Encontro de Dogues
Moderador: dinodane
Olá a todos
Venho aqui só deixar a minha inveja eheh. Tenho realmente muita pena de não poder frequentar esses encontros, mas coloquem fotos, estou verdadeiramente deliciada com a BD e com os vossos ninos. A Petra adoraria conhece-los.
Bjinhos e todos e bons convívios
Venho aqui só deixar a minha inveja eheh. Tenho realmente muita pena de não poder frequentar esses encontros, mas coloquem fotos, estou verdadeiramente deliciada com a BD e com os vossos ninos. A Petra adoraria conhece-los.
Bjinhos e todos e bons convívios
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
a petra é essa bicha com o focinho em cima do teu ombro? ehehehehe
é o que eu digo, para o próximo encontro não pode ser nada mais pequeno que um campo de futebol
(ou então o hipódromo do campo grande)
é o que eu digo, para o próximo encontro não pode ser nada mais pequeno que um campo de futebol

(ou então o hipódromo do campo grande)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Há uma foto que, como não aparece nas BD's, eu não podia deixar de colocar aqui pois nem só de Dogues se fez este encontro, tivemos um "penetra" que andava ali pela zona, e que era muito divertido... além disso esta foto, quanto a mim, está fantastica !

Omega2 .. e so podia ser com a doida da tua Yasha claro !!

Omega2 .. e so podia ser com a doida da tua Yasha claro !!

ola amigos e amiguinhas pois é cá estou eu a falar pela primeira vez no forum. eu adorei o nosso encontro apesar de ainda estar de rastos !!!! a idade ja comeca a fazer os seus danos, mas vamos nisso de outro encontro. a bd está um espetaculo parabens a todos os intervenientes e especialmente a mim ihihihihihih umas boas patadas e lanbijocas para todos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
acho que não há de faltar muito até se organizar outro encontro!
quando vi a taboo pareceu-me a gemma, até que vi que não conhecia a pessoa que estava na outra ponta da trela...

quando vi a taboo pareceu-me a gemma, até que vi que não conhecia a pessoa que estava na outra ponta da trela...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
omega2 Escreveu:acho que não há de faltar muito até se organizar outro encontro!![]()
quote]
... eu ja dei a sugestão do dia 14 de Outubro !!!Manifestem-se quanto á possibilidade e disponibilidade![]()
Tambem pensei em se combinar para ese sabado pois é o o dia dos animais e vai haver festejos na praça sony, actividades e feira de adopções ... mas depois pensei que seria muita confusão.
Abraços
Rosário
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Olá
Não marquem já para 14 de Outubro pleeease!!!!!
É que a Gemma começou agora o cio e até lá não vai dar para ir. Costuma durar 1 mês
Enfim se se fôr essa a data lá perco mais uma fantástica oportunidade de vos conhecer e da Gemma conviver com outros dogues
Cumprimentos
Margarida
Não marquem já para 14 de Outubro pleeease!!!!!

É que a Gemma começou agora o cio e até lá não vai dar para ir. Costuma durar 1 mês

Enfim se se fôr essa a data lá perco mais uma fantástica oportunidade de vos conhecer e da Gemma conviver com outros dogues

Cumprimentos
Margarida
-
- Membro
- Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
- Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)
Olá
Desta vez o Rufos já deve poder ir (se já estiver melhorzito da barriguinha)... convém é combinar com alguma antecedencia para não marcarmos nada para essa data
Até breve amigos
Desta vez o Rufos já deve poder ir (se já estiver melhorzito da barriguinha)... convém é combinar com alguma antecedencia para não marcarmos nada para essa data

Até breve amigos