Dogue destrutivo!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quarta fev 02, 2005 4:54 pm

Tenho um Dogue de seis meses,e um sem raça de nove meses.Os dois juntos parecem furacões.Não posso deixar roupa secando na rua que ele rasgam,tive que comprar quatro toalhas de banho novas! Sapato,brinquedo,roupa,flor,tudo que tiver na rua eles estragam.
E eu li que só devemos xingar o cão no ato,pois do contrário ele não entenderá o porque da repreensão.E o pior é que passo o dia no trabalho,e quando chego em casa é aquela bagunça.
Ontem por exemplo eles cavaram três buracos no pátio,e rasgaram a cama onde dormiam!
Será que vcs podem me aconselhar? Já não sei o que faço,e no momento não tenho condições de contratar um adestrador.
Me aconselhem! Abraços!
:oops:
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quarta fev 02, 2005 8:49 pm

Boas!

Infelizmente não poderá fazer nada. o meu por exemplo comeu-me o sofá...isto é o que os livros da Especialidade chamam de Demolition Factor, ou seja o Factor Demolição...o Dogue Alemão é um cão que se faz tarde, ha quem diga que so existem dois estados no Dogue Alemão, o Cachorro e o Velho, vai ter que se habituar à ideia que isso ainda não é nada!

Alias devo acresentar que um cachorro Dogue Alemão, faz exactamente o mesmo que outro cachorro qualquer, apenas faz em tamanho maior!! ;)

A unica coisa que poderá fazeré confinalo a um espaço onde ele não possa fazer estragos...de resto nao pode fazer mais nada!

Arcanjo
xanalopes
Membro
Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha

domingo fev 13, 2005 11:02 pm

Bem como eu a compreendo...............
E o pior e q o Sr(a) tem razao, e tudo do tamanho dela, ate as asneiras.
E o treinador diz q so o aceita aos 5 meses. Vou ficar sem apartamento.Mas o pior nao é isso,. é habitua-lo a ir á rua............. ando c ele 1 h na rua e nao faz nada, so faz em casa....................... E é tudo do tamanho do dogue..........
E ainda me diziam os criadores que este era um cao de apartamento, e q era facil educar q eles viviam para agradar o dono...
A sorte dela e eu adora-la, mas as vezes.....................
Eu ja tenteoi os ossos, se descobrir outo truque agradeço.
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”