Momentos
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Boas!
Não sei se depois irá avançar para o agility propriamente dito atendendo à idade dela (4 anos). Devia ter começado mais cedo
Nicasxi infelizmente a Gemma não está propriamente a praticar agility. Está a fazer obediência básica e ao mesmo tempo a começar dar umas voltinhas pelos vários obstáculos o que por sinal ela adora e até se vai desenvencilhando bastante bem. Numas coisas tem vantagem por ser grande, noutras pelo contrário como o túnel e o slalom mas o saldo é francamente positivo.Um dogue a fazer agility !!!! Que máximo !
Não sei se depois irá avançar para o agility propriamente dito atendendo à idade dela (4 anos). Devia ter começado mais cedo

omegaa Escreveu:
É só estilo !!!!! Qual Giselle Bundchen, qual Quê ?????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Dogue é dogue e não há melhor
ai estas saudades 

<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
e esta lingua, anda ai alguma tão grande...?
e atenção foi a primeira vez na vida dela que sentou mais que dois segundos seguidos a olhar para uma sandes... não saltou, não ganiu nem pediu, apenas sentou calmamente e ficou á espera, deu tempo para ir buscar o movel, tirar fotos... momento para recordar!!

e atenção foi a primeira vez na vida dela que sentou mais que dois segundos seguidos a olhar para uma sandes... não saltou, não ganiu nem pediu, apenas sentou calmamente e ficou á espera, deu tempo para ir buscar o movel, tirar fotos... momento para recordar!!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
e eis que quando menos esperamos eles surpreendem nos!Debora20 Escreveu:e esta lingua, anda ai alguma tão grande...?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Momento engraxar a juiza

E momento bem-comportado

E claro está, o momento da cadeira

E momento bem-comportado

E claro está, o momento da cadeira

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
e eu!dinodane Escreveu:... e eu AMO esse cão.

<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Não me façam babar... ainda mais