Página 1 de 1

Histórias dos nosso DA!

Enviado: terça mar 08, 2005 8:52 pm
por Amina
As vezes quando passeio com meu Argus,acontencem cenas engraçadas e algumas ridículas.Entendo que as pessoas temam a raça pelo seu tamanho,mas as vezes acho engraçado que as pessoas estão longe dele,e mesmo assim ela tomam outro caminho,pegam seus filhos no colo.As criaças que são mais corajosas,chegam perto e as vezes tocam.e o mais engraçado,é ouvir o comentário das pessoas,principalmente as que não conhcem a raça:-" Nossa,olha que Dalmata grande" ou -"Deve ser dos Pit bulls bravos". Me divirto!
Com vcs acontece assim?
Abraços!

comentarios

Enviado: quarta mar 09, 2005 11:25 am
por rars
é verdade, por vezes ouve-se uns comentarios muito engraçados, principalmente vindos de crianças: " [i]olha um cavalinho[/i]". Os adultos é que deviam aprender algumas coisinhas sobre respeito pelos animais e pelas outras pessoas. Quando vou passear a minha cadela à rua tenho o habito, como sempre tive, de apanhar os dejectos, mesmo assim não deixo de ouvir os comentarios mais ridiculos e por vezes insultantes, do genero: "os [i]cães não deviam fazer cócó na relva mas antes nos passeios[/i]." ou quando o animal esta a faze-los: "[i]os donos deviam ser obrigados a apanhar, porcos...[/i]" mas prontos fui-me habituando a ignorar esse tipo d coisas.

Enviado: quarta mar 09, 2005 2:07 pm
por xanalopes
A minha ainda é pequenina, mas ja por 2 vezes me perguntaram se o meu boxer era mesmo puro.... Boxer???????.... Bem, realmente nao, nao é boxer.

Enviado: sexta mar 11, 2005 9:45 am
por rars
sim, mas bom é ver a cara de certas pessoas que ao admirar, brincar ou acariciar o cão fazem um sorriso enorme, e ficam com um brilho nos olhos, fazem-me sentir orgulhoso.

Enviado: quinta mar 24, 2005 8:20 pm
por fmanson
A mim o que me :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: mas mesmo mmmmmuuuuuiiiiitttttooooo é:
Olha que dálmata tão bonito(juniores)
ou:
Olha que dálmata tão grande(adultos)

Mas ouve uma vez....................................:

Que pointer de caça tão lindo :evil: :evil: :evil: :evil:
Q?= Existem muitos tipos de pointers :?: :idea:

P.S.- Com todo o respeito pelos dálmatas e pelos pointers vou mandar fazer uma t-shirt, frente e verso, com fotos a dizer: "É UM DOGUE ALEMÃO"

Enviado: quinta mar 24, 2005 8:34 pm
por Amina
Uma vez eu li uma frase e achei espetacular: com um Dogue não se passeia e sim desfila! E é uma grande verdade, as pesoas se adimiram com o tamanho, com o porte, e os corajosos se espantam em saber que são dóceis.
É impossível passar despercebido com um dogue, as pessoas ficam curiosas pelo tamanho e ficam tentando adivinhar a raça. O que me irrita mesmo, são aquelas pessoas que acham que todo cão grande é agressivo.Uma vez uma senhora pegou sua filha no colo e disse: "credo, só pode ser cruza com rotweiler, se não cuidar, mata"! Tem cabimento???
Se eu tivesse um Cào(não importa a raça)que fosse agressivo, eu não sairia à rua tranquilamente e nem iria para praças e lugares com grande movimento de crianças e outros cães!
Outros comentários que já ouvi:"A língua parece uma gravata"! ou "Parece um cavalinho"!
Se eles soubessem o tamanho do coração do Dogue!!!!!!!!!!!!! :lol:

Enviado: terça mar 29, 2005 1:10 am
por PETZL
Eu habituei-me a ver as pessoas a mudar de um lado da rua para o outro... :P

Enviado: terça mar 29, 2005 7:23 am
por pedrobaleia
nunca tive nem tenho um dogue alemão, mas...

num belo dia de verão, estava eu num bar na ericeira, junto à praia. o bar estava repleto, e qualquer pessoa diria que naquele bar, áquela hora, não cabia rigorosamente mais ninguém...

até que...

ao longe surge um sr. com cerca de 1,60 m de altura, com um DA à trela...

gerou-se um burburinho no bar, todos queriam ver o cão, que ao lado do senhor parecia, de facto, um cavalo...

ao passar em frente à entrada do bar, o sr. fez meia volta volver, e de repente julguei que aquele sr era moises que conseguiu abrir o oceano ao meio...

o sr só parou ao balcão, e era impressionant ver o espaço que tinha à sua volta...