Página 1 de 1

Procuro Dogue Alemao

Enviado: domingo nov 06, 2005 10:07 pm
por RosaNegra
Boas
Desde há muitos anos que sonho em ter um Dogue Alemão, afinal de contas os meus herois na infancia eram o scooby e o marmaduke :D, mas infelizmente nas casas onde vivi ate agora não caberia um.
Finalmente tenho casa suficiente para ter um, ou melhor uma pois tenho preferencia por cadela.
Entristece-me no entanto o preço exorbitante que pedem por um cachorro!!!!! Sei bem que são cães dispendiosos mas isso nao é razão suficiente ....
Por isso, se alguem souber (ou tiver) um DA para dar é com muita alegria que o adoptarei, cuidarei, estimarei e mimarei muitissimo.
Não me importa que não seja cachorro.
Obrigado

Enviado: domingo nov 06, 2005 10:11 pm
por VascoV
Olá

Bem vindo.

Aidna bem que osta de dogues mas olhe que os criadores tem custos a criá-los.

O que acha ser um preço exorbitante ?

P.S, Irá sem dúvida receber mensagens privadas a oferecer pechinchas.Tome cuidado com os lobos em pele de cordeiro ;) .

Enviado: segunda nov 07, 2005 6:53 pm
por susanalapa
Desculpe lá a frieza, mas se não tem dinheiro para comprar um dogue, terá dinheiro para pagar uma gastropexia se por acaso tiver a infelicidade de lhe acontecer uma torção de estomago? É que os custos são muitos similares :?

Enviado: segunda nov 07, 2005 9:27 pm
por Christy
Não sei qual a zona da sua residencia, mas tenho conhecimento de uma cadela Dogue Alemã que foi abandonada sexta-feira passada no canil de Torres Vedras. (É um canil Municipal e infelizmente, por vezes acabam por abater os animais)

É uma cadela já adulta, e pelas fotos que me enviaram parece muito, mas muito triste... e com toda a certeza que aquilo que mais precisa neste momento é um dono que lhe possa dar muito carinho e atenção.

Caso esteja interessada, poderá responder-me por pm ou para o meu email.

Enviado: segunda nov 07, 2005 9:40 pm
por RosaNegra
[quote=susanalapa]
Desculpe lá a frieza, mas se não tem dinheiro para comprar um dogue, terá dinheiro para pagar uma gastropexia se por acaso tiver a infelicidade de lhe acontecer uma torção de estomago? É que os custos são muitos similares :?
[/quote]

Não disse que nao tinha dinheiro pra comprar um Dogue ... apenas disse que acho o preço que pedem por um, uma exorbitancia!!
Uma coisa nao implica necessáriamente a outra !!!!
E se á partida so agora me dispuz a ter um cão destes, é porque tenho condições para o criar.

Obrigado pelo zelo
MRP

Enviado: terça nov 08, 2005 10:31 am
por susanalapa
RosaNegra Escreveu:
susanalapa Escreveu: Desculpe lá a frieza, mas se não tem dinheiro para comprar um dogue, terá dinheiro para pagar uma gastropexia se por acaso tiver a infelicidade de lhe acontecer uma torção de estomago? É que os custos são muitos similares ?
Não disse que nao tinha dinheiro pra comprar um Dogue ... apenas disse que acho o preço que pedem por um, uma exorbitancia!!
Uma coisa nao implica necessáriamente a outra !!!!
E se á partida so agora me dispuz a ter um cão destes, é porque tenho condições para o criar.

Obrigado pelo zelo
MRP
Sendo assim, espero que encontre o que quer e que seja muito feliz.:D Eu só estava a tentar alertá-la para uma situação que não é assim tão invulgar como isso ;)

Enviado: terça nov 08, 2005 11:11 pm
por VascoV
E a do canil de torres vedras? Que tal adoptar essa rapariga ?

CADELA PARA OFERECER

Enviado: sábado jan 07, 2006 3:31 pm
por biti
boa tarde, se verificar acima no fórum no titulo "dogue para dar" estão a oferecer uma cadela com 7 meses e ainda não encontraram dono..

boa sorte

Enviado: terça jan 10, 2006 12:20 am
por RaSk
biti Escreveu: boa tarde, se verificar acima no fórum no titulo "dogue para dar" estão a oferecer uma cadela com 7 meses e ainda não encontraram dono..

boa sorte
Veja quem abriu o topico de "dogue para dar" :p

Enviado: quarta fev 22, 2006 8:56 pm
por anasabreu
realmente... :o :evil:

mensagem para mentes maldosas e mal intensionadas

Enviado: quinta nov 09, 2006 12:23 am
por RosaNegra
Boa noite
Faz largos meses que nao visitava o forum da arca e qual não é o meu espanto quando leio as duas ultimas respostas que foram dadas ao meu topico.
... pois que eu nem deveria estar a responder mas nao gosto de coisas mal entendidas especialmente quando a mim dizem respeito.
Pois aqui fica o esclarecimento: o post sobre uma dogue de 7 meses para dar que coloquei foi apenas para tentar ajudar alguem a ter a mesma felicidade que eu e ajudar uma dogue a ter a mesma felicidade que a minha ... ate porque á data de colocação desse mesmo post já a blackie fazia parte da minha familia.
E já agora se quiserem comprovar como é a cadela mais linda do (meu) mundo vejam em www.diariodeblackie.blogspot.com
Até á proxima