Comportamento do Dogue

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quarta jan 26, 2005 5:15 pm

Tenho um Dogue Alemão de seis meses que está a dois meses conosco,muito companheiro e afeutoso,nunca mostrou sinal de agressividade,principalmente com meu filho de quatro anos.Mas a minha dúvida é sobre sua preguiça.Ele não sabe brincar com humanos,mas adora brincar com o gato e outro cão,mas logo depois ele só dorme.onde estamos,ele está deitado ao nossos pés! Ele também adora passear.
Gostaria de saber se os Dogues são tão calmos assim,ou se é porque ele é filhote!? Com a experiência de vocês,o que poderiam me dizer?!
Abraços ;)
xanalopes
Membro
Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha

quarta jan 26, 2005 8:12 pm

Boa noite. Eu n sei responder mto bem mas a verdade e q a minha dogue e o cachorrinho bebe mais preguiçoso q alguma vez tive. Brinca 5 minutos e descança 2 HORAS. dorme a noite inteira. N tenta comer as chinchilas, alias, ignora-as completamente a nao ser q eu esteja c elas ao colo.. ( ciumenta ). Mas tambem n sei se e normal ou se e de ela ser muito bebe.
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quarta jan 26, 2005 10:50 pm

Boas!!

O Dogue Alemão é um cão extremamente calmo e paciente, mas é um falso perguiçoso....apesar de passar um boa parte do dia a "descansar" está sempre pronto pra brincadeira e pra loucura total em espaço aberto, normalmente este cão é associado a um cão molenga, boneixeirão..mas acreditem ele...não é nada disso...

Quanto à pergunta que fez...sim é normal ele ser assim...não se preocupe que terá muito tempo pra brincar com ele é para o reprender quando o Demolition Factor lhe aparecer em casa!! ;)

Arcanjo
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”