzar o meu merle (...)

Espero, do fundo do coração, que não "tenha que ter" uma fêmea porque lhe apontam uma arma à cabeça!!! Eu, por norma, quando TENHO QUE fazer alguma coisa, é porque estou muito aflita!bmarina Escreveu: (...) mas cm disse, n quero, mas se tiver q ter uma femea quero estar prevenida..

Críticas??? Que críticas??? Tomara eu que não me critiquem a mim, quanto mais andar aqui a criticar os outros...bmarina Escreveu:... e agora, so para finalizar e p dar motivo a algumas criticas (...)

Claro que não! E ainda bem! Pois se apostasse, teria perdido pois isso nunca na vida foi fazer criação!bmarina Escreveu:(...) EDITADO

'Tóbrigada e "ingualementi"!!!! Genéticas, zootécnicas, cibernéticas e outras coisas acabadas em "éticas"!!!!bmarina Escreveu:saudações geneticas

Ana Madrugo
Bmarina, o cãe é seu, faz com ele o que bem entender.
Toda a gente que postou escreveu com boa intenção e conhecimento de causa e ninguém lhe está a pedir satisfações ou justificações. Agora o/a Bmarina faz o que quiser, não acha? Se é correcto ou não, olhe use o tico e o teco e sobretudo se fizer uma ninhada de dogues veja bem a quem os entrega que é para depois terceiros não terem de os resgatar de canis ou de se esfarrapar para colocar cães adultos em boas casas.
E quanto à pequena provocação, não vão haver criticas porque simplesmente vou editar essa parte do seu post, ok?
Cumprimentos.
Toda a gente que postou escreveu com boa intenção e conhecimento de causa e ninguém lhe está a pedir satisfações ou justificações. Agora o/a Bmarina faz o que quiser, não acha? Se é correcto ou não, olhe use o tico e o teco e sobretudo se fizer uma ninhada de dogues veja bem a quem os entrega que é para depois terceiros não terem de os resgatar de canis ou de se esfarrapar para colocar cães adultos em boas casas.
E quanto à pequena provocação, não vão haver criticas porque simplesmente vou editar essa parte do seu post, ok?
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Então agora que eu tinha ido buscar as pipocas, já não há nada para ler
Olhem, sabem que mais? Já estou como alguns vets que ironicamente dizem que as más rações são os melhores amigos dos seus bolsos
É preciso haver quem queira brincar aos criadores para que algumas pessoam possam dar valor aos Criadores a Sério
Basta pôr uns cães ao lado dos outros 

Olhem, sabem que mais? Já estou como alguns vets que ironicamente dizem que as más rações são os melhores amigos dos seus bolsos

-
- Membro Veterano
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
tu queres é pôr a yasha ao lado das tuas póneis para dizeres que a minha é cruzada de ppinschersusanalapa Escreveu:Então agora que eu tinha ido buscar as pipocas, já não há nada para ler![]()
Olhem, sabem que mais? Já estou como alguns vets que ironicamente dizem que as más rações são os melhores amigos dos seus bolsosÉ preciso haver quem queira brincar aos criadores para que algumas pessoam possam dar valor aos Criadores a Sério
Basta pôr uns cães ao lado dos outros

-
- Membro Veterano
- Contacto:

-
- Membro Veterano

Não é nada de pinscher!!!!! É de lebre!!!! Eu sei! E as minhas miudas também!!!!!

Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
ahh pois, nunca mais me esqueço das tuas pestes a fazer matilha pa caçar a minha desgraçada... mas vê lá se a "lebre" não lhes deu corrida

-
- Membro Veterano
Sim senhor!!!! A tua menina fez juz ao nome de lebre!!!! Hehehe Mas diz lá que as minhas póneis não caçam bem!? Isto é para calar quem diz que cães de exposição não sabem nem servem para caçar!!!!

Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ai não que não sabemAnaCenoura Escreveu:Sim senhor!!!! A tua menina fez juz ao nome de lebre!!!! Hehehe Mas diz lá que as minhas póneis não caçam bem!? Isto é para calar quem diz que cães de exposição não sabem nem servem para caçar!!!!![]()
![]()
![]()