Hórus :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta jun 11, 2010 2:55 pm

Está muito bonito :) :) :)

Quanto a roer, o Lover, já roeu o o assento da Vespa de colecção do meu marido, o selim da bicicleta, as borrachas da porta da carrinha dele. Tudo por culpa do dono, que como está calor o menino tem que ficar com a garagem aberta :roll: :lol: :lol: :lol:

Piri-piri? A Kiara lambia-se toda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta jun 11, 2010 4:58 pm

:D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

pois o roer é muito complicado... :roll:

na garagem/mini armazem onde estão os sapatos, esta tudo vedado com contraplacados e paus a segurar, ela nunca levou com paus nem nada que se pareça ca em casa mas tem um medo que se pela de paus!!

A teima dela, é seguir o meu pai, topar onde ele mexe e os ultimos pares de sapatos que ele mexa... pumba são um alvo a abater!
podem ser os ultimos da pilhas bem la em cima, mas são esses que ela vai buscar... :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

terça jun 15, 2010 9:50 pm

Bem oh susana...se é para começar a falar nas destruições dos nossos meninos, já sabes que o meu vai ganhar! ehehehe
4 telemoveis, 2 comandos, almofadas, edredons, o colchão da minha cama, rodapés de madeira, corrimão, sapatos (por estrear), sapatilhas e xinelos, trelas, camisolas, casacos e até mesmo.....PAREDE!!! LOL
Pois é...o meu bebezão tem uma comixão nos dentes muito esquisita! Apesar de estar melhor, tenho que continuar a ter todo o cuidado do mundo, e não deixar nada ao alcance dele!! Um autentico diabinho :evil:
E quando cismou com a madeira (corrimão e rodapés) recorri à técnica da pimenta! Polvilhava os sítios predilectos com pimenta moída...foi remédio santo! :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça jun 15, 2010 10:09 pm

Muito Obrigada a todas pelos comentários :D
Bem pelo que vejo não tenho do que me queixar porque já vi que os vossos são muitooooo piores que o meu :lol:
Joana :o meu deus! O teu miudo é uma máquina destruidora! Se tivesse acontecido isso aqui em casa não sei qual seria a reacção do meu pai que fica danado com essa coisas.
Ele até agora foi só mesmo a mesa de centro da sala, ainda nem a substituimos com receio de ele estragar uma nova, estamos á espera que perca o vicio. De resto o puto nunca deu grande importância a outros objectos...Por enquanto 8)
Sorte a minha por agora
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
claudb
Membro Júnior
Registado: sexta jul 13, 2007 12:24 am

quarta jun 16, 2010 5:43 pm

Boas
É sempre bom ver um menino a crescer tão rapido como as nossas bezerras, como o tempo passa, credo!!
Abram um concurso de estragos, ainda penso q o ganho! :lol:
Um à parte: tb fui a um criadeiro; acho q às vezes ter um cão é como fazer uma casa, qd está pronta é q temos a capacidade de a fazer! Ou seja, mtas vezes nem sabemos q erramos até termos errado. Mas os nossos meninos são sempre os nossos meninos e n os trocavamos por outros... viver e aprender! Parabens pelo "bebé" e mtas felicidades
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta jun 16, 2010 7:37 pm

claudb Escreveu:Boas
É sempre bom ver um menino a crescer tão rapido como as nossas bezerras, como o tempo passa, credo!!
Um à parte: tb fui a um criadeiro; acho q às vezes ter um cão é como fazer uma casa, qd está pronta é q temos a capacidade de a fazer! Ou seja, mtas vezes nem sabemos q erramos até termos errado. Mas os nossos meninos são sempre os nossos meninos e n os trocavamos por outros... viver e aprender! Parabens pelo "bebé" e mtas felicidades
tanta conversa pah... quero é ver te a ti e à Petra no proximo encontro de Dogues! 8) 8)
claudb
Membro Júnior
Registado: sexta jul 13, 2007 12:24 am

quinta jun 17, 2010 7:03 pm

omegaa Escreveu:
claudb Escreveu:Boas
tanta conversa pah... quero é ver te a ti e à Petra no proximo encontro de Dogues! 8) 8)
então avisem-me pah, q este camião descontrolado está a precisar de conviver c outros :lol: já q é tanta a energia q precisa de libertar... e claro, contem com uma penetra açaimada... p quando? e já agora, n querem um mais perto do alentejo?? vá, n vou estragar aqui o topico, mas fico à espera de um encontro em grande
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta jun 17, 2010 7:05 pm

O puto com 7 meses:

Imagem By ImageHousing.com

Visitamos a mãe dele na semana passada e o Hórus com 7 meses já está muito maior do que ela que pra cadela ate a grandita :o
Pergunta: Como se deve medir um cão? Do chão até á cabeça? Ou o comprimento do focinho á cauda?
:wink:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta jun 17, 2010 7:06 pm

Eu também QUERO UM ENCONTRO!!!! :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 18, 2010 3:03 pm

Desde a cruz (ponto onde o pescoço encontra o dorso) até ao chão.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

sábado jun 19, 2010 11:40 am

Muito obrigado Dino
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quarta jun 30, 2010 11:45 pm

Quase com 8 meses

BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta jul 01, 2010 6:56 am

Muito lindo o Hórus, parabéns!
Que matulão... desculpe a curiosidade, quanto é que ele mede?
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quinta jul 01, 2010 9:11 am

Está tão grande! :lol:

É um bebé gigante... :wink: Está muito lindo , tem uma cabeça super querida, e adoro o ar com que ele olha para a câmera! :D

(Está enorme, :o , já não é o Hóruzinho que conhecíamos. Já está um Senhor Hórus!)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta jul 01, 2010 10:38 am

Obrigado ás duas :D

Ora bem o Hórus mede 78cm desde a cruz até ao chão.
Em pé não tenho bem a certeza mas estimo que seja mais de 1,80m porque com o focinho esticado já passa o meu namorado.
Por acaso acho-o muito grande para a idade que tem
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”