Olá pessoal eu estou com pequeno problema . Tenho uma cadela dogue alemã de cor preta que entrou no cío á pelo menos 4 dias e aqui na zona de Oliveira do Hospital (pertinho de SERRA da ESTRELA) ,só existêm femeas o que não resulta.
Se alguém tiver um namorado compativel (PRETO ou ARLEQUIN) ,com a minha dogue ,por favor diga-me.
namorado para uma cadela dogue alemã
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Olá
Já agora, se não é indiscrição porque quer cruzar ?
P.S
É ArlequiM
Já agora, se não é indiscrição porque quer cruzar ?
P.S
É ArlequiM

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
Olá,
Procure em www.dacp.pt - galeria - exemplares seleccionados para reprodução e encontra machos disponíveis.
Um abraço,
Procure em www.dacp.pt - galeria - exemplares seleccionados para reprodução e encontra machos disponíveis.
Um abraço,
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas,
CasalC.... mas qué qué isto???? LOLOLOL então o meu cão não está como um exemplar para criação ai ai ai ai....bem mudem lá isso que este cão GOLIAS é conhecido já internacionalmente he he he he.
Agora asserio, pelos vistos só os membros do clube é que têm lá as suas fotos (dos cães claro)????
ok...lá vou eu fazerme sócio e entupir o trafego do site do DACP pois este cão é um espectaculo he he he he.
Abraços,
Arcanjo
CasalC.... mas qué qué isto???? LOLOLOL então o meu cão não está como um exemplar para criação ai ai ai ai....bem mudem lá isso que este cão GOLIAS é conhecido já internacionalmente he he he he.
Agora asserio, pelos vistos só os membros do clube é que têm lá as suas fotos (dos cães claro)????
ok...lá vou eu fazerme sócio e entupir o trafego do site do DACP pois este cão é um espectaculo he he he he.
Abraços,
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
hopsss. Esqueci-me do Golias!... Porra!
Já agora passo a esclarecer:
As fotos que estão no site são de exemplares que pertencem aos quadros de honra do clube de raça; participe numa monográfica; e mais recentemente, que tenham tido exito nas finais de grupo das exposições do calendário nacional. i.e.
Todo o cão que seja campeão de Portugal;
Todo o cão que seja campeão do Clube;
Participe numa monográfica;
Faça um brilharete numa final de grupo.
Esquci-me de referir que também é necessário existir uma foto desse cão.
De certeza que serias bem vindo ao clube. Tens provas dadas em prol da raça, embora isso não seja condição obrigatória.
Portanto: Não precisas ser sócio para lá pores o mediático Golias. Apenas tens que fazer dele um "cãopeão"! OK? Toca a increvê-lo!
Um abraço,
Já agora passo a esclarecer:
As fotos que estão no site são de exemplares que pertencem aos quadros de honra do clube de raça; participe numa monográfica; e mais recentemente, que tenham tido exito nas finais de grupo das exposições do calendário nacional. i.e.
Todo o cão que seja campeão de Portugal;
Todo o cão que seja campeão do Clube;
Participe numa monográfica;
Faça um brilharete numa final de grupo.
Esquci-me de referir que também é necessário existir uma foto desse cão.
De certeza que serias bem vindo ao clube. Tens provas dadas em prol da raça, embora isso não seja condição obrigatória.
Portanto: Não precisas ser sócio para lá pores o mediático Golias. Apenas tens que fazer dele um "cãopeão"! OK? Toca a increvê-lo!
Um abraço,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Voltando ao inicio, está a precipitar-se. Não deve escolher um cão assim tão depressa, só porque a cadela está com o cio...nem sei a idade da cadela. O melhor é estudar bem a coisa e só cruzar no przimo se.. e...mesmo assim, pense bem se tem condições de criar bem a ninhada.
Não quero com isto desanimá-la mas levá-la ter em conta uma prenhez bem encaminhada...para não haver problemas.
Não quero com isto desanimá-la mas levá-la ter em conta uma prenhez bem encaminhada...para não haver problemas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>