B-ijinhusss Natthy
Me ajudem ......
Moderador: dinodane
-
Natthy
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 16, 2004 4:02 pm
Bom gente eu estou desesperada ..tenho uma dogue de 9 meses q alem de ser um furacão ,esta comendo feses a uns 5 meses ,ja a levei em varios vets. mais de nada adiantou .......alguem tem um dogue q ja fez isso
pelo amor de deus me dem uma luz .....ela come royal canin maxi para filhotes .....e eu não tenho condições para adestra-la no momento por isso conto com vcs !!!!
B-ijinhusss Natthy
B-ijinhusss Natthy
-
fmanson
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
- Contacto:
Isso ou é má nutrição ou é problema de comportamento.
A má nutrição resolve com comida melhor, o comportamento resolve com muita limpeza e ralhando centenas de vezes.
Isto partindo do principio que está devidamente desparasitada, como diz que já visitou o veterinário.
Cumprimentos,
fmanson
A má nutrição resolve com comida melhor, o comportamento resolve com muita limpeza e ralhando centenas de vezes.
Isto partindo do principio que está devidamente desparasitada, como diz que já visitou o veterinário.
Cumprimentos,
fmanson
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Tendo em conta a coprofagia que refere acho estranho que a medicação não tenha resultado...pois existe e é no minimo curioso não ter a mesma sido prescrita..
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
Natthy
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 16, 2004 4:02 pm
Muito obrigada pelas respostas ....
Bom vou explicar direitinho para vcs terem uma idéa do que acontece com ela ......Ela veio pra casa com 3 meses (até ai tá certo )eu moro numa casa com um quintal e uma garagem não muito grande (pode estar ai o problema )ela come royal canin maxi q a vet. disse ser mto boa e mais barata q a royal canin giant (mas quanto a comida não pode ser pois ela já comeu a giant e a premier e com todas ela comeu as feses )ela toma calcio desde que chegou em casa.
Quando a remédios ela tomou vermifogo em dose até que alta,e o ultimo remédio que ela tomou foi um para o estomago que se chama omeprasol ....não sei mais o que fazer porque ela é saudável linda tem um porte maravilhoso e já tomou todas as vacinas.
Gente se vcs puderem me dizer um nome de algum remedio ou pesquisarem com os vets. de seus cães eu agradeço muito !
Em breve vou colocar fotos dela aqui no album ela é uma dogue arlequim !!!
obrigada !!!
Abraços Natthy
Obs: não reparem na minha escrita ...rs..rs sou do Brasil !!
Bom vou explicar direitinho para vcs terem uma idéa do que acontece com ela ......Ela veio pra casa com 3 meses (até ai tá certo )eu moro numa casa com um quintal e uma garagem não muito grande (pode estar ai o problema )ela come royal canin maxi q a vet. disse ser mto boa e mais barata q a royal canin giant (mas quanto a comida não pode ser pois ela já comeu a giant e a premier e com todas ela comeu as feses )ela toma calcio desde que chegou em casa.
Quando a remédios ela tomou vermifogo em dose até que alta,e o ultimo remédio que ela tomou foi um para o estomago que se chama omeprasol ....não sei mais o que fazer porque ela é saudável linda tem um porte maravilhoso e já tomou todas as vacinas.
Gente se vcs puderem me dizer um nome de algum remedio ou pesquisarem com os vets. de seus cães eu agradeço muito !
Em breve vou colocar fotos dela aqui no album ela é uma dogue arlequim !!!
obrigada !!!
Abraços Natthy
Obs: não reparem na minha escrita ...rs..rs sou do Brasil !!
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Natthy...não siga indicações de medicamentos. Vá a outro veterinário.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
fmanson
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
- Contacto:
Olá Natthy,
sei que o que vou dizer é polémico e não é aceite por muita gente, e provavelmente vão-me cair em cima, mas se quer ver o seu problema resolvido a sério, deixe de dar ração e comece com uma dieta equilibrada de comida caseira e vai ver que resulta quase no imediato.
Tive um problema parecido, não tão grave, e resultou!
O cálcio é que me parece despropositado!
Cumprimentos
sei que o que vou dizer é polémico e não é aceite por muita gente, e provavelmente vão-me cair em cima, mas se quer ver o seu problema resolvido a sério, deixe de dar ração e comece com uma dieta equilibrada de comida caseira e vai ver que resulta quase no imediato.
Tive um problema parecido, não tão grave, e resultou!
O cálcio é que me parece despropositado!
Cumprimentos