Cicatrizes e pelo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quarta jan 07, 2004 3:05 am

Boas!!!

Existe uma (varias he he he) questão que gostaria que fosse esclarecida, tenho notado que quando o meu Golias faz alguma ferida a sua cicatrização é bastante rápida mas muitas dessas cicatrize (não todas) em vez de ficarem cobertas com o pelo preto que é a cor dele, ficam com o pelo branco... será que depois acabam por ficar pretas? será que usando um shampoo para pelos pretos evito isto...ou será mesmo isto normal????

Já me tou a ver a pintar o Golias com um pincel!! he he he he he he

Aguardo vossas respostas!!

Abraços,

Arcanjo!
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta jan 07, 2004 5:01 pm

Olá Arcanjo.

Comigo (salvo seja :p ) acontece exactamente o mesmo, mas em vez de brancas, ficam pretas. E não me parece que disfarcem pois as duas primeiras já vieram com ela e ainda não desapareceram. Por sorte é na cabeça e como ela tem uma máscara muito negra, a coisa lá vai disfarçando.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
GRADA
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 5:56 pm

quarta mar 03, 2004 1:53 pm

[quote=Arcanjo]
será que depois acabam por ficar pretas? será que usando um shampoo para pelos pretos evito isto...ou será mesmo isto normal????
[/quote]

Olá,
Parece-me que afinal todos temos o mesmo problema com os nosso "pequenitos"... Eu tenho o Tobias que é muito parecido com o teu e tb tem esse problema de o pelo ficar branco nas feridas e ainda pior é com a Tanja que é quase branca e nos sítios das feridas fica cinzenta e ao que me parece não vão desaparecer. Já perguntei ao veterinário e ele diz que é pouco provável que ela fique sem as manchas.
Já agora preciso de um exclarecimento, quando tento inserir as fotos da Tanja não consigo, o site fica indisponível, achas que me podes ajudar?
Obrigada
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”