Dane rescue - SOS DOGUE ALEMÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Buellbar
Membro Júnior
Registado: quinta out 04, 2007 2:17 pm

quinta abr 03, 2008 8:19 am

Sou webdesigner e, embora tenha pouco tempo, posso sempre dar uma ajudinha no que toca a criação gráfica do que quer que seja. Banners, logos, sites, folhetos, cartazes ...

Já vi que a RosaNegra safa-se bem com o que tem sido preciso, mas se algum dia ela precisar de ajuda (ou até de dicas!!), acho que posso ajudar.

Não trabalho com a plataforma em que o site foi feito, mas php, html e css, é tudo igual para todos. 8)
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

domingo abr 06, 2008 10:37 pm

Muitos Parabéns a todos pela iniciativa.

Os Gigantes merecem tudinho :wink:

Que tudo corra pelo melhor.
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado abr 12, 2008 12:18 am

Pessoal .. temos novidades no site, mais propriamente na pagina "como ajudar" tem agora forma de fazer donativos atraves do paypal. Algumas das outras paginas tem agora algumas ilustrações giras.. vão ver !
Amanha ja vou tratar do forum :wink:

Entretanto tenho uma tarefa para quem se oferecer: recolher o maior numero possivel de e-mails de canis municipais para que possamos divulgar o sos dogue alemao.
Voluntario ?

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
RosaNegra
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 10:49 am

Pessoal
SOS DA já tem o seu forum !!!!
Passem por lá e mandem comentarios.

Quem quiser envie tb para o mail do SOS Dogue Alemão fotos dos vossos meninos para colocar no album das fotos.

Abraços
Rosário

PS- copiei os topicos inamoviveis daqui e coloquei-os no forum para informação geral ... espero que a nossa exa moderadora Dinodane não se importe com o plágio :wink:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
RosaNegra
Membro Veterano

segunda abr 14, 2008 3:02 pm

Mais noticias do SOS Dogue Almeão:

pois que me surgiu uma ideia que ja comecei a trabalhar nela... lembrei-me de fazer parcerias com empresas de serviços na area "canina" ou seja, nos fazemos propaganda no site do SOS DA a essas empresas e em compensação sempre que precisarmos de algo para ajudar os Dogues eles fazem um preço de amiguinho ... porreiro nao ??
Ate agora ja contactei 2 empresas dessas e ambas acharam a ideia muito boa e quiseram participar !!
Por isso pessoal, se conhecerem alguem que se dedique a este tipo de serviços, e ate mesmo veterinarios, proponham tambem, ou dêm-me os contactos que eu faço a negociação ;) quanto mais ajudas conseguirmos, mais pequena se tornarão as facturas.

Abraços
Rosário
&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 14, 2008 5:11 pm

Tudo ideias excelentes.

Assim que tiver um tempinho, conta com a minha ajuda, ok? :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

quarta jun 04, 2008 1:12 am

Não sei se é o local indicado para por isto. Recebi um mail a pedir ajuda para um dogue alemão que estã no canil da Amadora. Não sei se é verdade ou não.

Date: Wed, 4 Jun 2008 00:16:01 +0100
From: [email protected]
Subject: Fwd: AMADORA: Dogue Alemão esquelético no canil da Amadora

Data: Mon, 2 Jun 2008 16:06:59 +0100
De: 'OC - Dra. Marina Serpa' <marina>
Divulguem ao máximo, PFF!!!

Tive conhecimento de que deu entrada ontem no canil municipal da Amadora, um Dogue Alemão lindo num estado horrível de magreza.
Para quem tem paixão por estes animais aqui fica a informação e a esperança que alguém o vá buscar, e quem sabe, o próprio dono !!!!!!!!!!!!!!!!
dinodane
Membro Veterano

sábado jun 07, 2008 9:51 pm

Não está nenhum DA no canil da Amadora, eu verifiquei pessoalmente tanto no canil como na AMIAMA.

Dispondency
Membro Veterano

sábado jun 07, 2008 10:50 pm

E não há a possibilidade de alguém o ter resgatado antes?
dinodane
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 4:50 pm

Ninguém recebeu um DA, tanto no Canil da Amadora como na AMIAMA. Bom seria se os apelos fossem verificados quanto à sua autenticidade antes de serem postados no fórum ou mesmo no SOS DA. Como já disse, desloquei-me pessoalmente lá e falei com diversas pessoas e nenhum cão com as características de um DA foi entregue, eutanasiado, adoptado ou resgatado em ambas as instituições que estão no mesmo espaço, ou seja, a AMIAMA está contígua às instalações do Canil Municipal da Amadora.

:|

Dispondency
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 6:22 pm

dinodane Escreveu:Ninguém recebeu um DA, tanto no Canil da Amadora como na AMIAMA. Bom seria se os apelos fossem verificados quanto à sua autenticidade antes de serem postados no fórum ou mesmo no SOS DA. Como já disse, desloquei-me pessoalmente lá e falei com diversas pessoas e nenhum cão com as características de um DA foi entregue, eutanasiado, adoptado ou resgatado em ambas as instituições que estão no mesmo espaço, ou seja, a AMIAMA está contígua às instalações do Canil Municipal da Amadora.

:|
Da minha parte peço desculpas. São imensos os mails que nos chegam com pedidos de ajuda deste tipo. Não ha meio de verificar a veracidade de todos e, por isso mesmo, eu nunca os reenvio nem ponho em foruns, se não souber que são mesmo verdade. Mas desta vez, lembrei-me desta associação, e como a sua ajuda vai sobretudo para os dogues alemães, pensei que em vez de apagar o mail, talvez fosse melhor dirigi-lo a alguém que pudesse fazer algo.
dinodane
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 6:31 pm

Fez bem, embora já existisse cá um tópico sobre o mesmo assunto e com as infos que acabo de prestar. :wink:

Dispondency
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 7:09 pm

dinodane Escreveu:Fez bem, embora já existisse cá um tópico sobre o mesmo assunto e com as infos que acabo de prestar. :wink:
oops :oops: peço desculpa outra vez. Só agora vi esse tópico.
RosaNegra
Membro Veterano

domingo jun 22, 2008 11:01 pm

Boas noites pessoal

O verão está a chegar, pois é .... e com isso o SOS Dogue Alemão está a começar a mexer !! :(

Temos neste momento 2 casos em mãos ( um já praticamente resolvido) e dois a caminho ...
Um dos casos em mãos é o que já coloquei aqui no forum, de um DA em Sto Tirso ( o Sebastião).
Os outros dois a caminho é um DA preto, com aproximadamente 4 anos, que foi encontrado esquelético e esfomeado num galinheiro; o outro é um DA Azul com 2 anos que o dono vai trabalhar pro estranjeiro.

Vou precisar de ajuda para entrevistas a potenciais adoptantes, verificações de instalações e referencias e acompanhamento das situações pois infelizmente o meu horario semanal não me permite tempo para fazer tudo sozinha.

Pelo que a Ana postou no topico do DA de Sto Tirso, já conseguimos alguem para ir avaliar o cão, mas depois convem que haja alguem que acompanhe a situação dele em relação á adopção.
Dos outros, assim que eu tiver mais informações postarei aqui.

Abraços
Rosário
&nbsp;
dinodane
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 2:42 pm

Rosa, diz o que é preciso fazer concretamente e relativamente a cada caso.

Responder

Voltar para “Dogue Alemão”