filhotes para a minha Hera

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
carmuxa
Registado: terça jan 03, 2006 6:37 pm

terça jan 03, 2006 7:02 pm

[b]olá a todos[/b]

o meu nome é carmo e tenho uma Dogue alemã preta com 2 anos e meio chamada Hera. é o amor da minha vida e trato-a como se fosse milha filha!!!
;)

como ela já está crescidinha e tenho imenso espaço em casa (vivo numa quinta) a coisa que eu mais queria era tirar-lhe uma ninhada mas tenho uma problema: todas as pessoas que sei que têm dogues machos cobram pelos saltos (além de haver muito poucos)! não é uma questão de não ter como pagar mas como não quero fazer negócios com os cachorros (quero dá-los a quem gostar de ter um cão desta raça e tiver condições para eles) acho que o custo que vou ter com eles enquanto dependerem da mãe é suficiente!

Não me importo de dar um cachorro da ninhada ao dono do pai mas não queria mesmo pagar pelo salto.

Se alguém estiver interessado, agradecia que me dissesse alguma coisa! estou disponivel para mandar maid fotos e até mesmo mostrar a cadela.

fico á espera de noticias.

bom ano para todos!![/b]
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jan 04, 2006 12:07 am

Tem ideias dos custos de ter a ninhada e de percalços que pode ter como sendo uma cesarana, por exemplo e alimentá-los a todos mais à mãe, custos com vacinas, etc ? Não a quero dissuadir, atenção, somente saber se está informada...
carmuxa
Registado: terça jan 03, 2006 6:37 pm

quarta jan 04, 2006 11:03 am

obrigado pela preocupação!
Realmente para quem não está habituado a lidar com caes pode ser um grande problema, mas estou bem informada porque a minha familia é criadora de caes desde há cinquenta anos de varias raças. Por ter a noção de todos esses custos mais me choca cobrarem pelos saltos dos cães.
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta jan 04, 2006 12:45 pm

carmuxa Escreveu: obrigado pela preocupação!
Realmente para quem não está habituado a lidar com caes pode ser um grande problema, mas estou bem informada porque a minha familia é criadora de caes desde há cinquenta anos de varias raças. Por ter a noção de todos esses custos mais me choca cobrarem pelos saltos dos cães.
:o desculpe?!...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta jan 04, 2006 2:48 pm

carmuxa Escreveu: Por ter a noção de todos esses custos mais me choca cobrarem pelos saltos dos cães.
:o :o E depois ainda diz que a familia está ligada à criação de cães há mais de 50 anos?

Realmente desculpe lá a minha ironia, mas se quer um bom cão para o salto, tem mais é que pagar por ele, ou acha que os donos desses machos andam aqui em campanhas de beneficiência?

Para que fique bem claro, eu até tenho uma cadela ;)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jan 04, 2006 8:07 pm

Qualquer criador cobra pelas montas óbviamente. Agora se recorrer a uma pessoa como a senhora que tenha um cão e aceite um cachorro safa-se.

Acho curioso é se a sua familia cruza há 50 anos ter essa estranheza quanto a pagamento de montas...
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta jan 06, 2006 12:34 pm

Boas!!

Bem...antes de começar aí a saltar de um lado para o outro, certifique-se primeiro que arranja ou arranjou donos para todos, que a sua cadela é livre de displasia ou outros problemas que possam ser passados aos cachorros, depois informe-se o que consiste a criação, depois os custos inerentes a isso, provavelemente se seguir estes passos tenho a certeza que não vai deixar que a sua cadela seja "saltada" por um cão.

Arcanjo
trombone_louco
Membro Júnior
Registado: segunda dez 12, 2005 1:35 pm

segunda jan 09, 2006 3:44 pm

Boa tarde...

Pois isso de arranjar um cão para fazer o salto de borla, até arranja, mas se a Sr.ª gostar realmente destes magnificos animais e quizer fazer um bom trabalho, terá certamente que abrir os cordões a bolsa...

Levar um cão a Exposições para ser julgado, e saber o que realmente tem em seu poder, tem custos muito elevados, dai se cobrar por essas montas...

Mas caso voce só queira mesmo ter uma ninhada de cães, procure qualquer um que deve conseguir safar-se...

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”