Meios de transporte...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quarta mar 31, 2004 1:36 pm

Olá,

Pois é, esta duvida tem-me andado a perseguir....

Que meio de transporte é que vocês usam para viajar com os vossos "pequerruchos"???!!!

É que eu tenho um Pegeot 205 (uma verdadeira máquina!) e por mais voltas que dê não consigo imaginar um dogue alemão lá dentro! Ou melhor, ele até lá pode ir, não se pode é levantar (nem mexer muito!)...

(Não me respondam todos que têm carrinhas e jipes e pick-ups, que eu até me fico a sentir mal :p ;) )

:roll:
drolao
Registado: terça jan 20, 2004 10:39 pm

quinta abr 01, 2004 11:00 am

boa tarde.

eu tb tenho um punto e é complicado mas deito os bancos de tras
e cabem la dois na boa tem é que ensina lo a ir deitado senao nas curvas lá vai o dogue alemao a bater com a cabeca no tetcto
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 01, 2004 1:22 pm

drolao Escreveu: boa tarde.

eu tb tenho um punto e é complicado mas deito os bancos de tras
e cabem la dois na boa tem é que ensina lo a ir deitado senao nas curvas lá vai o dogue alemao a bater com a cabeca no tetcto
:lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado.

E não é muito dificil ensiná-los, pois não?
TiagoFernandes
Membro
Registado: sábado set 27, 2003 11:38 pm
Contacto:

quinta abr 01, 2004 11:48 pm

Eu tenho um 106 XAD (comercial) vao impecavelmente ja levei dois sem problemas claro que não podem fazer jogging mas tb como vao sempre na sua calma normal não ha problema.
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta abr 02, 2004 10:02 am

Aposto que nenhum de vocês tem um Twingo!? Aquilo é que é uma máquina. Puxo o banco traseiro à frente, tiro a tampa da mala e a minha menina vai toda confortável lá deitada. às vezes lá levanta a cabeça para dar duas lambidelas aos meus filhos que vão muito bem instalados nas suas cadeirinhas. O povo quando me vê passar até se passa, como pode caber tanta gente nun carrinho taõ piquinino?!

Aquilo é que é um carro... Agora fora de brincadeiras: quando ando eu com ela tem que ser mesmo assim. Se o meu marido estiver em casa, aí já tenho a carrinha dele (que é uma Laguna - isto é mania que ele tem dos Renaults :o ) e já cabem os dois canitos na mala. A carrinha tem uma grade de separação entre a mala e os bancos traseiros.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

sexta abr 02, 2004 4:08 pm

Temos uma pick up de caixa aberta, mas o monstrinho não passeia na caixa (nunca foi ensinado, e de qualquer forma não me parece seguro para ele), vai na parte traseira dos bancos (2), "todo torcido", deve ser engraçado visto de fora, duas cabeças de pessoa, e uma cabeçona enorme no meio, sim porque ele gosta de ver a paisagem, raramente se deita, só quando a viagem é longa e está cansado.

Desculpem lá responder mas ter uma pick up não é assim tão linear, até porque ele só sobe para lá se eu atirar um biscoito.

Mal acostumado,
voçê me deixouuuuuuuuuuu,
mal acostumado,
com o seu amô :lol: :lol: :lol: (isto deve ser a musica que ele canta)
Bonus
Membro Júnior
Registado: quarta out 29, 2003 12:52 pm

sexta abr 02, 2004 6:35 pm

Eu tenho um punto.. Vai no banco de tras na boa.. Pq no meu nao consigo deitar mto os bancos ,Mas quer passar sempre pro meu lado.. que é 1 atrofio!
Bem..
So visto LOL
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta abr 02, 2004 11:48 pm

Jipe, carrinha, pickup, é consoante..mas sempre em caixas de contenção especiais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
laismosca
Registado: sexta mai 02, 2003 3:15 am

sábado abr 03, 2004 7:51 pm

Toda vez que vamos viajar com ele é um problema... fica tão feliz e começa a ficar muito agitado...não sabe se deita se fica de pé se me lambe se lambe meu pai se lambe minha mãe...e o pior, ele quer ir com a cabeça para fora e ainda tenta ir de pé!!!!vai todo desengonçado dentro de um tipo (da fiet), e ele late se ve alguem de bicicleta...hehehe...é um problema esse meu cachorrão, eu acho que nós vamos ter que arrumar um carro próprio para passear com ele!
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 05, 2004 8:43 am

Ah que maravilha, todos têm carros "normais"!

:lol: :lol: :lol:

CasadeAnaval Escreveu:Jipe, carrinha, pickup, é consoante..mas sempre em caixas de contenção especiais.
"Caixas de contenção especiais" = transportadoras?

Tamanho XL deduso eu....

;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda abr 05, 2004 9:13 pm

Não, são tailor made, por isso, não se parecem com transportadoras.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 06, 2004 7:39 am

CasadeAnaval Escreveu: mas sempre em caixas de contenção especiais.
CasadeAnaval Escreveu:Não, são tailor made, por isso, não se parecem com transportadoras.
:o :roll:

Ok, piorou....

... o que são "caixas de contenção especiais" "tailor made"?

:?:
GRADA
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 5:56 pm

terça abr 06, 2004 6:51 pm

Olá a todos...
Tal como diz o título da minha resposta eu tenho um fiat bem pequenino e tanto a tanja como o tobias conseguem andar bem no carro (claro que só posso levar um de cada vez... ou não!!! Confesso que ainda não tentei levar os dois no fiat mas... Calculo que não fosse muito confortável). Deito os bancos e lá vamos nós para todo o lado. Tenho tb um Jeep que dá para levar os dois mas... não há nada como o meu fiat... Um verdadeiro maquinão!!!
Beijos
nsalpico
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:54 am

terça abr 20, 2004 7:47 am

olá a todos

Pios é, o meu Yankee apesar de novo na idade (6 meses feitos ontem) já é grande no tamanho.
eu tenho uma Renault EXPRESS comercial, claro está que coloco uma placa de esponja e lá vai ele todo contente.
O verdadeiro problema é quando tenho que levar o Yankee (dogue Alemão) e a Faia ( Rafeira alentejana).
eu imagino o vosso problema, se no meu carro que tem uma mala bastante grande já é um problema imagino vocês :roll:

fiquem bem
xau
nsalpico
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:54 am

terça abr 20, 2004 7:47 am

olá a todos

Pios é, o meu Yankee apesar de novo na idade (6 meses feitos ontem) já é grande no tamanho.
eu tenho uma Renault EXPRESS comercial, claro está que coloco uma placa de esponja e lá vai ele todo contente.
O verdadeiro problema é quando tenho que levar o Yankee (dogue Alemão) e a Faia ( Rafeira alentejana).
eu imagino o vosso problema, se no meu carro que tem uma mala bastante grande já é um problema imagino vocês :roll:

fiquem bem
xau
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”