Feridas na perna (SOCORRO)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
tmandrade
Registado: quarta fev 15, 2006 2:18 am

quarta fev 15, 2006 3:03 am

[b]Tenho um Dogue Alemão preto e branco com 7 anos de idade e a uma semana ele desenvolveu uma doença muito estranha e feia!!!
Na parte interna da perna começaram a surgir algumas feridas, parecer grandes verrugas de sangue, estou passando Violeta Genciana e aplicando uma vacina anti hemorrágica.
O problema é que ele tem lambido frequentemente o que tem causado grandes sangramentos...
Espero que possam me ajudar!!!
Por favor não deixem de comentar...
Tenho fotos... caso alguém queira ver pra me ajudar eh soh me mandar um e-mail que envio as fotos [email protected]

Estou mto preocupado!!![/b][/b]
spockzara2
Membro
Registado: segunda jan 23, 2006 12:07 pm

quarta fev 15, 2006 8:21 am

ponha-lhe um colar p/ impedir que ele lamba e vá ao vet urgentemente
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta fev 16, 2006 8:04 pm

Vacina ? :o :x

Não goze e vá ao vet
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

sexta mai 12, 2006 1:54 pm

Olá,

Eu acho que o meu Martim, hoje com 3 anos, está com o mesmo problema.

Ele tem uma espécie de verruga na parte de fora da perna.
Ja fui ao Vet, que me aconselhou, primeiro uma pomada, e caso não resulte só a cirurgia com anestesia geral.

Neste momento está a ser administrado uma especie de gel indicado por outro Vet,e, caso não resolva o problema ...la vai ter de ser a cirurgia (segundo o Vet é muito simples e rapida).

Lamento mas não vou dizer o nome da pomada nem do gel, por motivos de segurança e saude dos outros cães, até porque a pomada não resolveu o problema e o gel so daqui a duas semanas posso dizer.

xaus,
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”