O MEU DOG AS VEZES LADRA-ME E ROSNA-M...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
gilpereira
Registado: domingo mai 14, 2006 3:03 pm

domingo mai 14, 2006 3:15 pm

TENHO UM DOG AZUL, TENTO ENSINALO A FAZER AS NESSECIDADES SEMPRE NO MESMO CITIO!! KUANDO O TENTO ENSINAR OU NAO LHE DOU GRANDE ATENCAO ELE MORDE-M E ARREGANHA-ME OS DENTES. TEM APENAS 3MESES.. SERA K E SO UMA FASE??? KUAL E A MELHOR FORMA DE O EDUCAR? OBRIGADO PELA ATENCAO!

O DOG E FANTASTICO!!!!!!!!!!!!!!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mai 14, 2006 10:48 pm

Não é só uma fase pelo que diz... pode falkar com o criador e explicar-lhe isso ?

P.S
é é DOGUE :)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda jul 03, 2006 12:31 am

Um Não e uma palmada fazem milagres nessas idades ;)
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça jul 04, 2006 12:04 am

Boas!

Como ja lhe disseram..não é dog...é Dogue...é tão facil...va-la um esforço..

O seu cão rosna porque voce não tem mão nele...ele precisa de saber quem manda...cuidado...olhe que um Dogue com mau feitio será terrivel no futuro....essa coisa do cão manso são historias...um dogue é um cão ponto paragrafo se tiver que morder...morde.

Arcanjo
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

sábado fev 10, 2007 9:53 pm

Olá
Eu tenho uma pintas (foi-me oferecida no Natal, talvez alguem neste forum saiba de quem eu falo.O nome dela ficou Joyce, e está optima.)

E também tenho muitos chichis e muitas cagas. Logo de manhã o meu pequeno almoço já está servido, eu pego no balde e na esfregona com ela o olhar para mim e lá vou eu refilando com a esfregona mas sem olhar muito para ela, isto já lá vai mais de um mês, mas agora nestes ultimos dias já fez 2 vezes no sitio que eu queria.
Fiz-lhe uma festa, chamei-a de linda menina mais um ossinho para encorajar. E agora vamos ver a partir daqui. Mas como no olhar dela quando olha para mim parece que gosta de mim, pode ser que me queira continuar a agradar e a receber mais ossinhos também.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta fev 22, 2007 12:28 am

atenção que se o seu cão faz isso com três meses, imagine o que ele não fará quando tiver um ano.
talvez fosse boa ideia falar com o criador do seu cão, ou com um bom treinador.
a minha dogue tem agora oito meses e uma mordida muito forte! imagina se ela mordesse a sério e nós não tivessemos mão nela. tornava-se muito complicado lidar com ela!!!

todos os cães têm que saber qual é o seu lugar na hierarquia familiar. e para isso há cães mais dominantes que tentam pôr-se num nivel acima dos donos.
O Dogue é um desses cães que se podem tornar mais dominantes.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”