Dogue de trabalho e dogue de beleza
Moderador: dinodane
-
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
Boas...
Alguém me sabe explicar e mostrar (com fotos, se puder ser) a diferença entre um dogue de trabalho e um de beleza?
Obrigada!
Alguém me sabe explicar e mostrar (com fotos, se puder ser) a diferença entre um dogue de trabalho e um de beleza?
Obrigada!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
heheheeheh...estou a reunir um monte de fotos e de filmes...em breve meto aqui heheheh
Vou optar por não meter algumas fotos dos cães em plena caça, pois provavelmente as pessoas assustariam-se
Arcanjo
heheheeheh...estou a reunir um monte de fotos e de filmes...em breve meto aqui heheheh
Vou optar por não meter algumas fotos dos cães em plena caça, pois provavelmente as pessoas assustariam-se
Arcanjo
[quote]Vou optar por não meter algumas fotos dos cães em plena caça, pois provavelmente as pessoas assustariam-se
[/quote]
Agora fiquei curioso
Por acaso tenho pena de nunca ter encontrado nenhuma foto com eles em plena caça, embora saiba que o meu tio há uns 15 anos atrás tenha caçado com o Dogue tigrado dele. Diz ele que tinha bons resultados em caça grossa!
Força nisso!
[/quote]
Agora fiquei curioso

Por acaso tenho pena de nunca ter encontrado nenhuma foto com eles em plena caça, embora saiba que o meu tio há uns 15 anos atrás tenha caçado com o Dogue tigrado dele. Diz ele que tinha bons resultados em caça grossa!
Força nisso!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Oh Cláudio, espera aí que não te dê muito trabalho....
Eu tenho dois lá em casa que são um exemplo de beleza e de caça:
Ele em ringue entra e é um Sr., ela só faz é caçar pássaros e presentear-me com os troféus à porta da cozinha !!!!!!!!!!
Estou a brincar, obviamente, mas realmente dentro da mesma raça e, falo do Dogue Alemão, há cães que gostam de ser trabalhados de forma diferente.
A Theba é uma exímia caçadora e o Oscaar, por sua vez, adora ser trabalhado em ringue....
Oh Cláudio, espera aí que não te dê muito trabalho....
Eu tenho dois lá em casa que são um exemplo de beleza e de caça:
Ele em ringue entra e é um Sr., ela só faz é caçar pássaros e presentear-me com os troféus à porta da cozinha !!!!!!!!!!
Estou a brincar, obviamente, mas realmente dentro da mesma raça e, falo do Dogue Alemão, há cães que gostam de ser trabalhados de forma diferente.
A Theba é uma exímia caçadora e o Oscaar, por sua vez, adora ser trabalhado em ringue....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Pois seriam, mas lembrem-se que isto é um forum publico, e feridas abertas tanto em Dogues como nos animais, não seria aquilo que se pretende, mais..provavelmente a imagem que se iria passar era a da ferocidade de um Dogue Alemão e isso nos dias de hoje podia ser levado para outros caminhos...não sei se me entendem.
O que se pretende é mostrar as diferenças fisicas entre um Dogue de Beleza e um de trabalho, pelo menos foi essa a pergunta que fizeram.
Arcanjo
Pois seriam, mas lembrem-se que isto é um forum publico, e feridas abertas tanto em Dogues como nos animais, não seria aquilo que se pretende, mais..provavelmente a imagem que se iria passar era a da ferocidade de um Dogue Alemão e isso nos dias de hoje podia ser levado para outros caminhos...não sei se me entendem.
O que se pretende é mostrar as diferenças fisicas entre um Dogue de Beleza e um de trabalho, pelo menos foi essa a pergunta que fizeram.
Arcanjo
-
- Membro
Era essa mesma a pergunta. Li algo que o Arcanjo escreveu na Oficina, salvo erro, sobre dogues de trabalho e de beleza e fiquei curiosa...Arcanjo Escreveu:O que se pretende é mostrar as diferenças fisicas entre um Dogue de Beleza e um de trabalho, pelo menos foi essa a pergunta que fizeram.

Agora não sei foi se percebi foi o que
queria dizer... Usam-nos para lutas, é isso?Arcanjo Escreveu:feridas abertas tanto em Dogues como nos animais
-
- Membro
Mas assim não é uma luta justa... O CasalC é só um e é eles são mais, estão em vantagem por serem a maioria...casalc Escreveu: Eu uso.
Cá em casa é uma luta constante entre mim e os dogues a ver quem ressona mais alto.

[quote]Agora não sei foi se percebi foi o que Arcanjo escreveu:
feridas abertas tanto em Dogues como nos animais
queria dizer... Usam-nos para lutas, é isso?[/quote]
Não, estamos a falar em caça grossa em que os cães e, por exemplo, os javalis podem entrar em confrontos se a presa (javali) ainda não tiver sido atingida ou abatida.

Não, estamos a falar em caça grossa em que os cães e, por exemplo, os javalis podem entrar em confrontos se a presa (javali) ainda não tiver sido atingida ou abatida.

[quote]Eu uso.
Cá em casa é uma luta constante entre mim e os dogues a ver quem ressona mais alto.[/quote]

[quote]Eu uso.
Cá em casa é uma luta constante entre mim e os dogues a ver quem ressona mais alto.[/quote]