Blackie (Becas...como gostava de ser tratada)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
HES
Membro Veterano
Mensagens: 373
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

segunda fev 04, 2013 7:39 pm

Boa noite a todos

É com lágrimas e o coração muito apertado, que venho aqui partilhar convosco a partida da Becas no passado dia 5 de Janeiro. Faz amanhã 1 mês.
Apesar do pouco tempo que estive com ela, logo se revelou a maior ternura. Uma ternura do tamanho dela...Faz-me muita falta, mesmo muita e choro sempre que me lembro dela.
Becas, bem haja por e ter conhecido e por ter partilhado contigo os teus últimos anos. Sei que a idade é um factor determinante. Partiu a dormir...
Custou muito....está a custar demasiado e..sei que a dor vai continuar...
Só agora consigo escrever sobre a minha Becas, mas por saber que ela era e continua a ser muito adorada por várias pessoas, aqui fica a minha pequena homenagem à cadela extraordinária que conheci e com quem fui muito feliz.
Bequinhas...choro, choro, e choro e sei que não te vou ter de volta,mas estás e estarás sempre no meu coração.
Beijo do tamanho do céu para a minha grande Becas!!!!
Da tua dona e amiga Helena
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 04, 2013 11:10 pm

:( Até um dia Blackie! Dá uma lambijoca por mim ao Simão com essa fuça branquinha. E brinca com ele e diz-lhe, por favor que é lembrado e continua nos nossos corações, como tu, aliás, continuas no coração de quem esteve ao teu lado nestes ultimos tempos.
Sofia
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 15, 2013 5:48 pm

Os meus sentimentos. :( Vamos acreditar que estão todos juntos, todos os nossos dogues que já passaram.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sexta fev 15, 2013 9:17 pm

puxa, que nó na garganta!!!

um abraço apertadinho Helena! não estava à espera de ler isto agora! :(
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”