DOGUE ALEMÃO FILHOTE : MEDIDAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
LaisP
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 25, 2014 12:25 pm

sexta jul 25, 2014 12:59 pm

Olá ! É a 1° vez que escrevo aqui no fórum . Por falar nisso eu o adoro!!! Acho que já li todos os tópicos, hahahaha....
Bom, eu adquiri um filhote de Dogue Alemão e no momento ele está por fazer 5 meses dia 28 desse mês. Ele passou por complicações quando tinha 3 meses, pegou parvovirose e emagreceu muito. Mas ainda bem que conseguimos salva-lo ! :oops:
Agora ele está ótimo! Ele tem um ótimo temperamento e é muito meigo.
Ele está com 30kg e 61cm de cernelha. Agora eu pergunto, essas medidas estão boas? E antes que alguém fale para levar ao veterinário, ele tem um acompanhamento semanal e ela acha que ele tem que engordar mais. Eu tambem acho!!! Mas será que vocês poderiam colocar as medidas de seus DA quando tinham essa idade?
Obrigadaaa :D
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 01, 2014 4:18 pm

Bem vinda ao fórum.

Tem aqui uma tabela indicativa de peso e altura: http://www.greatdanerescue.com.au/Docs/ ... _guide.pdf

Note que não é uma "ciência" exacta na medida em que cada cão tem ritmos de crescimento diferentes e diferente genética.
No DA não se quer crescimento demasiado rápido, quer-se crescimento harmonioso e progressivo.

Vá dando notícias quanto ao desenvolvimento dele e... fotos!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LaisP
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 25, 2014 12:25 pm

sábado ago 02, 2014 8:27 pm

Obrigada Dinodane !! Vou dar uma olhada!
Que bom que ainda usam esse Fórum ! Eu o achei muito útil , me ajudou bastante ...
Pode deixar que eu coloco mais fotos !!! :P :P :P
LaisP
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 25, 2014 12:25 pm

domingo ago 17, 2014 11:20 am

Olá, posso-vos dizer que o Dom está nesse momento com 35Kg e com 66cm à cruz, ainda com 5 meses! Está giraaaaa ! hahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
LaisP
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 25, 2014 12:25 pm

segunda set 01, 2014 11:36 pm

Como disse para ir dando notícias, não perco tempo! Hahaha
Dominique ( ou Dom ) está girooooooooo. Está naquela fase de correr muito e tirar outras cães a apostarem uma corrida com ele! hahaha
Está mordendo muito também, claro, como brincadeira, mas como fez 6 meses dia 28/08 , suas dentadas estão a ficar doloridas :oops:
Está com 40kg e 70cm de cernelha ! :D :D :D
Tá lindo , lindo , lindoooooo!
Ps: Está tambem a começar a ficar um tanto pervertido... :roll: :roll:
Beijos a todos! :D
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”