Côr preferida ?
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
Olá,
Desenterrando um tópico de Julho e voltando ás cores do dogue alemão, alguém sabe qual a côr preferida em Portugal?
Partindo apenas das 5 cores admitidas para registo no CPC, proponho que cada um indique qual a côr que mais gosta no dogue alemão.
Desta forma teremos uma amostra das preferências dos Portugueses.
Cumprimentos
Desenterrando um tópico de Julho e voltando ás cores do dogue alemão, alguém sabe qual a côr preferida em Portugal?
Partindo apenas das 5 cores admitidas para registo no CPC, proponho que cada um indique qual a côr que mais gosta no dogue alemão.
Desta forma teremos uma amostra das preferências dos Portugueses.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
boas!!!
Para vos tirar as dúvidas aqui vos deixo um link com as cores em sondagem....
Claro que pretence à pagina do Golias!!!
http://golias.com.sapo.pt/cores.htm
Para vos tirar as dúvidas aqui vos deixo um link com as cores em sondagem....
Claro que pretence à pagina do Golias!!!
http://golias.com.sapo.pt/cores.htm
-
- Membro
- Registado: sábado set 27, 2003 11:38 pm
- Contacto:
Gostos são gostos mas pra mim um bom arlequim é o mais bonito !
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Eu não tenho nenhum, mas ainda ou a tempo! A cor que eu mais gosto é azul, mas os pretos também são muito bonitos.
Arcanjo o seu Golias é muito bonito, o meu pai tirou uma foto para mim na expo da batalha, como sabe que gosto :p
Mas havia de ser o bom e o bonito eu com um cão desses
, sabem eu tenho 1,56m, ou seja o cão é maior que eu.
Arcanjo o seu Golias é muito bonito, o meu pai tirou uma foto para mim na expo da batalha, como sabe que gosto :p
Mas havia de ser o bom e o bonito eu com um cão desses

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Azul e a seguir, claro está, o camurça.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
esperando ainda ir a tempo para a votação.....a cor que mais gosto é sem duvida o azul mas Arlequim....pois os lisos são menos altivos!! pois é tenho dois um arlequim e outro azul arlequim são magnificos adoro a raça!! só não tenho mais porque me vai faltando o espaço....pois a seguir gosto do castanho e por fim que me perdoe quem gosta vem o preto!!! mas acho que não se pode generalizar pois quem os tem para comparar feições como eu não há cara mai slinda que o meu Faruk!! (é o azul) o meu Altaje também é bonito mas acho que é o espirito que os torna diferentes uns dos outros pois o meu azul é bonito e se calhar outro já não será......enfim dava pano para mangas...então aqui ficou o meu voto
esperando ainda ir a tempo para a votação.....a cor que mais gosto é sem duvida o azul mas Arlequim....pois os lisos são menos altivos!! pois é tenho dois um arlequim e outro azul arlequim são magnificos adoro a raça!! só não tenho mais porque me vai faltando o espaço....pois a seguir gosto do castanho e por fim que me perdoe quem gosta vem o preto!!! mas acho que não se pode generalizar pois quem os tem para comparar feições como eu não há cara mai slinda que o meu Faruk!! (é o azul) o meu Altaje também é bonito mas acho que é o espirito que os torna diferentes uns dos outros pois o meu azul é bonito e se calhar outro já não será......enfim dava pano para mangas...então aqui ficou o meu voto

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!!
Poxa!! vejam lá se se decidem... he he he he.... ou seja 1º o Preto...a seguir o Preto e depois o Preto!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Abraços,
Arcanjo
Poxa!! vejam lá se se decidem... he he he he.... ou seja 1º o Preto...a seguir o Preto e depois o Preto!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Abraços,
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
Olá,
Passados 2 meses e 2 dias sobre o lançamento desta sondagem, aqui ficam os resultados da mesma sondagem efectuada em Espanha, na mesma altura, num site popular sobre o Dogue Alemão.
Arlequim 58 (69%)
Negro 12 (14%)
Dourado 7 (8%)
Tigrado 4 (4%)
Azul 3 (3%)
As conclusões,... cada um tira as suas.
Cumprimentos
Passados 2 meses e 2 dias sobre o lançamento desta sondagem, aqui ficam os resultados da mesma sondagem efectuada em Espanha, na mesma altura, num site popular sobre o Dogue Alemão.
Arlequim 58 (69%)
Negro 12 (14%)
Dourado 7 (8%)
Tigrado 4 (4%)
Azul 3 (3%)
As conclusões,... cada um tira as suas.
Cumprimentos
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
Olá,
Eu vou adquirir um Dogue brevemente e a minha cor favorita é o Arlequim e Tigrado.
Aliás este fim de semana vou ver um bébé Arlequim!!!!!
Será que vou conseguir ficar com ele?! Adorava que sim!!!
Eu vou adquirir um Dogue brevemente e a minha cor favorita é o Arlequim e Tigrado.
Aliás este fim de semana vou ver um bébé Arlequim!!!!!
Será que vou conseguir ficar com ele?! Adorava que sim!!!
pra ser sincero adoro qualquer cor...mas claro que tenho preferencia , deixa ver...................
...... ainda nao decidi.....apesar te ter um preto tb adoro o arlequim,,mas com uma boa mistura das cores, e o dourado e o azul...
,,,o que fica em ultimo o tigrado ,,,enfim sao gostos