Fazemos um encontro?
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Apesar de já existir um topico neste forum para um encontro, achei por bem por outro, pois o mesmo é bastante antigo!
Como amante da raça e dono de um exemplar, pensei que poderiamos fazer um encontro da raça...começariamos por Lisboa e arredores...depois Zona Norte, pois sei que no norte existem bastantes Dogues, provavelmente muitos de nós já nos cruzamos e vamo-nos continuar a cruzar nas expos, mais aí o ambiente é diferente e não dá para muito mais....
Está aí o verão...e parece que nesta altura temos tempo para tudo....arranjam um tempinho para o proximo sabado dia 19 no parque das nações (ou outro sitio)?????
Digam qualquer coisa...pois estou farto de veres os cães fugirem do meu...será do tamanho?? he he he he he he
Abraços,
Arcanjo
Apesar de já existir um topico neste forum para um encontro, achei por bem por outro, pois o mesmo é bastante antigo!
Como amante da raça e dono de um exemplar, pensei que poderiamos fazer um encontro da raça...começariamos por Lisboa e arredores...depois Zona Norte, pois sei que no norte existem bastantes Dogues, provavelmente muitos de nós já nos cruzamos e vamo-nos continuar a cruzar nas expos, mais aí o ambiente é diferente e não dá para muito mais....
Está aí o verão...e parece que nesta altura temos tempo para tudo....arranjam um tempinho para o proximo sabado dia 19 no parque das nações (ou outro sitio)?????
Digam qualquer coisa...pois estou farto de veres os cães fugirem do meu...será do tamanho?? he he he he he he
Abraços,
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Olá Cláudio
Pois é tenho andado desaparecida, pois agora lá em casa não há sossego
Se me fosse possível também gostava imenso de participar no encontro, mas Sábado é impossivel......

Pois é tenho andado desaparecida, pois agora lá em casa não há sossego

Se me fosse possível também gostava imenso de participar no encontro, mas Sábado é impossivel......
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boas!!
Elá!!!! Sê bem vinda novamente Pakika
...que´e feito de ti??...ha pois...isto de ter filhos é um trabalhão he he he he he he...tb eu dei quase em loco ca em casa...era um bebé pequeno...e o bebé grande do Golias ao mesmo tempo he he he he...olha diz lá quando é qwue te convinha...eu escolhí este sabado...mas tb pode ser a um domingo...he he he he...era bom que fosse-mos todos...tenho saudades vossas e do Oscaar e quero conhecer o rebento!!!
Datas possiveis...
Sabado...parte da tarde ou manha.
Domingo...parte da tarde ou manha.
Como isto é uma democracia...ganha a data com mais votos...digam de vossa justiça!!! Por mim uma ou outra dá!!!
Abraços,
Arcanjo
Elá!!!! Sê bem vinda novamente Pakika

Datas possiveis...
Sabado...parte da tarde ou manha.
Domingo...parte da tarde ou manha.
Como isto é uma democracia...ganha a data com mais votos...digam de vossa justiça!!! Por mim uma ou outra dá!!!
Abraços,
Arcanjo
-
- Membro
- Registado: sábado set 27, 2003 11:38 pm
- Contacto:
Eu sou de Évora, não estou muito longe de Lisboa mas este fim-de-semana não posso.
-
- Membro
- Registado: quarta mar 10, 2004 11:44 pm
- Localização: 1 Dogue Alemão, 1 Golden, um Gato siamês, um coelho anão
- Contacto:
Só hoje é que estou a ler este tópico, fui eu a lançar o outro e gostava muito que marcação fosse amanhã, Domingo dia 20, vão dando confirmações até hoje ao fim do dia e logo á noite damos mais ou menos uma hora para o encontro.
Até porque amahã avisinha-se um dia muito bom para isso visto não estar muito calor.... EU estou nessa.
Um abraço aguardo respostas.
Pedro Homem
Até porque amahã avisinha-se um dia muito bom para isso visto não estar muito calor.... EU estou nessa.
Um abraço aguardo respostas.
Pedro Homem
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Oi!
Quando vierem até ao norte eu também vou com a minha Kiara.
Pakika, até que enfim apareces por aqui!
Quando vierem até ao norte eu também vou com a minha Kiara.
Pakika, até que enfim apareces por aqui!
-
- Membro
- Registado: sábado set 27, 2003 11:38 pm
- Contacto:
Atenção ao Parque das Nações no domingo porque joga portugal e deve estar cheio de gente.
-
- Membro
- Contacto:
Pois é verdade mas da parte da manhã não deve haver muita gente.... (espero eu),
se houver mais foristas interesados digam qualquer coisa para se marcar uma hora.
até logo
Pedro Homem
se houver mais foristas interesados digam qualquer coisa para se marcar uma hora.
até logo
Pedro Homem
Só hoje tive acesso novamente à internet, por isso não pude acompanhar se ia haver encontro ou não...
Mas domingo que vem era uma boa hípótese, o que acham?
O meu pequenito só tem 3 meses, acham algum inconveniente em ir, dado ele ainda ser tão "pequenito"? E claro que o meu outro também vai ter de ir apesar de não ser Dogue, ele ia ficar muito triste de ficar em casa sózinho...
Se alinharem domingo, digam até sexta-feira, porque no fim-de-semana, naõ consigo vir ao fórum...
Mas domingo que vem era uma boa hípótese, o que acham?
O meu pequenito só tem 3 meses, acham algum inconveniente em ir, dado ele ainda ser tão "pequenito"? E claro que o meu outro também vai ter de ir apesar de não ser Dogue, ele ia ficar muito triste de ficar em casa sózinho...
Se alinharem domingo, digam até sexta-feira, porque no fim-de-semana, naõ consigo vir ao fórum...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boas!!!
Como foram poucas as respostas...pelo menos a tempo...fica marcado o encontro para o Proximo Domingo dia 27...quem quiser que compareça no parque das Naçoes entre as 10 e as 12...la estarei à vossa espera!!!
Confirmem aqui ou mandem uma Pm para mim!
Arcanjo
Como foram poucas as respostas...pelo menos a tempo...fica marcado o encontro para o Proximo Domingo dia 27...quem quiser que compareça no parque das Naçoes entre as 10 e as 12...la estarei à vossa espera!!!
Confirmem aqui ou mandem uma Pm para mim!
Arcanjo
-
- Membro
- Contacto:
Eu tb confirmo por volta das 10 lá estarei com a minha menina.
Abraços
Pedro Homem
Abraços
Pedro Homem
Boa tarde!
No Domingo percorri o parque das nações de uma ponta à outra entre as 10h30 e o 12h e infelizmente ví muitos cães, mas não vos encontrei...
Sugiro que para uma próxima marcarmos um meeting point (se concordarem claro...)
Tive muita pena, pois acho esta ideia fantástica e é optimo para ver outros Grand Danois porque lá para a minha zona só ví dois até hoje e eu ainda não tinha o meu...
No Domingo percorri o parque das nações de uma ponta à outra entre as 10h30 e o 12h e infelizmente ví muitos cães, mas não vos encontrei...
Sugiro que para uma próxima marcarmos um meeting point (se concordarem claro...)
Tive muita pena, pois acho esta ideia fantástica e é optimo para ver outros Grand Danois porque lá para a minha zona só ví dois até hoje e eu ainda não tinha o meu...