Já vi que a RosaNegra safa-se bem com o que tem sido preciso, mas se algum dia ela precisar de ajuda (ou até de dicas!!), acho que posso ajudar.
Não trabalho com a plataforma em que o site foi feito, mas php, html e css, é tudo igual para todos.

Moderador: dinodane
Da minha parte peço desculpas. São imensos os mails que nos chegam com pedidos de ajuda deste tipo. Não ha meio de verificar a veracidade de todos e, por isso mesmo, eu nunca os reenvio nem ponho em foruns, se não souber que são mesmo verdade. Mas desta vez, lembrei-me desta associação, e como a sua ajuda vai sobretudo para os dogues alemães, pensei que em vez de apagar o mail, talvez fosse melhor dirigi-lo a alguém que pudesse fazer algo.dinodane Escreveu:Ninguém recebeu um DA, tanto no Canil da Amadora como na AMIAMA. Bom seria se os apelos fossem verificados quanto à sua autenticidade antes de serem postados no fórum ou mesmo no SOS DA. Como já disse, desloquei-me pessoalmente lá e falei com diversas pessoas e nenhum cão com as características de um DA foi entregue, eutanasiado, adoptado ou resgatado em ambas as instituições que estão no mesmo espaço, ou seja, a AMIAMA está contígua às instalações do Canil Municipal da Amadora.
oopsdinodane Escreveu:Fez bem, embora já existisse cá um tópico sobre o mesmo assunto e com as infos que acabo de prestar.