Grand danois resgatado de canil de abate- ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

CarlinhaP
Registado: quarta ago 06, 2008 5:43 pm

sexta ago 08, 2008 1:10 pm

A Mistik acabou de me mandar sms a dizer que o Simão tem autorização para sair e que combinou com o Dr. Rui todos os pormenores :D :D :D
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta ago 08, 2008 1:20 pm

CarlinhaP Escreveu:A Mistik acabou de me mandar sms a dizer que o Simão tem autorização para sair e que combinou com o Dr. Rui todos os pormenores :D :D :D
boas noticias :D :D :D
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sexta ago 08, 2008 1:31 pm

É verdade..

O Dr. Rui ligou-me a dizer que o Simao ia poder ser adoptado :D

Agora aguardo telefonema da Vet para acertar promenores da adopçao do menino.

Sei que ela ja lhe esta a fazer um tratamentozinho também.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 08, 2008 2:26 pm

:D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sexta ago 08, 2008 2:34 pm

Voltei hehehe

A vet ja me ligou e a saida o Simão do canil esta confirmada:-)

Agora é só acertar o dia para o ir buscar, ja esta tudo a ser tratado com a Rosario ela vai ligar para a vet a fim de acertar tudinhooooooo.

Boas noticias???? optimas hehehheh
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta ago 08, 2008 2:35 pm

Imagem

uma imagem diz mais que muitas palavras :D so não fiz mesmo isto poruqe tou no trabalho e parecia um bocado mal ehehehehehe

Já tenho "ordens" para ligar á Dr. Vera no fim de semana pra combinar o dia em que se vai buscar o Simão ;)

Tudo está bem quando acaba bem!

E um grannnnnde grannnnnde hiphiphurraaaa pra Mistik pois é muito graças a ela que recebemos todos esta boa noticia.

Abraços
Rosário Palhais
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sexta ago 08, 2008 3:23 pm

Vocês são extraordinários!!!!!!!!! :D
Bem hajam!
E quanto mais cedo sair de lá melhor....não vá haver outro mal entendido :|
Vamos lá ver se é desta que a estrelinha da sorte começa a brilhar para este cão.

Cumprimentos
Margarida
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta ago 08, 2008 3:36 pm

Até me arrepiei com estas notícias Mistik.
Tou mesmo feliz...O Simão a poder sair :D
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta ago 08, 2008 4:12 pm

Que saga! Boas notícias. Estão de parabéns todos os envolvidos na saída do Simão! :D
snsilva
Membro
Registado: quarta jul 23, 2008 12:06 pm

sexta ago 08, 2008 6:39 pm

Que maravilha, já ganhei o dia :D :D :D

Vocês nem imaginam o aperto no estômago que sinto desde que o vi lá há 2 semanas... o olhar dele é mesmo de quem perdeu a esperança, e afinal vai tudo acabar bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dinodane
Membro Veterano

sexta ago 08, 2008 11:00 pm

Bem amigos, parece que o Simão vai sair, a Mistik e a Rosário e todas as outras pessoas foram incansáveis, vocês são extraordinárias!! :D

Relembro que vão ser precisos donativos para custear o hotel e os tratamentos que o Simão precisa!!

dinodane
Membro Veterano

sexta ago 08, 2008 11:01 pm

RosaNegra Escreveu:Pessoal

Chegou a hora dos pedidos.

O Hotel são 85€ por mes já com a alimentação.
Este montante tem que ser recolhido já ... á posteriori indicarei o valor que se vai gastar em tratamentos, medicamentos e outros tais.

Quem quiser contribuir pode transferir ou depositar neste NIB com a referencia " Simão" e depois enviem mail pro SOS Dogue Alemão com indicação do donativo pra eu poder identificar de quem é o quê.

Pra que não hajam duvidas ou desconfianças o NIB é da minha conta pois o SOS ainda não tem uma conta propria como bem sabem, mas nao se preocupem que eu não fujo para as Bahamas com o dinheiro!!!
Creio que quem me conhece já sabe que pode confiar !

No site do SOS Dogue Alemao colocarei um scan de todas as facturas pagas do Simão, tal como se tinha inicialmente combinado, pra que não hajam duvidas com os gastos.

Dúvidas ou questões digam-me que responderei a todas.

Abraços
Rosário
Última edição por dinodane em sexta nov 21, 2008 10:30 pm, editado 1 vez no total.

RosaNegra
Membro Veterano

sexta ago 08, 2008 11:14 pm

dinodane Escreveu:
RosaNegra Escreveu:Pessoal

Chegou a hora dos pedidos.

O Hotel são 85€ por mes já com a alimentação.
Este montante tem que ser recolhido já ... á posteriori indicarei o valor que se vai gastar em tratamentos, medicamentos e outros tais.

Quem quiser contribuir pode transferir ou depositar neste NIB com a referencia " Simão" e depois enviem mail pro SOS Dogue Alemão com indicação do donativo pra eu poder identificar de quem é o quê.

Pra que não hajam duvidas ou desconfianças o NIB é da minha conta pois o SOS ainda não tem uma conta propria como bem sabem, mas nao se preocupem que eu não fujo para as Bahamas com o dinheiro!!!
Creio que quem me conhece já sabe que pode confiar !

No site do SOS Dogue Alemao colocarei um scan de todas as facturas pagas do Simão, tal como se tinha inicialmente combinado, pra que não hajam duvidas com os gastos.

Dúvidas ou questões digam-me que responderei a todas.

Abraços
Rosário
:lol: tiraste-me as palavras da boca :lol:

Ate agora tenho 35€ de donativos, que ja tinham feito antes deste precalço todo, mas vamos precisar de muito mais pois são os 85€ pro hotel e vamos la a ver o que vai ser preciso em tratamentos.

por isso vamos la a abrir os cordões ás bolsas pessoal.

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

sábado ago 09, 2008 8:22 am

:D :D :D :D :D
EXCELENTES NOTICIAS....
RosaNegra
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 3:41 pm

Boas tardes

Já falei com a vet e o Simão tá liberadissimo e pronto pra sair na segunda de tarde.

A Nicosa vai busca-lo na terça ao canil e vai traze-lo pra Palmela.

Sei pela veterinária que ele tem estado a tomar amoxicilina+acido clavulânico pelo que se alguem tiver umas caixas que dispense serão bem vindas. :wink: se bem que ele irá ser avaliado pelo veterinário o qual determinará se o tratamento é para manter.

Felizmente que o assunto teve um final feliz e quero deixar o meu agradecimento pessoal e o agradecimento em nome do SOS Dogue Alemão a todos os que contribuiram para que assim fosse.

O Simão ainda ha-de ter uma longa e feliz vida :D

Abraços
Rosário
&nbsp;
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”