ainda sou nova nestas andanças tenho um dogue com 3 meses, gostava de saber com que idade os dogues mudam os dentes. Ele é muito brincalhão morde em tudo, enfim um canhorro com C grande
xau.
qual a idade em que os dogues mudam os dentes?
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá. A Kiara tinha acabado de fazer 3 meses quando lhe caíram os primeiros dentes. Desde aí, ando farta de apanhar dentes no chão. Os últimos foram os caninos e antes disso os molares.
obrigado, eu como já disse sou nova nisto de ter um dogue, apesar de sempre ter gostado de dogues nunca tive oportunidade de ter um, agora estava em condições de ter um e cá estou eu.
o meu dogue chama-se Yankee e vai fazer 4 meses no dia 19 de Fevereiro. mais uma vez obrigado por me informar vocês são fantasticos e é de louvar foruns como este. xau e felicidades para os dogues e os seu donos.
xau
Natália Salpico
o meu dogue chama-se Yankee e vai fazer 4 meses no dia 19 de Fevereiro. mais uma vez obrigado por me informar vocês são fantasticos e é de louvar foruns como este. xau e felicidades para os dogues e os seu donos.
xau

Natália Salpico
Deve ser por volta dos 4 meses como foi dito, o meu Martim também foi com essa idade, e tenho 5 dentinhos guardados, mas dá para reparar nisso quando eles estão muito aflitos da boca e roem os brinquedos com muita aflição, e ficam com algum sangue. è lindo encontrar dentes pela casa

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Pois...eu já tenho 8 dentes. Qualquer dia dá para fazer um colar :p . E fora aqueles que se perderam...
o meu yankee já mudou os dentinhos da frente ou quase mudou. está desdentado. eu acho que ele fica um espectaculo, eu adoro o meu bébé, é um cachorro adoravel. faz hoje 4 meses e está enorme. logo que possa vou colocar fotos dele no album.
mais uma vez obrigado pela vossa ajuda, são espectaculares, obrigado.
Natália Salpico
mais uma vez obrigado pela vossa ajuda, são espectaculares, obrigado.
Natália Salpico